Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1840

 
Uladzimir Izerski:

Vejo que estás a tentar encontrar um padrão. É tão simples como um centavo por dúzia) É a teoria das ondas. Mas não é do domínio público, neste momento.

Imagina que estás casado há 22 anos. Qual é a probabilidade de se divorciar hoje ou amanhã? Ensine a máquina a compreender isto e só depois passe para as questões mais simples dos mercados financeiros.

A teoria da onda de mercado é uma PSEvONAUCHA, assim como os espectros, a decomposição dos preços e heresias semelhantes....
 
Mihail Marchukajtes:
A teoria da onda de mercado é uma PSEEDONAUCHA, assim como espectros, decomposição de cotações e heresias semelhantes....

É tudo uma espécie de fantasias tuas.

Mas você já expôs as suas fantasias para páginas. Eu leio-os, analiso-os. Eu não me importo se você nem está falando bobagens)

 
Uladzimir Izerski:

É tudo uma espécie de fantasias tuas.

Mas você já tem páginas nas suas fantasias. Eu leio-os, analiso-os. Não me importo se nem sequer estás a dizer disparates).

Infelizmente para você eu sou realista e entendo perfeitamente o que é o mercado e quais são as causas de futuras mudanças de preços. Dá-me um exemplo dos meus disparates, esqueci-me!!!!!
 
Uladzimir Izerski:

É tudo uma espécie de fantasias tuas.

Mas você já tem páginas com as suas fantasias. Eu leio-os, analiso-os. Eu não me importo se não estás a fazer sentido).

Tens a tua fantasia há um mês?

Refiro-me ao teu sinal.

;)

 
Mihail Marchukajtes:
Infelizmente para si sou um realista e compreendo perfeitamente o mercado e as razões para futuras alterações de preços. Dá-me um exemplo dos meus disparates, esqueci-me!!!!!

É zero para esclarecer as relações com você.

Há um valor zero do preço atual e um valor futuro, depende da soma das somas da história e do momento atual. Há também um valor zero que é calculado no futuro.

É realista calculá-lo conhecendo o momento atual. Desculpa, o Yusuf é velho.

 
Igor Makanu:

Já fez a sua fantasia daqui a um mês?

Refiro-me ao teu sinal.

;)

Você está certo. Todos os sinais se abrem por insistência de certos indivíduos que eu não apoio. Eu não tenho interesse nisso e não tenho tempo.

Mas não se refere à análise dos mercados que vêm primeiro.

 
Uladzimir Izerski:

É zero para eu perceber as coisas contigo.

Há um valor de preço zero do valor atual e um valor futuro que depende da soma das somas da história e do momento atual. Há também um valor que é calculado no futuro.

É realista calculá-lo conhecendo o momento atual. Desculpa, o Yusuf é velho.

Com quem raio estou a falar? Não, é tudo uma profanação. Existe um modelo causal de preço futuro e ele consiste nos seguintes parâmetros:

Sorriso de Volatilidade->OI,Delta,Volume ->Preço ->Indicadores. Este é o modelo causal de mudança de preço, não tudo o que você escreveu lá. Vá e leia sobre essas quantidades primeiro, e depois você pode falar. Yusuf também foi arrastado para aqui, o pseudocientista chefe do snark.

Eu gosto especialmente da destacada. Todo estudante já sabe que o passado de um preço não garante o seu futuro.... Mude a sua mentalidade, isso vai realmente ajudar. E o mais importante: não enganar e enganar os jovens..... Vou para a cama....

Mais uma vez, vou postar o vídeo para você. Vê primeiro, e depois falamos. Se você tem algo a dizer....

https://www.youtube.com/watch?v=d4XzMqHNeew

"Улыбка волатильности. Мифы и реальность". Лекция Владимира Твардовского, Ай Ти Инвест
"Улыбка волатильности. Мифы и реальность". Лекция Владимира Твардовского, Ай Ти Инвест
  • www.youtube.com
Работа с улыбкой волатильности: причины возникновения, свойства, моделирование улыбки, реставрация функции распределения будущих цен. http://www.itinvest.ru ...
 
Mihail Marchukajtes:

Com quem raio estou a falar? Não, isto é tudo uma profanação. Existe um modelo causal de preço futuro e ele consiste nos seguintes parâmetros:

Sorriso de Volatilidade->OI,Delta,Volume ->Preço ->Indicadores. Este é o modelo causal de mudança de preço, não tudo o que você escreveu lá. Vá e leia sobre essas quantidades primeiro, e depois você pode falar. Yusuf também foi arrastado para aqui, o pseudocientista chefe do snark.

Eu gosto especialmente da destacada. Todo estudante já sabe que o passado de um preço não garante o seu futuro.... Mude a sua mentalidade, isso vai realmente ajudar. E o mais importante: não enganar e enganar os jovens..... Vou para a cama....

Mais uma vez, vou postar o vídeo para você. Vê primeiro, e depois falamos. Se você tem algo a dizer....

https://www.youtube.com/watch?v=d4XzMqHNeew

É difícil falar com um homem que está a dormir).

Vou esperar até que ele acorde.

 
Uladzimir Izerski:

Vejo que estás a tentar encontrar um padrão. É tão simples como um centavo por dúzia) É a teoria das ondas. Mas não é do domínio público, neste momento.

Imagina que estás casado há 22 anos. Qual é a probabilidade de se divorciar hoje ou amanhã? Ensine a máquina a aprender este entendimento e só depois passe para as questões mais simples - os mercados financeiros.

Percebo que estou a ter dificuldades em abordar o tema.

Respeitoso com as palavras de Yusuf. Ele sempre foi correto sobre a continuidade da história e do momento atual. E a importância para o futuro.

É insignificante. Há 80% de chance de você já estar divorciado (em 22 anos, então...). Os restantes 20% têm boas hipóteses de viverem juntos até ao fim.

 
Uladzimir Izerski:

Você está certo. Todos os sinais se abrem com a insistência de certos indivíduos que não apoio. Não tenho interesse e não tenho tempo para isso.

Mas não se trata da análise dos mercados que vêm primeiro para mim.

Bem, para quê dar um sermão, se não tens a declaração?

Existem fóruns de traders que têm um propósito completamente diferente, onde a análise de mercado é preferível aos aparelhos matemáticos, às técnicas de programação, ao estado positivo - ou seja, estou a falar deste fórum/tópico.

Não me lembro quem o escreveu, talvez Matemat, este fórum é um fórum para pragmáticos, eu acho que sim.


SZZY: Já te escrevi, faz as tuas análises através do testador de trocas manuais, talvez haja algo lá mas acho que não, é como se tivesses de trabalhar, mais fácil de sonhar sobre a história, de analisar por assim dizer))))