Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1446

 

Então vagabundos, eu não entendo. Contratei-te para levantar esta linha, AAA?

Olá a todos :-) faz muito tempo que eu não estou aqui e novamente vejo que não é bom, a única boa ferramenta no mercado está na segunda página. Como é que vocês estão?

Tenho estado bem, mas a minha curva de equilíbrio recusa-se teimosamente a subir, mas não sou um homem tímido que continua a roer esta rocha.

Vejo que algumas pessoas têm software de rede neural que não precisa de dados de entrada, basta selecionar os neurônios na camada e voilá, o graal está pronto. Se você não o tem, pode repeti-lo em negociações reais mesmo que tenha uma ponte com o MT4; se você não o tem, tenho pena do dono deste software, porque ele não consegue acompanhar o automatismo com as suas mãos. Se eu tenho um automático completo, não tenho conexão, ou esqueci de colocar uma marca de verificação, ou coloquei o quinto ou o décimo. Eu tenho que por alguma razão sempre alguma merda começa a acontecer assim que vosstanovlyaet para o dept original, imediatamente quebra o que é. Habituo-me, mas tenho a sensação de que alguém interfere comigo quando estou a negociar em tacto com o mercado. Eu tenho um bom olho e nunca deixo o meu robô sem atenção. Entendo que podem ser coincidências e acidentes, mas eles aparecem com bastante regularidade nos momentos em que não os espero. Estou a falar da verdadeira diferença entre negociar e fazer malabarismos de software para um bom avanço. O belo teste Forward não é metade do trabalho, é possível dizer um quarto. Eu, por exemplo, passei hoje o dia todo a mexer no meu computador. Posso ter tido de construir uma centena ou dois modelos, mas não tem qualquer efeito. A tristeza :-( Mas hoje eu arrisquei um certo risco. Os modelos foram construídos e já carregados no robô sem avanço. Como há, eu os otimizei até o final da sexta-feira e veremos como será esta semana. Mas tenho a sensação, que vai haver trabalho, porque a minha abordagem é muito complicada :-)

 

E a propósito,Ivan Butko, quanto é o ópio para as pessoas hoje em dia? Por quanto é que o conseguiste?

Estive pensando, eu gostaria de pegar um software de negociação de redes neurais, pelo menos aquele de que estou falando e colocar meus dados nele, seria interessante olhar para o resultado, qual é o valor do software e dos dados em si, como ele é bom? Mas, infelizmente, todos estes são sonhos porque Maxim e a maioria dos comerciantes aqui querem toneladas deles e onde obtê-los se eu tiver em média 2-3 sinais por dia. Se você tiver 20 dias de negociação em um mês, 60 sinais multiplicados por um ano, você receberá cerca de 720-800 entradas e isso é tudo por um ano, ou seja, .....


Se você quiser usarIvan Butko para pesquisar o classificador, eu o apoiarei de forma informativa. Pergunto-me o que será a besta!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

E a propósito,Ivan Butko, quanto é o ópio para as pessoas hoje em dia? Por quanto é que o conseguiste?

Estive pensando, eu gostaria de pegar um software de negociação de redes neurais, pelo menos aquele de que estou falando e colocar meus dados nele, seria interessante olhar para o resultado, qual é o valor do software e dos dados em si, como ele é bom? Mas, infelizmente, todos estes são sonhos porque Maxim e a maioria dos comerciantes aqui querem toneladas deles e onde obtê-los se eu tiver em média 2-3 sinais por dia. Se você tiver 20 dias de negociação em um mês, 60 sinais multiplicados por um ano, você receberá cerca de 720-800 entradas e isso é tudo por um ano, então é isso .....


Se você quiser usarIvan Butko para pesquisar o classificador, eu o apoiarei de forma informativa. Pergunto-me o que será a besta!!!!

Levou-o por 25.000.

Ainda não estou a falar sobre isso. Mas se não posso ganhar dinheiro com isso, vou contar-te o segredo.

