Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1925

 

De qualquer forma, eu lixei uma catbusta em vez de árvores... e... o problema não eram as árvores, era a cabeça, como sempre.

o método não funciona como esperado

 
Rorschach:
Em lugar nenhum a pesquisa surgiu sobre a melhor maneira de normalizar as entradas: incrementos, subtração ma, janela deslizante?

ou aqui

https://www.mql5.com/ru/articles/6351

Грокаем "память" рынка через дифференцирование и энтропийный анализ
Грокаем "память" рынка через дифференцирование и энтропийный анализ
  • www.mql5.com
Известно, что наличие большого количества участников на ликвидных рынках, работающих с различными инвестиционными горизонтами, продуцируют много рыночного шума. Другими словами, рынки обладают низким отношением сигнала к шуму. Ситуацию усугубляют попытки целочисленного дифференцирования временного ряда, которое стирает остатки памяти, приводя...
 
Maxim Dmitrievsky:

De qualquer forma, eu lixei uma catbusta em vez de árvores... e... o problema não eram as árvores, era a cabeça, como sempre.

não está a funcionar como esperado.

Quando te disse isso? Não és tu ou as árvores que são o problema, são os grupos, três grupos não conseguem descrever um ponto de entrada +-acurado.

É por isso que as suas incursões são tão boas, tudo é demasiado grosseiro.

 
mytarmailS:

Quando é que te disse isso? Não és tu ou a madeira, são os aglomerados, os três aglomerados não conseguem descrever um ponto de entrada +-acurado.

é por isso que eles têm uma grande acuracia, porque é muito grosseiro.

bem mesmo 2 descrevem na volta, na nova corrente não funciona não importa o que

o erro é pequeno e está tudo bem... mas não posso ir mais longe )
 
Maxim Dmitrievsky:

Vamos pensar como os sinais podem ser gerados em modo automático, aceitando o facto de não sabermos nada sobre o mercado, gerando abstracções completas sem abstracções, parece-me que esta é a única forma ... Então, depois de milhões de iterações, vamos chegar a algum tipo de entendimento

 
mytarmailS:

Vamos pensar em como os sinais podem ser gerados em modo automático, aceitando o fato de que não sabemos nada sobre o mercado, que podemos gerar abstrações completas sem indireção, parece-me que esta é a única maneira ... Então, depois de milhões de iterações, vamos chegar a algum tipo de entendimento.

Tenho um robot que passa por tudo, é inútil.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu tenho um bot que passa por tudo, inútil.

O que tudo? O que é que procura?

 
mytarmailS:

O que é tudo? O que é que passa?

fichas e alvos

o RL
 
Maxim Dmitrievsky:

fichas e alvos

o RL

mata em demasia ou cria?

 
mytarmailS:

que ele passa ou cria?

procura e cria, e procura a partir do que criou )) e cria a partir do que procurou ) e tem feito todo o tipo de coisas )

e depois selecciona os melhores através de selecção e rearranjo, etc., etc.