Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2047

 
mytarmailS:

a resposta está errada, pense novamente )

Bem, formaliza-o primeiro )))) Traduzi-lo em código de máquina, consegues fazê-lo? Não poderia, embora pareça simples... Fá-lo-ei através do reconhecimento de padrões... Marque com um toque.

Bem, você deveria pelo menos tentar pensar como pode ser programado, (pense bem)) E então você vai entender a minha idéia principal! Que não se pode ensinar tais padrões com abordagens convencionais...

Nem a normalização na sua forma habitual nem uma janela deslizante funcionam aqui... em suma, eu escrevi os 5 pontos

Não podes fazer isso. Não podes fazer isso, não podes fazer isso, não podes fazer isso. É bom ver algumas pessoas normais no fio, ou então eram apenas os idiotas que costumavam sentar-se ali.
 
Alexander Alexeyevich:

Porque não está certo?

mytarmailS:

a resposta está errada, pense novamente )

Bem, formaliza-o primeiro)) traduzi-lo em código de máquina, consegues fazê-lo? Não poderia, embora pareça simples... Vou usar o reconhecimento de padrões... Marque com um toque.

Bem, você deveria pelo menos tentar pensar como pode ser programado, (pense bem)) E então você vai entender a minha idéia principal! Que não se pode ensinar tais padrões com abordagens convencionais...

Eu escrevi os 5 pontos...

Se você não tiver uma grade, você pode fazer um padrão sem ela.

 
Maxim Dmitrievsky:
Sfigal você não pode. Coloque Mashki nos ns e ensine a negociar somente sob estas condições

não há necessidade de ns)))

 
Maxim Dmitrievsky:
Sfigal você não pode. Coloque Mashki em ns e ensine como negociar somente sob estas condições

Se soubermos o padrão e o tivermos formalizado correctamente ????

Conhecemos o padrão? Formalizamo-lo?


Pode haver 5 000 desses padrões e nós não conhecemos nenhum deles e não os formalizamos, mas a rede quer encontrá-los todos sozinha))

Lembras-te do conjunto de dados que te dei no outro dia com o padrão/sequência nele? É o mesmo problema, já agora.

e nenhum trasformador vai ajudar aqui....

 
Aleksandr Alekseevich:

Porque é que não está certo?

5 pontos escritos

 
mytarmailS:

Bem, se conhecemos o padrão e o formalizámos correctamente...

Sabemos? Já o formalizámos?


Mas pode haver 5k padrões desses e nós não conhecemos nenhum deles e não os formalizamos, mas queremos que a rede os encontre todos sozinhos ))

Lembras-te do conjunto de dados que te dei no outro dia com o padrão/sequência nele? É o mesmo problema, já agora.

e nenhum trasformador vai ajudar aqui....

Por isso, inicialmente, coloca-se a tarefa de ir onde não se sabe... é uma distorção cognitiva do que se quer. Eu não quero procurar nada, por exemplo, porque sou estúpido e preguiçoso. Eu quero que encontremos algo.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não quero procurar nada, por exemplo, porque sou estúpido e preguiçoso. Eu quero que encontremos algo.

Eu sou o mesmo e os meus desejos são os mesmos...

Só queria explicar pelo exemplo desse padrão que a rede nunca vai encontrar nada por razões objectivas...

Não leva em conta as especificidades dos dados do mercado, os conjuntos de dados são feitos pelo tipo de íris da Fisher

 
mytarmailS:

Eu sou da mesma maneira, e tenho os mesmos desejos...

Só queria explicar pelo exemplo desse padrão que a rede nunca vai encontrar nada por razões objectivas...

Não leva em conta as especificidades dos dados do mercado, os conjuntos de dados são feitos pelo tipo de íris da Fisher

Rnn ou transformador deve puxar qualquer contexto significativo do vr, se for realmente significativo. Eu certamente não sugeriria nada mais fixe nesta situação delicada. Alá dá-me forças para perceber isto e eu mostro-te a mãe do kuzma.
 
Maxim Dmitrievsky:
O Rnn ou Transformer deve retirar qualquer contexto significativo do VR, se ele for realmente significativo. Não posso certamente sugerir nada mais fixe nesta situação delicada. Alá dá-me forças para resolver isto até ao fim e eu mostro-te a mãe do kuzma.
😁
 
Maxim Dmitrievsky:
O Rnn ou Transformer deve retirar qualquer contexto significativo do VR, se ele for realmente significativo. Não posso certamente sugerir nada mais fixe nesta situação delicada. Alá dá-me forças para resolver isto até ao fim e eu mostro-te a mãe do kuzma.

Está bem, uh... Vou fazer figas.

Mas o mais importante, compreende porque é que a rede não consegue encontrar o padrão que eu descrevi? )