No momento em que quero me corrigir, eu estava errado em meus posts anteriores: quanto mais neurônios e camadas, mais promissor é o resultado. Descobriu como aplicá-los corretamente, mesmo que haja sobretreinamento extra (encaixe).

Também quero informá-lo que mesmo com 3 neurônios você pode treinar a rede para negociar positivamente por alguns meses (adiante). Aparentemente, ela (a rede neural) precisa realmente de ser treinada de forma inteligente.

 
Ivan Butko:

Consegui-o por 25.000.

Consegui-o por 25.000. Mas se eu não puder ganhar com isso, vou revelar o segredo.

No momento em que quero me corrigir, eu estava errado em meus posts anteriores: quanto mais neurônios e camadas, mais promissor é o resultado. Descobriu como aplicá-los corretamente, mesmo que haja sobretreinamento extra (encaixe).

Também quero informá-lo que mesmo com 3 neurônios você pode treinar a rede para negociar positivamente por alguns meses (adiante). Aparentemente (um neurônio) realmente deveria ser treinado.

Espero que não seja um Baku? Ivan, deixa-me contar-te um segredo: não é a arquitectura da rede, camadas ou número de neurónios que importa no campo do MO. Em NS, é muito importante que dados você alimenta a rede. Com base em que informação tira uma conclusão sobre a compra ou venda, e não estou a falar da produção, mas sim dos inputs. O que você dá como entrada? Só por curiosidade. Você não precisa nos contar seus segredos, você apenas mencionou que você escolhe o número de neurônios e camadas e que ele cuida de si mesmo. Eu diria que um simples perseptron pode lidar com o mercado se você lhe der os dados certos para a produção.

Confesso que estava interessado no módulo de classificação, seria interessante ver screenshots dos formulários da tela com parâmetros, o que é possível e o que não é. Venda a mercadoria como eles dizem, o preço já foi anunciado.

 
Mihail Marchukajtes:

Espero que não seja um Baku? Ivan, deixa-me contar-te um segredo: não é a arquitectura da rede, camadas ou número de neurónios que importa no campo do MO. Em NS, é muito importante que dados você alimenta a rede. Com base em que informação tira uma conclusão sobre a compra ou venda, e não estou a falar da produção, mas sim dos inputs. O que você dá como entrada? Só por curiosidade. Você não precisa nos contar seus segredos, você apenas mencionou que você escolhe o número de neurônios e camadas e que ele cuida de si mesmo. Eu diria que um simples perseptron pode lidar com o mercado se você lhe der os dados certos para a produção.

Confesso que estava interessado no módulo de classificação, seria interessante ver screenshots dos formulários da tela com parâmetros, o que é possível e o que não é. Venda a mercadoria como eles dizem, o preço já foi anunciado.

O que queres dizer com "vender"? Não é meu produto, só tenho uma licença.

Se você conhece a rede neural melhor do que eu, então por que está pedindo para dar uma volta?)

Acabei de partilhar que as redes neurais funcionam mesmo. Ou seja, uma espécie de estímulo para programadores neste fio.

E é muito cedo para dizer que nunca negociei no site verdadeiro. Quando eu conseguir, vou escolher os melhores resultados, verificar os resultados, começar, e então será visto, se eles funcionam ou não no comércio real (mas os forward não mentem também).

 
Ivan Butko:

O que queres dizer com vender? Não é meu produto, só tenho uma licença.

Se você conhece a rede neural melhor do que eu, então por que você está pedindo para dar uma volta?)))

Eu estava apenas compartilhando que as redes neurais realmente funcionam. Ou seja, uma espécie de estímulo para programadores neste fio.

E é muito cedo para dizer que nunca negociei no site verdadeiro. Quando eu tiver tempo suficiente, vou escolher os melhores resultados, verificar os resultados, começar, e então será visto se eles funcionam ou não na negociação real (mas os forward don't lie também).

