Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1937

 
mytarmailS:

De qualquer forma, meus amigos, os padrões existem, basta saber como vê-los, e os algoritmos podem vê-los melhor do que os humanos )

Eu não acho que seja um acidente...


Em que momento (durante um evento, depois de N bares?) esses padrões foram identificados e como se forma o seu alcance (a largura, o padrão é diferente, como eu entendo)?

 
Aleksey Vyazmikin:

Vamos nos acalmar e não ficar nervosos!

Alexei você está errado, eu expliquei o melhor que pude, se você quer chamar branco de preto e preto branco, distorcendo assim a realidade para você e para os outros, sua chamada, eu não quero ficar nervoso e desperdiçar sua energia em bobagens.

 
mytarmailS:

Alexey você está errado, eu te expliquei o melhor que pude, você quer chamar branco de preto e preto de branco distorcendo assim a realidade tanto para você como para os outros, seu negócio, eu não quero ficar nervoso e desperdiçar minha energia em bobagens.

Obrigado por tentar, do fundo do meu coração, trazer-me a verdade!

No entanto, agora trocamos conceitos e vamos nos entender melhor.

 

Rapazes, têm andado a atirar tanto código ultimamente que tenho vergonha de não o ter guardado. Seja gentil o suficiente para apertar depois, mas entretanto veja a história do meu avatar...

Mergulhar a ralé.

E um clássico...

Bartman

Bart Simpson Deep Deep Trouble Music Video
Bart Simpson Deep Deep Trouble Music Video
  • 2010.08.16
  • www.youtube.com
a bart simpson music video it's amazing watch it.
 
Aqui está outro livro sobre R - um livro novo

Análise de séries cronológicas com R

Анализ временных рядов с помощью R
  • Мастицкий С. Э.
  • ranalytics.github.io
Эта книга представляет собой небольшое пособие по использованию языка программирования и системы статистических вычислений R для анализа временных рядов. Упор сделан на решение нескольких стандартных задач, включая прогнозирование, выявление структурных изменений и аномалий в данных, а также кластеризацию временных рядов. Описание...
 
Aleksey Vyazmikin:
Aqui está outro livro sobre R - um livro fresco

Análise de séries cronológicas com R

Já o li, e atirei-o para a linha aqui... ninguém precisa disso))

 
Gramian Angular Field ou Local Binary Pattern tem alguém que ousou , quais são as suas impressões?
 
mytarmailS:

2. O que te está a atrasar?


Eu não entendo o que ele quer.

> PR <- predict(um , X)
Error in cbind(t(d), t(spectators)) : 
  number of rows of matrices must match (see arg 2)
 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não entendo o que ele quer.

O que está em "X"?

Os dados são os mesmos que no treinamento ou não?

 
Acho que finalmente entendi o significado "secreto" de MO - estes são métodos de processamento matemático do envelope polimórfico de um invariante no processo de sua extração/formação. A propósito, é por isso que os dados são analisados/sobrepostos com matrizes inteiras - apenas a forma tem tantos parâmetros, enquanto a essência é caracterizada por um conjunto mínimo deles. Assim, as camadas NS são a estrutura hierárquica do objeto, que é escalada através das camadas. No lado filosófico, tudo se tornou claro.