Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2012

 
Maxim Dmitrievsky:

A lógica lá já é confusa o suficiente para descobrir (o que eu mesmo já fiz). E porque é que funciona assim e não o contrário?

Talvez seja a sorte da lógica aleatória? :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim. É um controlo adaptativo com reforço, não clássico.

Você vai descrever a abordagem em palavras russas no artigo ou aqui?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você está planejando descrever a essência da abordagem em palavras russas em um artigo ou aqui?

Não, sou demasiado preguiçoso para escrever.

a abordagem já foi descrita

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, sou demasiado preguiçoso para escrever.

a essência da abordagem já foi traçada

Estou a ver.

Com o mergulho no código, os detalhes são revelados - e eles são geralmente o ponto ;)

 
Maxim Dmitrievsky:

Os cortes começaram a corresponder ao testador +-... bem, pelo menos, se o real não é bom, então no testador também

agora até agora tão bom desde 21 de setembro, no testador mais ou menos o mesmo. E por um período anterior no testador é bom, as semanas não são bem sucedidas (provavelmente)

talvez seja apenas uma coincidência que no início da semana seja sempre bom (depois dos "preliminares"), então ele abranda.

encontrou outra forma de melhorar, pode finalmente funcionar )

longa espera para apanhar bichos

nos longos movimentos que puxa, nas bancas U-turns...

aqui está um exemplo do testador (lógica atualizada) dos últimos 2 meses

Mas é pior com a velha lógica. Eu vou transferir novas lógicas para o trader e trancá-lo na próxima semana.

Desde o 22º comércio até ao último 127º está a pisar no mesmo lugar, ou seja, sem ganho

por isso é uma perda de tempo

 
Renat Akhtyamov:

desde a 22ª transacção até à última 127ª está a pisar no mesmo local, não há ganho

por isso é uma perda de tempo

Que se lixe, Cap Obvious.
 
Maxim Dmitrievsky:
pshlnh, cap obviedade

Não te zangues comigo, se não funcionar, não tenho nada a ver com isso.

já foi dito há muito tempo - o testador e os dados em tempo real são dois gráficos absolutamente incompatíveis

Você só deve confiar na sua lógica e nada mais.

Eu sublinho a sua lógica, não a lógica da máquina

A lógica da máquina só é confiável se a sua própria lógica estiver correta.

o algoritmo é pensado e modificado apenas por um homem, e apenas no processo de negociação real e tendo previamente pensado sobre isso com o seu próprio crânio

Se confiar no hardware do computador, ele está morto em comparação com o cérebro humano.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não te zangues comigo, se não funcionar, não tenho nada a ver com isso.

já foi dito há muito tempo - o estado do testador e o verdadeiro negócio são dois gráficos completamente incompatíveis

Você só deve confiar na sua lógica e nada mais.

Eu sublinho a sua lógica, não a lógica da máquina

A lógica da máquina só é confiável se a sua própria lógica estiver correta.

o algoritmo é inventado e modificado apenas por um ser humano, e apenas no processo de comercialização real e tendo pensado nisso com o seu próprio crânio

;)

Tem sido dito há muito tempo por várias pessoas - vai-te foder. Ninguém sequer te lê.
 
Maxim Dmitrievsky:
Já foi dito por várias pessoas há muito tempo - vai-te lixar. Ninguém sequer te lê.

Há muita coisa escrita aqui, mas nenhum resultado.

embora eu esteja errado.

Não vi nada a não ser ameixas.

Nem uma pitada de lucro para ninguém
 
Renat Akhtyamov:

Há muita escrita e nenhum resultado.

embora eu esteja errado.

Eu não vi nada além de pias.

Não escreva, você não será suficiente. É isso, vai-te embora, não pegues no meu telefone.