Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1561

 
elibrarius:
Tentei uma coisa semelhante com a marcação do sinal de treino TP/SL. Mesmo 90% dos exemplos de sucesso na seção de treinamento, dê 50\50 sobre novos dados. Ou seja, não ganha nada.
No entanto, alguém precisa de tentar, talvez eu tenha cometido um erro algures.

Mas até agora a minha opinião é que não há um padrão no comportamento dos preços e esse preço é SB.

https://smart-lab.ru/blog/321245.php

Отдаю грааль в добрые руки
Отдаю грааль в добрые руки
  • smart-lab.ru
Картинка для затравки, Out of Sample perfomance (то есть результаты получены на выборке на которой не производилось построение модели): Сбербанк MOEX 15106 трейдов прибыль 140 руб на одну акцию, периодичность трейдов где-то 15 минут, equity где-то за год. То же самое для Ri, 22237 трейдов прибыль 100000 пунктов на один контракт, или 5 пунктов...
 

A partir da conclusão:

Claro que você não pode trocar isso por causa dos lucros comidos pela comissão, mas isso pode ser interessante para alguém como um exemplo de uma abordagem de baixa frequência que funciona.

Utilizei TP/SL, tendo em conta a comissão e a dispersão de uma barra. É por isso que ainda não obtive imagens tão bonitas do equilíbrio.

 
elibrarius:

Segue-se da conclusão:

Eu tenho marcado TP/SL incluindo comissão e spread de barras. Foi por isso que não consegui fotos tão boas do equilíbrio.

Eu nem sequer os recebi sem ter em conta as majorações )

 
 

Quem sabe o que está errado, porque há um mau resultado quando se ensina com marcações, quando se testa. Há um erro algures no código.

Z.I. Sem erros, o problema está nos limiares do modelo, preciso de o definir mais alto para ultrapassar a dispersão. Eu vou gravar um vídeo mais tarde.

 

Olá, malta,

Vejo que tens andado outra vez a chatear, por isso aqui está o anúncio.

Ontem eu marquei o horário de transmissão para 4 de dezembro às 19:00 horas, horário de Moscou, mas por favor venha mais cedo em 15-20 minutos e eu terei um prefácio para os locais .....

 
Mihail Marchukajtes:

Olá, malta,

Vejo que tens andado a descuidar outra vez, por isso aqui está o anúncio.

Ontem eu programei a transmissão para 4 de dezembro às 19:00 horas, horário de Moscou, mas você deve vir mais cedo em 15-20 minutos Eu terei um prefácio para os locais.....

Estou ansioso por isso. Não te esqueças de me convidar de novo para mais perto do encontro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quem sabe o que está errado, porque há um mau resultado quando se ensina com marcações, quando se testa. Há um erro algures no código.

Z.I. Sem erros, o problema está nos limiares do modelo, preciso de o definir mais alto para ultrapassar a dispersão. Vou postar um vídeo mais tarde.

Talvez não seja um erro, mas um erro quando se obtém um"grrral" de uma fila com um par de dezenas de milhares de castiçais e alguns no sentido horário ou superior.

 
Kesha Rutov:

Talvez não seja um erro, mas um erro é quando você recebe um "grrrl" de uma fila de merda de um par de dezenas de milhares de velas, também algumas sentinelas e mais altas.

Kesha, um erro é tudo o que está ligado às suas tentativas de pensar, outro autodestruição cognitiva, de acordo com a tradição, e não há aqui nenhum erro detectado.
 
Maxim Dmitrievsky:
Kesha, um erro tem tudo a ver com suas tentativas de pensar, outro auto-destruição cognitiva, de acordo com a tradição, e nenhum erro é encontrado aqui

moldá-lo...