Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1837

 
Mihail Marchukajtes:

Você é um tolo ou está a fingir? Não estás a falar a sério?

Há um delta, volume e OM que formam o valor futuro do bem e não me fodam a cabeça com as vossas fantasias, peço-vos!!!!!!

Além disso, concordamos em continuar a discussão depois de você assistir ao vídeo acima ... Mas aparentemente você ignorou isso também.... Tristeza...

existem factores específicos = OIs que moldam o valor futuro de um activo

Você entendeu mal alguma coisa? tanto o delta como o volume formam dados passados (auto foda-se regressão) e dados presentes.

 
Valeriy Yastremskiy:

existem factores específicos = OI que determinam o valor futuro do activo

Você entendeu errado? tanto o delta como o volume formam dados passados (auto foda-se regressão) e dados presentes.

Mais uma vez, veja o vídeo acima. Mas que merda... ...passado. ? Corrente não menos....

 
Mihail Marchukajtes:

Mais uma vez, veja o vídeo acima. Mas que merda... ...passado. ? Os actuais não menos....

Para que servem e fazem sentido os derivados? No início havia, agora não há. Os instrumentos secundários sobrecarregam o mercado e criam riscos além do que é aceitável. E a história confirma-o)

A palestra é boa, mas eu não concordo com as suas conclusões.

 
Valeriy Yastremskiy:

Para que servem e fazem sentido os derivados? No início havia, agora não há. Os instrumentos secundários sobrecarregam o mercado e criam riscos além do que é aceitável. E a história confirma-o).

A palestra é boa, mas eu não concordo com as suas conclusões.

Eu só concordo que o valor do ativo é MA, e o lucro com ele é SB. É um bom ponto aqui))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu só concordo que o valor do ativo é o MA e o lucro com ele é o SB. Aqui está um bom ponto))))

Referia-me a mercados diferentes que têm uma certa influência uns sobre os outros numa determinada sequência. E não há necessidade de inventar um wilosypend, mas olhe para o mercado sobriamente. Sem fantasias. E usa no TS o que precisas, não o que queres...
 
Yze stsroe
 
Tatiana Mazhara:
Yze stsroe
Ja ploho govorit po RUSSKI
 

Há um bom artigo sobre o hubra

Como entender que uma rede neural vai resolver o seu problema. Um guia pragmático

questões teóricas surgiram, é possível treinar a NS:

1. como um gerador de sequência aleatória - análogo da função rand()

2. como função para converter ulong para data, ou seja, introduzir um número de ulong e produzir um ano/mês/dia/hora/minuto (com uma dada precisão)

 

Estou a duplicar o vídeo, para o caso de alguém estar interessado. E eu sou um local nesta linha, por isso, qual é o objectivo... Talvez algum mágico lá vá querer discutir, etc. :-)

https://youtu.be/TlNk3fKkUxo

Обобщающие алгоритмы
Обобщающие алгоритмы
  • www.youtube.com
Обобщающие алгоритмы не имеют ничего общего с интеллектом
 

A resolução de um problema cria outro)

Яндекс. Дзен?! К суду!!
Яндекс. Дзен?! К суду!!
  • 2020.06.19
  • sapojnik
  • sapojnik.livejournal.com
Устыдился я что-то. То все ругаю народ за его роль безропотных терпил - а сам тоже в основном жалуюсь на произвол, да этим и ограничиваюсь. С одной стороны, это как бы хорошо - доказывает, что я плоть от плоти своего народа; но, с другой стороны, попахивает апатией и всепрощенчеством - а это, конечно, не наш метод. Вот давеча в очередной статье...