Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1771

 
Mihail Marchukajtes:
Não vais acreditar mas eu nunca provei espinheiro e a cerveja com doshik é uma delícia, sei-o dos meus tempos de estudante...

Eu nunca tive doshik antes ((( Eu não posso acreditar, eu me sinto como se fosse, cara...).

 
Eu realmente trabalho na região de 10-20 mil, retirando regularmente 2,5k por semana, em madeira, é claro. Mas o facto é que... Eu vivo modestamente, mas estou na bolsa, quem mais pode fazer isso, porque não se apresenta? Não, por isso não te preocupes... ...para mijar em cima de mim... Alguma pergunta?
 
mytarmailS:

Eu nunca tive doshik antes ((( Eu não posso acreditar, eu me sinto como se fosse, cara...

Experimente, especialmente uma ou duas salsichas e condimente tudo com um pouco de manteiga. Vais ficar surpreendido e vais surpreender a tua namorada com a rapidez com que consegues fazer esta sopa. Obrigado!!! :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Experimente, especialmente se colocar uma salsicha, ou mesmo duas salsichas e temperar com um pouco de manteiga. Vais ficar surpreendido e vais surpreender a tua namorada com a rapidez com que consegues fazer sopa e não vais ter de lhe agradecer. Obrigado!!! :-)

Obrigado!!! De AMO para receitas, uma transição suave))

 

Ouçam, pessoal, sabem o que me ocorreu literalmente agora mesmo....??? Já percebi, já percebi o que nos está a escapar. Não vais acreditar nisto!!!!!! Quem você acha????

BABY, é isso que nos falta, eles são de outro planeta e é isso que nos falta. Todos nós cozinhamos em nossos próprios sucos, e o campo de EM só está sob o controle de não-pacientes. É muito difícil para qualquer homem deixar seus hospitais, mas os DAMA's, eles são de outro planeta, eles podem nos transformar no caminho certo....

Sim sim, exactamente a lógica alternativa é a chave para o sucesso... IMHO naturalmente :-)

 
Booze, que se lixe, acabei de sair da sauna, tenho dinheiro para isso.... :-)
 
Mihail Marchukajtes:

Ouçam, pessoal, sabem o que me ocorreu literalmente agora mesmo....??? Já percebi, já percebi o que nos está a escapar. Não vais acreditar nisto!!!!!! Quem você acha????

BABY, é isso que nos falta, eles são de outro planeta e é isso que nos falta. Estamos todos a guisar os nossos próprios sumos, e o campo da EM está apenas sob o controlo de não pacientes. É muito difícil para qualquer homem deixar seus hospitais, mas os DAMA's, eles são de outro planeta, eles podem nos transformar no caminho certo....

Sim sim, exactamente a lógica alternativa é a chave para o sucesso... IMHO é claro :-)

Parece que você está permanentemente institucionalizado

 
Maxim Dmitrievsky:

Parece que você está permanentemente institucionalizado.

Porquê, de repente, Max? Estou em casa, abri a minha posição de manhã e isso deu-me muitos puxões, e é da manhã, por isso estou contente, e vocês estão divertidos.... Um tipo assim, o que posso dizer :-)
 
Bem, quanto a Babisch, o verdadeiro tema, eles não estão aqui e nós estamos escalando, talvez fique mais fácil, só não aquela que estava falando de casting como uma prichiblina, embora ela pareça simpática, eu até me juntaria a ela, mas ela não lê estes posts, infelizmente :-(
 
Maxim Dmitrievsky:

Parece que você está permanentemente institucionalizado

Ahahah ha))