Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1310

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu entendo que um artista deve ter fome, mas é melhor fazê-lo no seu tempo livre).

como opção, se não houver problemas em ir trabalhar, há muitos lugares agora que requerem cientistas de dados com um bom salário

Decidi que este ano será crucial. Ou algo vai funcionar ou serei forçado a voltar à vida no escritório, o que me deixa doente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Decidi por mim mesmo que este ano será decisivo, ou algo vai funcionar ou serei forçado a voltar à vida de escritório de que estou farto.

Parece-me que no mercado é muito perigoso tomar tais decisões, deve haver sempre um cenário de recurso.

os riscos são muito elevados

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acho que é muito perigoso tomar tais decisões no mercado, deve haver sempre um cenário de recurso.

os riscos são muito elevados

Às vezes você decide mudar sua vida e deixar seu emprego, mas a coincidência estilhaça os sonhos.

Em geral, uma vida sob stress não é a melhor opção, claro, vamos ver...

 

Depois de ler o último diálogo, torna-se imediatamente claro - porque ninguém neste fórum se une em equipas sob a orientação paterna e responsiva do líder.

Ha! Se há pessoas neste fórum que desistiram de tudo pelo Forex, apostando sua saúde, e até mesmo suas vidas - esperando que sejam mais inteligentes que os outros e que se tornem bilionários, é uma tarefa impossível criar uma equipe a partir de tais pessoas.


 
Alexander_K:

Depois de ler o último diálogo, torna-se imediatamente claro - porque ninguém neste fórum se une em equipas sob a orientação paterna e responsiva do líder.

Ha! Se existem pessoas assim neste fórum, que desistiram de tudo pelo Forex, apostando a sua saúde e até a vida - esperando que sejam mais espertas do que os outros e que se tornem bilionários, então é uma tarefa impossível criar uma equipa de pessoas assim.


É uma tarefa impossível. Você entra com um pacote de verde e diz: agora somos uma equipe. Toda a gente responde: nós ouvimo-lo.

É claro que quando um homem matou anos de pesquisa, a equipe mítica na qual ele não está muito interessado, quanto mais não seja como líder.

Eu acho que você também não está particularmente interessado)
 
Maxim Dmitrievsky:

mas é impossível. Você entra com um maço de verde e diz: agora somos uma equipa. Todos respondem: estamos a ouvi-lo.

É claro que quando uma pessoa passou anos em pesquisa, não está muito interessada em uma equipe mítica, nem que seja apenas como líder.

Sim, acho que sim. Só não percebi há um ano, e agora está 146% claro.

 
Maxim Dmitrievsky:

mas é impossível. Você entra com um maço de verde e diz: agora somos uma equipa. Todos respondem: estamos a ouvi-lo.

É claro que quando um homem matou anos de pesquisa, a equipa mítica não lhe interessa muito, nem que seja como líder.

Acho que também não estás muito interessado nisso).
Ele está interessado. Um físico está prestes a tornar-se um líder). Ele já está a distribuir tarefas na Dica.
 
Alexander_K:

Sim, isso é provavelmente verdade. Eu não percebi há um ano, mas agora está 146% claro.

Nunca estiveste em negócios privados? Já estive algumas vezes.

Se não for negociado e dividido de antemão, então a diversão começa...

Especialmente quando não é claro quem em uma equipe é responsável pelo quê, especialmente através da Internet.

 
Maxim Dmitrievsky:

Nunca estiveste em negócios privados? Já estive algumas vezes.

Se tudo não for negociado e partilhado com antecedência, então começa a diversão...

Especialmente quando não está claro quem é o responsável pelo quê na equipa, especialmente através da internet.

Yuriy Asaulenko:
Ele está interessado. O físico está prestes a tornar-se um líder). Ele já está a dar tarefas na Dica.

:)) Estou a retirar todas as minhas tarefas. Agora até um tolo entende, que pessoas como o Automat ou Alexey Vyazmikin (eu acho, que tal em um fórum a maioria esmagadora), morrerá, mas nunca ouvirá ninguém, sofrendo acima dos tratores e herbário dentro dos limites das ilusões

 
Alexander_K:

:)) Vou retirar todas as minhas tarefas. Agora até um tolo entende que pessoas como a máquina ou Alexey Vyazmikin (acho que tais pessoas no fórum a grande maioria), morrerão, mas nunca ouvirão ninguém, sofrendo por causa de seus tratores e herbário dentro de suas ilusões.

Eu não sei sobre Avtomat, ele é uma coisa em si mesmo, e Alexey é bastante aberto e adequado. Algumas coisas básicas são discutidas aqui, mas ninguém se intromete nos desenvolvimentos de outra pessoa, a menos que sejam publicadas publicamente de sua livre vontade.