Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1817

 
Uladzimir Izerski:

Eu não me aprofundei nos melhores significados, mas a essência é a mesma. Meu significado é que a IA é um produto de software com a capacidade de entender a situação atual e de ver o futuro.

Não é bem assim. A IA é um complexo de códigos ao serviço da rede neural interna. Portanto, há um NS na IA que é servido pelo pré e pós processamento de códigos. Isso é como parte de cada IA há uma NS, mas não cada NS pode ser uma IA. Uma rede neural é basicamente um polinômio, se esse polinômio é servido por um nível adicional de códigos, ou seja, pré-processamento de dados, divisão astuta do conjunto de treinamento antes do treinamento, análise dos resultados obtidos, então em geral esse sistema pode ser chamado de IA, onde o NS é apenas um corpo pequeno, mas muito importante de todo o projeto. NS pode ser sem IA, mas IA não pode ser sem NS.... Nada de ficção científica aqui, apenas uma existência por código, nada mais. E não ponha muito stock em IA porque o mais importante é entender o que a IA pode e não pode fazer.... Isto é IMPORTANTE!!!!
 
Mihail Marchukajtes:
Não é bem assim. A IA é uma com.

Micha, de que estás a falar? Estás bêbado outra vez ou quê? :))

 
mytarmailS:

Micha, do que estás a falar? Estás a beber outra vez ou quê? :))

Meu, tu surpreendes-me se não sabias que até agora.... Vá lá, cuidado, as pessoas estão a olhar para nós...
 

É difícil de acreditar, mas o preço desdobra-se exactamente como um relógio em certos lugares.

Assim, este processo pode ser identificado e traduzido em código. Isso seria a IA. MAS o grande MAS. Assim que eu revelar este segredo, todos tentarão tirar partido dele. E vai haver um big bang.

F2

 
Uladzimir Izerski:

É difícil de acreditar, mas o preço desdobra-se exactamente como um relógio em certos lugares.

Assim, este processo pode ser identificado e traduzido em código. Isso seria a IA. MAS o grande MAS. Assim que eu revelar este segredo, todos tentarão tirar partido dele. E vai ser um big bang.


Eu digo-te ainda mais. Existem níveis de opções que podem ser negociadas pelos comerciantes ou não. Estes níveis são bastante bem conhecidos no mercado. Definido pelas greves em cada opção da especificação, então você não descobriu a América aqui se algo.... Talvez eu a tenha aberto para ti... Por isso, vá em frente...
 
Mihail Marchukajtes:
Vou dizer-lhe ainda mais. Existem níveis de opções que podem ser negociadas pelos comerciantes ou não. Estes níveis são bem conhecidos no mercado. Definido pelas greves em cada opção da especificação, então você não descobriu a América aqui se algo.... Talvez eu a tenha aberto para ti... Então vai em frente...

Não estou assim tão longe do alvo. Ainda mais da sua parte))

 
Uladzimir Izerski:

Estou tão fora do meu alcance. E ainda mais de você))

.... sad.... parece ser difícil ser adequado aqui. OK.... qual é o problema... está tudo bem, não se preocupe, tudo vai ficar bem :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Mdya sad.... Parece ser difícil ser adequado aqui. OK.... qual é o problema... Está tudo bem, não se preocupe, tudo vai ficar bem :-)

Vá lá, não te lamentes. Vai ficar tudo bem.

Já reduziste tanto o teu círculo que tens de gritar "Ow". Ainda estás a ir muito bem.

 
Uladzimir Izerski:

Vá lá, choramingas. Você vai ficar bem.

Já reduziste tanto o teu círculo social que tens de gritar "Ow". E tu ainda és bom.

Tem alguma coisa sobre a substância da pergunta?
 
Mihail Marchukajtes:
Alguma coisa sobre os méritos?

Claro que há. Porque raio vim eu aqui?

Há aqui pessoas interessantes e inteligentes que o podem ajudar a resolver muitas questões.