Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1789

 
mytarmailS:

Para o que você quiser, mas dentro de limites razoáveis, mas por favor apenas preço e equilíbrio, nada demais, para não atormentar o meu laptop )

De jeito nenhum - vamos definir os termos, porque eu troco por minutos, os gráficos mostram que a troca pode correr bem por um trimestre inteiro, e isso já são milhares de 30 bares.

Eu acho que você tem que olhar mais de 3 anos :)
 
Aleksey Vyazmikin:

Nem pensar - vamos definir os termos, porque estou a negociar em minutos, os gráficos mostram que a negociação pode correr bem durante um trimestre inteiro, e isso já são milhares de 30 bares.

Acho que devemos olhar para 3 anos :)

mamãe ((((

são quantos contam?

....


me envie 500K

 
Valeriy Yastremskiy:

O que poderia ser um instantâneo do estado da BP? Que parâmetros considerar como primeira aproximação, médias, comportamento descritivo, como graduar, corrente, como relacionar a escala de mês a minuto e como assinalar.

Obviamente, depende do modelo matemático utilizado. A escolha do modelo é determinada por quais aspectos do fenômeno real ele deve ser modelado (muitos modelos diferentes podem ser usados para o mesmo PA). Para um determinado modelo, tomamos estimativas de amostra dos seus parâmetros - a expectativa é estimada pela média, a probabilidade pela frequência, etc.

 
Aleksey Nikolayev:

Obviamente, depende do modelo matemático utilizado. A escolha do modelo é determinada por que aspectos do fenômeno real ele deve simular (muitos modelos diferentes podem ser usados para o mesmo PA). Para um determinado modelo, tomamos estimativas de amostra dos seus parâmetros - a expectativa é estimada pela média, a probabilidade pela frequência, etc., etc.

Os parâmetros significativos não dependem do modelo e dos pesquisadores, eles estão lá ou não, ou não são constantes.

Os aspectos são os mesmos, para determinar o desempenho de diferentes lógicas de EA.

Esta abordagem dá resultados limitados até agora, aparentemente))))

A nossa BP tem 3 parâmetros inicialmente. Além disso, há muitas teorias. Mas ainda não encontrei nenhum trabalho sobre as características da PA com escala de um mês a um tique. E há um entendimento de que a contabilidade é necessária em todas as escalas.

Geralmente, levando em conta o desenvolvimento das possibilidades) inclino-me para a idéia de instantâneos históricos de estados/parâmetros, pode haver muitos deles, deve haver menos de todos os PB no que não sabe número de vezes e eles devem ser significativos. E então a tarefa seria simplificada para acompanhar o aparecimento de novos estados.

 
Valeriy Yastremskiy:

Os parâmetros significativos são independentes do modelo e dos pesquisadores, ou estão lá ou não estão, ou não são constantes.

Os aspectos são um só, para determinar o desempenho de diferentes lógicas de EA.

Esta abordagem dá resultados limitados até agora, aparentemente))))

A nossa BP tem 3 parâmetros inicialmente. Além disso, há muitas teorias. Mas não encontrei nenhum trabalho sobre as características da PA escalada de um mês para um tick. E há um entendimento de que a contabilidade é necessária em todas as escalas.

Em geral, levando em conta o desenvolvimento das possibilidades) inclino-me para a idéia de instantâneos históricos de estados/parâmetros, pode haver muitos deles, deve haver menos de todos os PB no que não sabe número de vezes e eles devem ser significativos. E então a tarefa seria simplificada para acompanhar o surgimento de novos estados. Assim.

Discorda. Exemplos:

1) SB: p(n)=p(n-1)+d*e(n) - Um parâmetro é d

2) SB com uma tendência linear: p(n)=p(n-1)+c+d*e(n) - Dois parâmetros - c e d

3) Ornstein-Uhlenbeck: p(n)=a*p(n-1)+c+d*e(n) - Três parâmetros - a, c e d

4) Ornstein-Uhlenbeck com mudança de parâmetro (decadência) no momento n=n1:p(n)=a1*p(n-1)+c1+d1*e(n) a 0<n<n1 e p(n)=a2*p(n-1)+c2+d2*e(n) a n>=n1 - Sete parâmetros - n1, a1, a2, c1, c2, d1 e d2

E por aí adiante e assim por diante

 
Aleksey Nikolayev:

Discorda. Exemplos:

1) SB: p(n)=p(n-1)+d*e(n) - Um parâmetro - d

2) SB com tendência linear: p(n)=p(n-1)+c+d*e(n) - Dois parâmetros - c e d

3) Ornstein-Uhlenbeck: p(n)=a*p(n-1)+c+d*e(n) - Três parâmetros - a, c e d

4) Ornstein-Uhlenbeck com mudança de parâmetro (decadência) no momento n=n1:p(n)=a1*p(n-1)+c1+d1*e(n) a 0<n<n1 e p(n)=a2*p(n-1)+c2+d2*e(n) a n>=n1 - Sete parâmetros - n1, a1, a2, c1, c2, d1 e d2

E por aí fora e assim por diante.

Se deste ponto de vista, sim. A questão então é como escolher o modelo correto e, em seguida, os parâmetros significativos. O problema é pelo contrário.

A primeira opção não pode descrever corretamente a segunda, e vice-versa funciona. Mas um modelo demasiado complexo nem sempre encontrará correctamente parâmetros significativos para estados simples)).

E SB (pseudo) não se encaixa na minha lógica, um processo Wiener com tempo discreto então. Parece o movimento Brownian).

 
Нейробиологи считают, что нашли ранее неизвестную форму коммуникации - RW Space
Нейробиологи считают, что нашли ранее неизвестную форму коммуникации - RW Space
  • 2020.05.17
  • rwspace.ru
Ученые полагают, что они идентифицировали ранее неизвестную форму нейронной коммуникации, которая самораспространяется по ткани мозга и может беспроводным образом перескакивать из нейронов одного участка ткани мозга в другой — даже если они были хирургически разделены. Открытие, сделанное в феврале 2019 года, предлагает некоторые радикально...
 
mytarmailS:

mamamy ((((

Quantas contas são essas?

....


dá-me 500k.

o que conta? :)

Deixar a data de entrada e saída, ou apenas a entrada no saldo?

 
Aleksey Vyazmikin:

O que conta? :)

Deixar a data de entrada e saída, ou apenas a entrada no balanço?

500k minutos :)

Não, vamos tentar um simples primeiro, apenas o equilíbrio e os preços

 
mytarmailS:

500k minutos :)

Não, vamos tentar primeiro uma simples, apenas equilíbrio e preços

Também a data de entrada e saída a curto prazo, para comparação, seria bom.