Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1826

 
mytarmailS:

Bem, remova / subtraia o que você chama, como você vê a quebra de nível se a tendência é subtraída?

na segunda mesa, há um MA. Olha, diz bem)

https://www.mql5.com/ru/forum/137553/page8#comment_16778350

Плывующие параметры рынка
Плывующие параметры рынка
  • 2020.06.08
  • www.mql5.com
Есть такая картинка: Какая методика может экстраполировать подобный ряд? Кто нибудь мог бы для эксперимента запихнуть это в нейросеть...
 
Valeriy Yastremskiy:

na segunda mesa, há o Mashka. Olha só, não é mau).

https://www.mql5.com/ru/forum/137553/page8#comment_16778350

um ramo inteiro para ver?

 
mytarmailS:

um ramo inteiro para assistir?

Não, veja a palestra. Simples e de bom gosto sobre a NS.

Para que serve a tendência)

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, olha para a palestra. Simples e de bom gosto sobre a NS.

Por que a tendência está a desaparecer)

)))) Eu sei porque deve ser removido )))) Você não entende do que estou a falar.

Tente responder às minhas perguntas acima e compreenderá que nada precisa de ser alterado, além disso, compreenderá que é necessária uma abordagem diferente da utilizada na análise das séries cronológicas

 
mytarmailS:

é melhor ir para a KC...

Como você vê uma fuga se você apagar a tendência?

Se você entrar por cada sinal, é garantido que você vai perder. Com o que estás tão obcecado?
 

Mas sabes o que é que eu inventei? Se alguém te dá trabalho, chama-os e resolve a disputa à faca ou levas uma tareia. Isso é legal, certo? !!!!!

Tens um tiro na cabeça a dizer: "Com quem te estás a meter?", "Arranhei as mamas daquele tipo", e coisas do género.)

 
mytarmailS:

)))) Eu sei porque deve ser removido ))) Você não entende do que estou falando.

Porque) Na primeira figura você tem uma média móvel em vez de carrapatos, na segunda você tem uma série fina com os dados dentro dos extremos removidos. O padrão é desenhado pela média. E se você souber o que...))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Porque) Você tem uma média móvel desenhada na primeira figura, não carrapatos, na segunda você tem uma linha fina, com os dados dentro da extrema removidos. O padrão é desenhado pela média. E se você sabe o que... ))))

foda-se... que carrapatos, que médias???? onde você conseguiu essas idéias?

 
mytarmailS:

foda-se... que carrapatos, que média???? de onde vieram estas ficções

Quantos carrapatos passaram no primeiro e segundo sorteio? Coloque-os nos desenhos e terá uma imagem mais clara da expectativa de paternidade)

Ou barras em uma escala razoável
 
Valeriy Yastremskiy:

Quantos carrapatos passaram no primeiro e segundo sorteio? Coloque-os nos desenhos e será mais fácil de entender a expectativa do padrão)

não é ticks, é preço de fecho 5min, leva-me muito tempo a desenhar velas em R