Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1816

 
Uladzimir Izerski:

Bem, a história pode mudar a qualquer momento e a rede neural não vai mudar a natureza do movimento de preços. Nem sonhes). E você pode esperar anos. Tradução e Revisão: Equipa PT-Subs

Pensei que seria um diálogo significativo, mas estava errado...

 
mytarmailS:

Por favor, não tome a palavra optimização como sinónimo - período ajustado no estocástico...


Quando você analisa seus padrões e tenta isolar pontos de entrada de qualidade para dizer um padrão de compra, venda e lixo...

O que você faz? Você minimiza o erro de classe(isto é otimização) e há três classes: "comprar", "vender". , "venda". Este é um problema declassificação na aprendizagem de máquinas.

Quando você quebra situações de mercado em padrões e lhes dá números - esta é a tarefa de agrupamento na aprendizagem de máquinas

Encontrar o número ideal de padrões - isso também é otimização.


Você vê, você vem fazendo aprendizagem de máquina há muito tempo sem sequer suspeitar, exceto com ferramentas não otimizadas.

Estás a contradizer-te.

E como você sabe que isso é uma dica para o futuro? Provavelmente porque você já viu esse tipo de coisa antes e é como se fosse história antes )

Sim, eu concordo. Deixaste-me todo nervoso. Não se pode conhecer o futuro sem conhecer a história. Arrependo-me. ))

 
Evgeny Dyuka:

Pensei que haveria um diálogo significativo, mas estava errado...

O diálogo está apenas começando, talvez não apenas com você. Fica atento. Muitas coisas interessantes estão por vir.

 
Uladzimir Izerski:

Bem, a história pode mudar a qualquer momento e a rede neural não vai mudar a natureza do movimento de preços. Nem sonhes). E você pode esperar anos. Hee-hee

O objetivo das redes neurais não é memorizar a história, mas generalizá-la, a fim de dar o resultado certo. Isto é o que deve ser entendido. Se uma rede tem uma capacidade de generalização, ela trabalhará com novos dados que não lhe são familiares. Trabalhar correctamente, quero dizer. Portanto, o seu conhecimento de redes não fósseis é extremamente superficial.
 
Mihail Marchukajtes:
O objetivo das redes neurais não é memorizar a história, mas generalizá-la, a fim de produzir o resultado certo quando novos dados são alimentados. Isto é exactamente o que precisa de ser compreendido. Se uma rede tem generalizabilidade em si mesma, ela trabalhará com novos dados que não são conhecidos por ela. Trabalhar correctamente, quero dizer. Portanto, o seu conhecimento sobre as redes não verbais é extremamente superficial.

Então eu não sou um Ás em NS. Vim para aprender com vocês. E eu ainda não estou proibido de expressar minha opinião e atitude em relação à NS.

 
Uladzimir Izerski:

Então eu não sou um ás na NS. Vim para aprender com vocês. E a minha opinião e atitude para com os NS não são proibidos de expressar.

Sim, desculpe pela minha brusquidão. Bem feito por vir!!!! Há muitos usuários experientes do NS
 
Mihail Marchukajtes:
Sim, desculpe por ser tão abrupto. Bom para você por vir!!!! Há muitos usuários experientes de NS aqui.

Não vou dizer não a novas ideias de NS, mas estou mais interessado em IA.

 
Uladzimir Izerski:

Não vou dizer não a novas ideias de NS mas estou mais interessado em IA.

Primeiro que tudo, dá-me uma definição de IA.

 
mytarmailS:

dar uma definição para os iniciantes

Eu não me aprofundei nos melhores significados, mas a essência é a mesma. Meu significado é que a IA é um produto de software com a capacidade de entender a situação atual e ver o futuro.

 
Uladzimir Izerski:

Eu não me aprofundei nos melhores significados, mas a essência é a mesma. Meu significado é que a IA é um produto de software com a capacidade de entender a situação atual e ver o futuro.

ok

o que é a consciência situacional?

O que é a perspectiva?


Vais escrever código, não brincar com as palavras, certo?


Não se pode dizer a um computador para lhe dar um computador, dá-lo a si, compreender a situação).

E ele vai te dar um saco de ossos)