Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1995

 
Evgeniy Chumakov:


Obrigado Maxim!

Na verdade, esqueci de dizer, basta que o modelo preveja o próximo sinal (+-) da série, alvo + mais valor. E a precisão específica não é importante.

O comprimento da amostra n = 54 , cobre todos os valores possíveis.

O sinal está perfeitamente previsto.

>>> regr.score(X_train, y_train)
1.0
>>> regr.score(X_test, y_test)
0.9938251543711407


 
Maxim Dmitrievsky:

o sinal está perfeitamente previsto.



Interessante, é o Graal?

 
Evgeniy Chumakov:


Interessante. O graal ou quê?

Um bom trecho estável)

 
Valeriy Yastremskiy:

bom trecho estável))


Eu acho que ))

Aqui está o arquivo com GBPUSD. É interessante verificar o mesmo modelo treinado com dados de outro par.

Arquivos anexados:
 

Se tiver um bom resultado, deve ter cuidado com os acidentes, eles permitem-lhe acreditar na correcção do seu TS, mas deve haver sempre alguma dúvida, e se todas as variantes forem verificadas, pode relaxar.

Para verificar a eficiência do método você precisa fazer pelo menos 100 otimizações com diferentes janelas deslizantes e só então tirar conclusões.

 
Evgeniy Chumakov:


Interessante, é o Graal?

Sim
 
Evgeniy Chumakov:


Será que é o Graal?

Maxim Dmitrievsky:
Sim

Rapazes! Atira o Graal ao público, por amor de Deus! Eu comeria terra só para O ver...

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está o arquivo com GBPUSD. É interessante verificar o mesmo modelo treinado com dados de outro par.

>>> regr.score(X_train, y_train)

0.8616703952274422

>>> regr.score(X_test, y_test)

0.8647036898993664


Pior, mas ainda mais perto dos 90%. Treinado no EURUSD.
 
Alexander_K:

Rapazes! Atira o Graal, por amor de Deus, para o domínio público! Estou disposto a comer terra só para O ver...

Alexandre, se o Graal for encontrado, o sentido da vida desaparecerá e arrastará, sexo e rock 'n' roll começarão. Mas será realmente necessário? )

 
Maxim Dmitrievsky:

Alexandre, se o graal for encontrado, o sentido da vida desaparecerá e arrastará, sexo e rock 'n' roll começarão. Mas será realmente necessário? )

Eu não sei, Max.

Mas eu sei que existem TCs lucrativos e que as pessoas os usam. Eles estão felizes? Eu não sei. Temos que tentar nós mesmos - nunca é tarde para desistir :)))