Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1478

 
Tenho feito muito MQL5 e não é incomum para mim ter uma sensação surpreendente. Deixa-me nervoso, por um lado, e fascinado com isso, por outro. Isso me irrita, claro, em partes que eu não entendo, mas admiro seu potencial, que eu não posso usar na prática. E eu estou preso aqui em que questão: obtendo um array através de copyticks valor, eu preciso convertê-lo em barras, e se assim for, pode haver bibliotecas padrão que podem fazer isso???? Alguém me pode elucidar, porque eu já estou AWESOME...... Já percebeste a ideia...
 
mytarmailS:

E eu tive a idéia de que se você ensinar os NS a adivinhar os períodos "certos" de acenar em modo de tempo real para pegar reversões o mais preciso possível.

O truque é que os MA não precisam ser selecionados de forma alguma. Isto não levará a quaisquer mudanças nos resultados da estratégia. Figurativamente falando, se você usar uma escala de centímetro ou uma escala de polegada para medir, o resultado não mudará.

 
Yuriy Asaulenko:

O truque é que os MA não precisam ser selecionados de forma alguma. Mesmo dentro da mesma estratégia, você pode usar os MAs em uma gama suficientemente grande de valores, e isso não levará a quaisquer mudanças nos resultados da estratégia. Figurativamente falando, se você usar uma régua de centímetro ou uma régua de polegada, o resultado não mudará.

Não tenho a certeza do que quer dizer, quer usar milhares de bitolas com períodos diferentes em vez de duas bitolas com períodos adaptativos?

 
mytarmailS:

Não o compreendo muito bem, está a sugerir o uso de milhares de feiticeiros com períodos diferentes ao mesmo tempo em vez de encontrar um em vez de usar dois feiticeiros com períodos adaptativos?

Não. O que estou a dizer é que não há necessidade de encontrar nada. A escolha do período de Mestrado tem pouco a ver com a estratégia. Você pode tomar períodos arbitrários em uma gama suficientemente ampla para a estratégia, e isso não afetará nada. Ou seja, se você escolher 12 e 16 ou 10 e 14 MAs, não faz diferença para a estratégia em si, tudo ficará em seu lugar e os parâmetros de entrada serão diferentes, mas é como medir uma polegada ou uma régua de centímetro - os números são diferentes, mas o resultado é equivalente.

Se você quiser usar uma ampla gama de freqüências, você precisa de vários MAs com período fixo, e eles cobrirão toda a gama.

É o mesmo para os outros indicadores.

 
Yuriy Asaulenko:

Não. O que estou a dizer é que não há necessidade de pegar em nada. A escolha do período de Mestrado tem pouco efeito sobre a estratégia. A estratégia pode usar períodos arbitrários em uma ampla gama, e não afetará nada. Ou seja, se você escolher 12 e 16 ou 10 e 14 MAs, não faz diferença para a estratégia em si, tudo ficará em seu lugar e os parâmetros de entrada serão diferentes, mas é como medir uma polegada ou uma régua de centímetro - os números são diferentes, mas o resultado é equivalente.

Se você quiser usar uma ampla gama de freqüências, você precisa de vários MAs com período fixo, e eles cobrirão toda a gama.

É o mesmo para os outros indicadores.

Yura, acho que tomaste demasiado no teu peito.

O que você diz é verdade apenas para um processo aleatório semelhante ao do movimento browniano. Não há realmente períodos ou ciclos.

Garanto-lhe - no mercado não é. Bem, é 90% aleatório, mas há certos períodos (sessão, dia, semana, etc.) e padrões.

 
Alexander_K:

Yura, acho que tomaste demasiado no teu peito.

O que você está dizendo agora só é verdade para um processo aleatório e auto-similar como o movimento browniano. Não há realmente períodos ou ciclos.

Garanto-lhe - no mercado não é. Bem, é 90% aleatório, mas há alguns períodos (sessão, dia, semana, ...) e padrões também.

Só significa que não entendes alguma coisa). Por exemplo, você não entende séries ortogonais, funções e transformações.

A propósito, não quero saber de dias e semanas. Eu tenho de 5 a 10 ou mais negociações por dia, e todas em diferentes direções)).

 
mytarmailS:

A essência aqui não é sobre períodos. Mais uma vez, um sinal é considerado um crossover e esses crossovers devem ser ajustados aos extremos de preço, alterando o período de crossover.

Porque preciso que seja um crossover? Eu não entendo.

Aqui está um exemplo simples (não para imitação). Os MAEs já estão a cuidar um do outro e irão cruzar-se em breve; não há saída - é a melhor altura para entrar. De que devemos esperar? Se eles se cruzarem, vamos obter algo. Ou melhor, vai para lá).

 
Yuriy Asaulenko:

Matar, não percebo.

Devias beber menos.

 
Alexander_K:

Tens de beber menos, tens de beber mais.

Devias beber menos, devias beber mais. Mas todos concordam que deves beber menos.

 
Yuriy Asaulenko:

Devias beber menos, devias beber mais. Mas todos concordam que deves beber.

:)) Lana. É tudo uma treta.

O que não é um disparate é que estás errado. O mercado tem alguma frequência cíclica e a selecção da média (figurativamente falando) é muito importante.