Ivan, você me entendeu mal. Eu queria dizer anunciar o produto, claro que não ia comprá-lo de você, se o fizesse eu só o compraria do escritório, ajudá-los por assim dizer ..... Isso é tudo, e sobre o meu conhecimento da NS, a experiência é suficiente apenas e sim hoje o Optimizer Reshetova voltou a trabalhar arduamente durante todo o dia. Considere cerca de 100 modelos hoje construídos pelo método de suporte vetorial, o que é considerado um custo de produção difícil. Estou interessado no módulo de classificação e quero testar meus dados em um software alternativo. Diz-me, Ivan, qual é o resultado da optimização? Está de alguma forma integrado no MT4? Ou o canal de transmissão de ordens está lá organizado? Se eu quisesse, estaria interessado nos detalhes. Embora fosse melhor fazer screenshots com parâmetros ou pelo menos me dizer o nome do produto, talvez haja um link para um recurso?

 
Mihail Marchukajtes:

Ivan, você me entendeu mal. Eu queria dizer anunciar o produto, claro que não ia comprá-lo de você, se o fizesse eu só o compraria do escritório, ajudá-los por assim dizer ..... Isso é tudo, e sobre o meu conhecimento de NS, a experiência é suficiente apenas e sim hoje o Optimizer Reshetova voltou a trabalhar arduamente o dia todo. Considere cerca de 100 modelos hoje construídos pelo método de suporte vetorial, o que é considerado um custo de produção difícil. Estou interessado no módulo de classificação e quero testar meus dados em um software alternativo. Diz-me, Ivan, qual é o resultado da optimização? Está de alguma forma integrado no MT4? Ou o canal de transmissão de ordens está lá organizado? Se quiser saber mais sobre o produto, envie-me as screenshots com parâmetros ou pelo menos diga-me o nome do produto, talvez haja um link para um recurso?

Eles não me pagaram pela publicidade)))).

 
Ivan Butko:

Eles não me pagaram por publicidade)))

De qualquer forma, agora que disse A, pode dizer B, estou curioso sobre isso por curiosidade. É o meu sonho, sabes. Eu pedi a todos para girar os meus dados nos seus sistemas, mas eles não podem usar a minha amostra. É muito pequeno. De qualquer forma, se você quiser treinar um classificador, posso enviar-lhe os dados para análise. Preparado. O resultado será interessante, claro, porquê puxar. Em anexo dois arquivos atuais, nos quais hoje rodou JPrediction, se você puder construir modelo durante esta semana, nós o rodaremos em uma semana sobre novos dados, e lá será visto, e valerá a pena o software ou assim, dinheiro pelo cano abaixo. O que você acha?

Arquivos anexados:
0z40fky.txt  10 kb
mvuxkq8.txt  10 kb
 
Mihail Marchukajtes:

De qualquer forma, agora que disse A, pode dizer B, só estou curioso por curiosidade. Eu tenho um sonho, sabes. Eu pedi a todos para girar os meus dados nos seus sistemas, mas eles não podem usar a minha amostra. É muito pequeno. De qualquer forma, se quiser treinar um classificador, posso enviar-lhe os dados para análise. Preparado. O resultado será interessante, claro, porquê puxar. Em anexo dois arquivos atuais, nos quais hoje rodou JPrediction, se você puder construir modelo durante esta semana, nós o rodaremos em uma semana sobre novos dados, e lá será visto, e valerá a pena o software ou assim, dinheiro pelo cano abaixo. O que você diz?

Eu já o disse.

 
Ivan Butko:

Eu já disse.

Sabes Ivan, estás a agir como um maricas, porque disseste isso? Só para te exibires. Olha o que eu fiz, mas não te vou dizer mais nada. É isso? Sabes, este sempre foi um clube de homens com bolas de aço e sem espaço para gajas. Lembre-se de que, se você começar a falar, falar até o fim, as pessoas compartilham suas experiências para ajudar a salvar anos de busca, mas não no seu caso. Eu trato disso. Obrigado.