Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1306

 
Kesha Rutov:

О! Isso é que é um caso! Quase tão bom como o meu! Disse-te para não ouvires os feiticeiros).

Você é um sapato rápido, camarada.

 
elibrarius:

Há algo suspeitosamente pequeno. Pererwenko nem sequer conseguiu isso nos seus artigos sobre ziguezagues.

Merda impura! As pessoas estão no caminho certo, não se metam no caminho! SHA!!! TS-sss...

 
Aleksey Vyazmikin:

Proponho a minha terminologia (que por enquanto vou manter):

1. Amostra de formação - aquela em que se realiza a criação do modelo

2. amostra de teste - utilizada para controlar a qualidade do treinamento do modelo, incluindo a interrupção do treinamento

3. amostra de exame - utilizada para estimativa da qualidade do modelo, independente da formação

Eu discordo!

A terminologia internacional seguida por milhares de outros profissionais do MoD deve ser seguida. É assim que os pacotes MoD basicamente os descrevem:
Comboio

Válido

Teste

Vais começar a discutir algo com eles e eles não te vão entender.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você é um sapato rápido, camarada.

Tenho uma taxa de erro de 5%, já lhe disse há muito tempo, dei-lhe o indicador com o alvo

 
Kesha Rutov:

Eu tenho uma taxa de erro de 5%, já lhe disse há muito tempo, dei-lhe um indicador com um alvo

Não quero dizer isso, quero dizer os teus estranhos ataques à nossa comunicação pacífica no passado.

 
elibrarius:

Eu discordo!

Devemos seguir a terminologia internacional seguida por milhares de outros profissionais do MoD.
Comboio

Válido

Teste

Começas a discutir algo com eles e eles não te vão entender.

Não estou a discutir nada, excepto aqui... De qualquer forma, já expliquei, estou confortável com isso, e encaixa na terminologia do Catbust.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não estou a falar disso, estou a falar dos teus estranhos ataques à nossa comunicação pacífica, no passado.

você tem que viver AQUI&Saber.

o passado é uma ilusão

 
Kesha Rutov:

você tem que viver AQUI&Saber.

era o que o meu falecido ex costumava dizer (estava só a brincar)

 
Maxim Dmitrievsky:

Era o que a minha ex-namorada morta costumava dizer.

drogado?

Aqui e agora há viciados e budistas, os viciados em drogas vivem pouco e os budistas muito.
 
Aleksey Vyazmikin:

Não estou a discutir nada, excepto aqui... De qualquer forma, já expliquei, estou confortável com isso, e encaixa na terminologia do Catbust.

Não tem.

Embora lhe tenham chamado um conjunto de teste, eles escrevem na descrição que é usado para validação. Aqui está a citação do Maxim:

-t

-conjunto de testes

Uma lista separada por vírgulas dos ficheiros de entrada que contêm a descrição do conjunto de dados de validação(o formato deve ser o mesmo que o utilizado no conjunto de dados de formação).

Omitido. Se este parâmetro for omitido, o conjunto de dados de validação não é utilizado.