Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1798

 
mytarmailS:

melhor canalizar a energia para gerar novos traços... IMHO...

Se os sinais são bons então podemos até tentar prever extrema, tenho cerca de 400 e 10 modelos, mas vejo que preciso de dezenas de vezes mais, amostras de treino podem chegar a > 100 GB , uau )))) Não tenho assim tanta potência...

Quando há muitos preditores - começa o sobretreinamento, especialmente se for um impulsionador - há folhas que são ativadas em uma amostra de apenas 0,01% - é claramente um lixo.

Por isso é importante trabalhar em duas direcções - procurar formas de melhorar os modelos através da sua estrutura e pré/pós processamento de dados, bem como através da adição de novos preditores.


Nada funcionou com os dados que te enviei antes para experiências?

Coloquei essa EA numa conta real agora - e vejo que existem outros problemas - por exemplo, a chave de limite não está completamente cheia, mercado fino - grandes deslizamentos...

 
Aleksey Vyazmikin:

Quando há muitos preditores, começa o sobre-aprendizado,

Não tem, há validação cruzada + amostragem extra para verificar...

E o sobretreinamento é só porque você tem sinais que têm 5% de informação útil, e você quer tirar 70% deles, e eles só estão faltando... nenhuma informação útil...

é para isso que precisas de muitos sinais.

Aleksey Vyazmikin:

há folhas que são ativadas em uma amostra de apenas 0,01% - é obviamente lixo.

Por exemplo, quando você troca com as mãos, você olha para gráficos, TFs diferentes, vê alguns padrões e toma decisões, depois vai a um pequeno TF e procura um ponto de entrada, depois espera pelo momento certo e entra... O que foi isso? É uma compressão de informação.

1) diferentes TFs e padrões nelas - compressão

2) TF rasa , ponto de entrada - compressão

3) ponto de entrada - compressão

Como resultado, não será sequer 0,01% ou mesmo 0,001% em relação à amostra, mas você não considera isso um disparate, pois não?

Aleksey Vyazmikin:

Não apareceu nada com os dados que te enviei antes para experiências?

Que dados? Perdi-os...

 
mytarmailS:

não começar, há validação cruzada + amostragem adicional para verificar...

É possível verificar, mas isso não afecta a aprendizagem.

mytarmailS:


E o sobretreinamento só porque você tem sinais que têm 5% de informação útil, e você quer tirar 70% deles, mas não está lá... nenhuma informação útil...

Se cada um dos prognosticadores traz 5% de informação útil, isso é bom, ou quanto você espera? Como você define a utilidade em geral - estou me baseando no desvio da média de todos os alvos da amostra.

mytarmailS:


Quando você troca à mão, você olha para os gráficos, por exemplo, em diferentes TFs, você vê alguns padrões e toma decisões, depois você vai a um pequeno TF e procura um ponto de entrada, depois você espera pelo momento certo e entra... O que foi isso? É uma compressão de informação.

1) diferentes TFs e padrões nelas - compressão

2) TF rasa , ponto de entrada - compressão

3) ponto de entrada - compressão

Como resultado, em relação à amostra não será nem 0,01% ou mesmo 0,001%, mas você não considera isso um disparate, não é?

Não, isso seria aleatoriedade, intuição, mas não um sistema.


mytarmailS:


Com que dados? Falta-me algo...

Link.

 
mytarmailS

Sim, claro )))) Eu gostaria de ver como eles usam "se, então," para reconhecer imagens ou gerar fala, isso seria hardcore). Mas a sério, estás a dizer disparates!

Você deve ter entendido mal. O Finerider reconhece sem "ns". O trabalho na atividade cerebral dos ratos determinou o que o rato faria meio segundo antes da ação na década de 90. Quando os ns venceram o xadrez e depois com os MOs a comp se tornou invencível estes eventos não foram cobertos desta forma, embora mais significativos. O reconhecimento do passaporte de trabalho foi encontrado há cerca de 10 anos. O reconhecimento foi bom. Agora a notícia do reconhecimento de passaportes com ns será instalada nas bilheterias.... Há mais propaganda do que negócios.
 
Valeriy Yastremskiy:
O Finerider reconhece sem ns.

Uma vez li uma entrevista com um de seus funcionários que chamou as redes neurais de "análise discriminante para os pobres".

 
Aleksey Nikolayev:

Uma vez li uma entrevista com um de seus funcionários que chamou as redes neurais de "análise discriminante para os pobres".

