Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2005

 
mytarmailS:

)))

Que akurasi? 63%?

bem

 
Farkhat Guzairov:

Max, parece-me que você está bem com o RNN, mas a mentalidade do bot é foleira, a comparação pelo nível de negócios lucrativos (comparando com o bot no NN):


não, deve ser espelhado

 
mytarmailS:
Já descobriste a pitão, então? Não funciona em Real, não sei qual é o problema. Ou queres que eu atire o código fonte para aqui? Talvez alguém possa dar mais uma volta.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você já descobriu Python? Não funciona para mim em Real, não sei qual é o problema. Ou posso atirar o código fonte para aqui? Talvez alguém possa fazer mais alguma escavação.

O que queres dizer com "a sério"?

 
Farkhat Guzairov:

O que queres dizer na vida real?

Na demonstração... mas no testador funciona. Não há tempo para descobrir.

 
Maxim Dmitrievsky:

na demonstração... mas no testador funciona. Não há tempo para descobrir.

É o mesmo problema com o congelamento da consola?

O seu bot está muitas vezes activo, deu-lhe essa oportunidade de propósito ou obtém regularmente altas probabilidades de login?
 
Farkhat Guzairov:

Ainda é o mesmo problema com o congelamento da consola?

Não, a lógica em si.

O console fica pendurado se você clicar nele acidentalmente. Como se precisasse de uma operação assíncrona. Se você não clicar, tudo bem.
 
Maxim Dmitrievsky:

Não, a lógica em si.

A consola congela se alguém clicar acidentalmente nela. O trabalho assíncrono é necessário. Se você não clicar nele, tudo está bem.

Talvez você se recomponha e termine o seu ato, tanto esforço foi feito).

 
Farkhat Guzairov:

Talvez você se recomponha e termine o seu ato, tanto esforço foi feito para isso).

Não muito... está apenas sentado na demonstração há muito tempo. A codificação em si é, no máximo, um dia no agregado.

Não consigo encontrar a razão para resultados tão diferentes no testador e na demonstração. A lógica é idêntica.

 
Maxim Dmitrievsky:

não é muito... apenas permanece por muito tempo na demonstração. A codificação em si é, no máximo, um dia no agregado.

Não consigo encontrar a razão para resultados tão diferentes no testador e na demonstração. A lógica é idêntica.

Max, você segue as mesmas condições na demonstração que você seguiu no teste?