Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1380

 
Se você tem uma justificativa para o comportamento do preço, então o MoD não é mais tão importante assim.
 
Uladzimir Izerski:

Não importa o preço bruto que você empurre para o MO, a produção será aleatória.

Essa é a sua opinião pessoal, mas longe disso.
 
Yuriy Asaulenko:
Esta é a sua opinião pessoal, mas longe disso.

Não, mas há um par de espreitadelas que compreendem. És tu e eu.

 
Uladzimir Izerski:

Não, mas há um par de espreitadelas que compreendem. És tu e eu.

Bem, quanto mais eu faço MO, menos eu entendo.)

Você treinou a floresta de acordo com os meus dados - estes são preços em bruto, nada mais.

A julgar pelos meus esforços, os preços em bruto dão os melhores resultados na formação. O mesmo problema com todos os tipos de pré-processamento resolvido muito pior. Acabei de tentar de novo ontem). Qualquer pré-processamento deita fora parte dos dados, talvez seja essa a questão.

Todos os tipos de NS e florestas, dada a sua complexidade, são capazes de construir todos os preditores de que necessitam. Apenas não interfira com eles.)).

 

há aquela manga de novo.

"Beethinking, fórum de intelectuais.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, quanto mais eu faço MO, menos eu entendo).

Você tem treinado a floresta de acordo com os meus dados - estes são preços em bruto, nada mais.

A julgar pelos meus esforços, os preços em bruto dão os melhores resultados na formação. O mesmo problema com todos os tipos de pré-processamento resolvido muito pior. Acabei de tentar de novo ontem). Qualquer pré-processamento deita fora parte dos dados, talvez seja essa a questão.

Todos os tipos de NS e florestas, dada a sua complexidade, são capazes de construir todos os preditores de que necessitam. Apenas não interfira com eles).

Que tipo de floresta é que ele ensinou? Ele está a desenhar paus de curvas em tabelas.

Os preços são absolutamente verdadeiros.

mas eles ainda precisam de ser escalados.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que floresta é que ele ensinou? Ele está a desenhar paus em tabelas.

))

 
Uladzimir Izerski:

))

Onde está a boa informação? Nenhuma boa informação, nenhuma boa discussão.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que floresta é que ele ensinou? Ele está a desenhar paus de curvas em tabelas.

Os preços são absolutamente verdadeiros.

mas ainda tens de os escalar.

Sim, ele não,Aleksey Vyazmikin. Erro meu.

Claro que devem ser reduzidos, mas os preços não vão parar).

 

Por que você precisa de preditores?

Já não gostas do gráfico em bruto?