Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1991

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, olha para a forma como ele negoceia.

Oh, queres dizer...

Estava estável antes, e quando você mudou o lote que caiu, isso está relacionado?

Não sei se estragaste tudo?

 
mytarmailS:

Oh, queres dizer...

Estava estável até então, e assim que você mudou o lote, ele foi abaixo, isso está relacionado?

Fizeste algo de errado?

Mostre-me os gráficos do que você estava segurando lá e quando começou a drenar. Só por curiosidade!!!!
 
mytarmailS:

Oh, queres dizer...

Estava estável até então, e assim que você mudou o lote que caiu, isso está relacionado?

Fizeste algo de errado?

não sei, tenho de verificar tudo... demasiadas falhas por causa da ligação com o mt5 e o intérprete ainda ocasionalmente fica parado... não entendo, demasiadas variáveis

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei, preciso de verificar tudo... há demasiadas falhas por causa da ligação com o mt5 e as cabines de intérpretes periodicamente em inactividade de qualquer forma... Não percebo, demasiadas variáveis

O sistema deve ser mais simples.... A confiabilidade está na simplicidade :-)
 
Se o modelo estiver correcto, deve ser algo do género
Arquivos anexados:
 
Parece que ele está abrindo negociações ao contrário... então o gráfico de equidade estaria invertido :)
 
mytarmailS:

Oh, fixe, obrigado.

Encontrei um erro no cálculo do MO. Aqui está o novo ficheiro.

Arquivos anexados:
Tester.py  4 kb
 
Maxim Dmitrievsky:
Parece que ele está abrindo negociações ao contrário... então o gráfico de equidade estaria invertido :)

Não sei o que fizeste lá, cria um bilhete, vamos investigar isso juntos...

Pode ser qualquer coisa, há um efeito quando o sistema começa a funcionar ao contrário ao longo do tempo, eu até tentei tais sistemas uma vez ...

ou talvez você apenas multiplicou algo por -1 ou algo assim, há um milhão de possibilidades.


Encontrei um erro no cálculo do MO. Aqui está um novo arquivo

+++
 
mytarmailS:

Não sei o que fizeste lá, faz um biblio e fá-lo-emos juntos...

Pode ser qualquer coisa, há um efeito onde o sistema começa a funcionar ao contrário com o tempo, até tentei fazer um sistema semelhante uma vez...

talvez você apenas multiplicou algo por -1 ou algo assim, há um milhão de possibilidades.

+++

podes fazê-lo em python... o que podes fazer em R? quando a fonte está em python...

ver todos os caras estão em python

Liguei um testador e um comerciante, preciso de fazer a depuração agora. Se tudo for mordiscar, então bibloo
 
Maxim Dmitrievsky:

Python... o que se obtém em R? quando o código fonte está em Python.

ver todos os caras estão em python

Eu conectei o testador e o comerciante, eu deveria depurá-lo agora. Se tudo se vai esmagar, então biblio

Estou a falar de pitão, não posso correr o teu código nesta linguagem milagrosa para os heterossexuais).

Vou escrever em python, mas o código deve ser executado primeiro))))