Pode-se conduzir um carro sem compreender como funciona)))) Você pode encontrar extremos em funções multifator sem conhecer o algoritmo ou matstat)))) mas você não pode fazer bom dinheiro sem entender tudo)))) eu acho que Buffet diz))))

 
Aleksey Vyazmikin:

Link.

Ahhhh eu não vi, pensei que nunca tinhas refeito nada... Não, eu não fiz isso.

Valeriy Yastremskiy:
Provavelmente incompreendido. O Finerider reconhece sem ns. O trabalho na atividade cerebral dos ratos determinou o que o rato faria meio segundo antes da ação na década de 90. Quando os ns venceram o xadrez e depois com os MOs a comp se tornou invencível estes eventos não foram cobertos desta forma, embora mais significativos. O reconhecimento do passaporte de trabalho foi encontrado há cerca de 10 anos. O reconhecimento foi bom. Agora as notícias sobre o reconhecimento de passaportes com ns serão instaladas nas bilheterias.... Há mais propaganda do que trabalho.

É tudo um mal-entendido.... Há muita propaganda porque eles precisam de um haip, eles precisam de um haip porque não há recursos humanos, é necessário despertar o interesse entre as pessoas, ou melhor, a biomassa inútil que não pode sequer ir ao banheiro sem um smartphone.


Como você pode comparar o reconhecimento de um passaporte com a condução de um carro com o seguinte reconhecimento de objetos? Ou o reconhecimento de assuntos em vídeo no YouTube? Ou a geração da fala humana? 30 anos se passaram, os problemas se tornaram milhares de vezes mais complicados e estão sendo resolvidos, e você está falando de um passaporte coxo dos anos 90, mas ele ainda está lá nos anos 90.

 
mytarmailS:

E comparar as tarefas dos anos 90 com as tarefas de hoje também é estúpido, como você pode comparar o reconhecimento de passaportes com a condução de um carro com reconhecimento de objetos incidentais? Ou o reconhecimento de assuntos em vídeo no YouTube? Ou a geração da fala humana? 30 anos se passaram, as tarefas se tornaram milhares de vezes mais complicadas e estão resolvidas, e você está falando de um passaporte pobre dos anos 90, mas ainda está nos anos 90.

Não concordo, os problemas devem ser entendidos desde o início e a história da sua origem e as soluções ajudam nesse sentido. Os algoritmos de MO foram na sua maioria formulados e implementados antes dos anos 90, em 77 Fortran, o mesmo impulso do gato. Hoje as ferramentas, o poder e o software acabam de se tornar mais disponíveis. As tarefas de reconhecimento seguem o mesmo algoritmo, ou seja, definir bibliografia, catalogação, comparação. A única coisa que muda é o número e a velocidade (métodos de busca no catálogo também, mas não é crucial). Galileu inventou o primeiro Hash)))

Anteriormente 10K era grande hoje 100Gb pode ser implementado em casa. Se as capacidades actuais permitirem fazer uma pesquisa completa e passes de pesquisa completos para optimizar a AG não seria necessária)))))

Sobre o Passaporte) https://open-dubna.ru/ekonomika/9057-razrabotka-rezidenta-oez-dubna-sokrashchaet-ocheredi-v-kassakh-rzhd

Soluções usadas para custar (à venda) cerca de $500. Quanto é que custa com a IA? Eu não acho que seja mais barato. A solução tem mais de 15 anos de idade. A propósito, o principal problema aí é remover a grade de proteção)))) Em um fundo homogêneo e em uma grade são tarefas diferentes).

Разработка резидента ОЭЗ «Дубна» сокращает очереди в кассах РЖД
Разработка резидента ОЭЗ «Дубна» сокращает очереди в кассах РЖД
  • Пресс-служба ОЭЗ
  • open-dubna.ru
Подробности Опубликовано: 31.05.2020 00:27 Автор: Пресс-служба ОЭЗ Просмотров: 193 В кассах Федеральной пассажирской компании РЖД по всей России установлены программно-аппаратные комплексы распознавания паспорта гражданина РФ для автоматического ввода данных покупателей билетов на поезда дальнего следования. Разработка резидента ОЭЗ «Дубна»...
 
mytarmailS:

Ahhhh eu não vi, pensei que nunca tinhas refeito nada... Não, eu não fiz isso.

Vais estar a ver agora?

 
Aleksey Vyazmikin:

Estás a ver agora?

Eu fiz...

o arquivo de saldo atual não contém preços, os preços que você me deu anteriormente não correspondem ao tamanho do saldo atual


UPD==============

Se eu pensar nisso, essa idéia é um fracasso. Não devo analisar e prever o gráfico de balanço, mas procurar pontos de entrada bons/muitos