Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1559

 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, inteligência zero.

Quanto mais valiosos nós somos como praticantes. :-) Rapazes, já escrevi 3 capítulos da próxima palestra, por isso trompeçam-na. A palestra a ser, aquela que será capaz de mudar o seu pensamento no campo da EM!!! Não falhes!!!

 

Ainda assim, o quanto os verdadeiros cientistas sabem sobre o assunto, como aqueles que estudam o cérebro. (não confundir com psicólogos fraudulentos)

Saveliev, por exemplo, eu amo isso ))


 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda assim, o quanto os verdadeiros cientistas sabem sobre o assunto, como aqueles que estudam o cérebro. (não confundir com psicólogos fraudulentos)

Por exemplo, Saveliev, eu amo-o))


Veja o início do "News of the Week" às 20h de hoje. Ali, os criadores não negam que a IA nunca substituirá os humanos. Pelo menos na criação dos filhos.

 
Alexey Viktorov:

Veja o início do "News of the Week" às 20h de hoje. Os criadores de lá não negam que a IA nunca irá substituir os humanos. Pelo menos na criação dos filhos.

com Kiselev quem? Eu não vejo essa porcaria)

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda assim, o quanto os verdadeiros cientistas sabem sobre o assunto, como aqueles que estudam o cérebro. (não confundir com psicólogos fraudulentos)

Saveliev, por exemplo, eu amo isso ))


Nem pensar... Max, essa é boa. Dá-te algo em que pensar!!!!! E até diz o que....

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda assim, o quanto os verdadeiros cientistas sabem sobre o assunto, como aqueles que estudam o cérebro. (não confundir com psicólogos fraudulentos)

Por exemplo, Saveliev, eu amo-o))

Savelyev é um martelo, carismático, mas bebe muito, sua pressão arterial está alta, ele pode ter um derrame.
 
Kapelmann:
Saveliev é um martelo, carismático, mas bebe muito, sua pressão arterial está alta, ele poderia ter um derrame.

Como sabe que ele está bêbado?

mesmo que seja, o negócio é dele )

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda assim, o quanto os verdadeiros cientistas sabem sobre o assunto, como aqueles que estudam o cérebro. (não confundir com psicólogos fraudulentos)

Por exemplo, Savelyev, eu amo isso ))


Por um lado, é difícil não concordar com o orador, mas por outro lado - lembro-me de um livro em que os engenheiros soviéticos repreendiam o vento como um suplemento inútil ao DOS.

Além disso, esta música do BG vem-me à cabeça.


 
Aleksey Nikolayev:

Por um lado, é difícil discordar do orador, mas, por outro lado, lembro-me de um livro onde engenheiros soviéticos criticavam o Windows como uma adição inútil ao DOS.

Além disso, esta canção de BГГ vem-me à cabeça.


Então, não tem.

não está claro, mas o tema principal é que bilhões são gastos no ocidente por algo que ele conhece há muito tempo, mas ninguém paga por aqui

Ou outra pesquisa sem valor, dê-lhe dinheiro suficiente e um scanner nanopixel e ele vai mostrar a todos o que é uma dor no pescoço.

 
Maxim Dmitrievsky:

Acho que escreveste algo sobre o calendário económico da Api. Gostaria de saber se funciona e se se desenvolve bem, porque este tópico está, de alguma forma, parado no fórum. Tenho algumas dúvidas se vale a pena investigar (após a decepção da biblioteca estatística).