Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1779

 
mytarmailS:

mostrar um gráfico com os ofícios

Você pode ver os códigos de barras e as áreas de boa classificação.

Isto é se você ativar em cada barra.



 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode ver as geléias e as áreas de boa classificação.

Isto é se você ativar em cada barra.

Sim, parece que é meu...

Bem, precisamos de pensar e reduzir o erro...

Eu vejo duas maneiras

1) melhorar a qualidade dos sinais, algo que eu escrevi sobre duas páginas atrás

2) alterar/suavizar o preço, mas antes de chegar ao treinamento, o alisamento pós-factum não tem utilidade

 
mytarmailS:

Sim, parece que é meu...

Bem, precisamos de pensar e reduzir o erro...

Eu vejo duas maneiras

1) melhorar a qualidade dos sinais, algo que eu escrevi sobre duas páginas atrás

2) alterar/suavizar o preço, mas antes de atingir o treinamento, o alisamento pós-facturação é inútil

Achas que temos os mesmos palpiteiros? :)

É possível extrair algo da situação actual - pense numa estratégia.

Eu adicionei uma condição - ativar somente contra a ZZ atual, ou seja, para pegar reversões.

 
Aleksey Vyazmikin:

Achas que temos os mesmos palpiteiros? :)

e você acha que pode gerar muitos diferentes da OHLC? :)

o alvo é o mesmo...

as mesmas imprecisões ...

 
mytarmailS:

Você acha que pode gerar muitas coisas diferentes da OHLC? :)

o alvo é o mesmo...

akurasi o mesmo...

Por exemplo, eu não tenho nenhum retornado em forma pura.

Posso largar OHLC, gerar preditores e verificar sinergias como você queria?

 
Aleksey Vyazmikin:

Por exemplo, eu não tenho nenhum retornado em forma pura.

Posso largar a OHLC, gerar os preditores e verificar a sinergia, como você queria?

Larga-me uma linha, vamos ver .... Definitivamente não vou olhar para isso hoje, desculpe, tenho outras coisas na minha cabeça agora.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isso não é uma opção. Há muita coisa a acumular no apartamento.

Claro que você poderia mudar o limite de ativação para 0,65 para compra e 0,35 para venda.


Você sempre tem uma perda contínua maior, relata o histórico que não participou do treinamento?

>É claro que você pode mover o limite de ativação para 0,65 para compra e 0,35 para venda.

E com que frequência e quando irá alterar estes parâmetros, ou seja, qual será o sinal de que os dados para activação foram alterados? É possível que você teste o sistema após o TC e selecione os valores ótimos para os filtros (ativação)?

 
Farkhat Guzairov:

Você tem sempre uma perda contínua maior, relatórios de histórico que não participaram do treinamento?

>É claro que você pode mudar o limite de ativação para 0,65 para compra e 0,35 para venda.

E com que frequência e quando irá alterar estes parâmetros, ou seja, qual será o sinal de que os dados para activação foram alterados? Você testará o sistema após o NS e selecionará os valores ótimos para os filtros (ativação)?

Os relatórios não foram envolvidos na formação.

Isto chama-se equilíbrio, é feito uma vez.

O problema com o targeting é que ele não tem estratégia como tal, por isso, com alta precisão de classificação, obtém-se uma ameixa no estado nú.

 
Aleksey Vyazmikin:

Relatos de não ter participado do treinamento.

Isto chama-se equilíbrio e é feito uma vez.

O problema com o targeting é que não existe uma estratégia como tal, pelo que a alta precisão na classificação dos nus resulta em uma ameixa.

A alta precisão não é de 70%.

 
Aleksey Vyazmikin:

O problema com o alvo é que lhe falta estratégia como tal, por isso, com alta precisão de classificação na forma nua, obtém-se uma ameixa.

Estratégia... Então, depois do MO, ainda precisas de uma estratégia completa? Pensei que o objectivo do MO é finalmente dar-lhe um conselho para negociar (longo/curto) ou não.