Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1294

 
Renat Akhtyamov:

há um relatório há menos de um mês

mesmo um ou dois anos também não é convincente

com um teste satisfatório por 10 anos ou mais você pode se tornar real

Isto já é real. O construtor calculou tudo, testou-o e entrou ao vivo, e está a trocar milhões de dólares de outras pessoas e o seu próprio dinheiro.

O sistema foi desenvolvido em 2011 (se bem me lembro) e está constantemente a melhorar algorítmicamente e a aprender com os seus erros. E em 2016 foi criado um fundo de investimento para isso.

Com uma taxa de erro de 43%, NS ganha 10+% por mês e 100+% por ano.

 
elibrarius:

Já é real. O desenvolvedor calculou tudo, testou-o e agora é real, e ele está negociando milhões de outras pessoas e o seu próprio dinheiro.

O sistema foi desenvolvido em 2011 (se bem me lembro) e está continuamente melhorando os algoritmos e aprendendo com os seus erros. E em 2016 foi criado um fundo de investimento para isso.

Com 43% dos erros NS ganha 10+% por mês e 100+% por ano.

Bem...

Estas são as conclusões que tenho estado à espera da NS.

Ainda bem para eles.

Vou estudar também esta estratégia.

 
Eu aprendi sobre eles e não sei como usá-los:

Bem...

Estas são as conclusões que eu tenho estado à espera da NS.

Ainda bem para eles.

Vou estudar esta estratégia.

Sucesso! Preparar um ou dois anos para estudar e testar...

Pelo que li no site é claro que um NS de auto-aprendizagem com 50 camadas interiores.

A análise superficial dos negócios já foi feita.

A única coisa que eu não entendo é por que não há acordos de venda em nenhum dos 6 instrumentos.

Eu fiz esta pergunta ao e-mail deles ontem. Até agora, nenhuma resposta. Eu começo a ter suspeitas sobre o lochotorn))

 
elibrarius:

A única coisa que eu não entendo é por que não há acordos de venda em nenhum dos 6 instrumentos.

Fiz esta pergunta ao e-mail deles ontem. Ainda sem resposta. Não sei se eles estão a trabalhar em acções (não sei o que são.)

Se eles trabalham com ações (não sei), é claro que só compram.

 
Yuriy Asaulenko:

Se eles trabalham com ações (eu não sei), é claro que só compram.

Só há forex (6 pares de moedas)
 

Como é fácil para as pessoas caírem num esquema, no entanto.

até o site deixa claro que isto é uma treta.

Os "relatórios" são bons )) apenas arquivos com os acordos desenhados em

 
elibrarius:
Boa sorte! Preparar um ou dois anos para pesquisas e testes...

Pelo que li no site, é claro que um NS de auto-aprendizagem com 50 camadas interiores.

Uma análise superficial dos negócios já foi feita.

A única coisa que eu não entendo é por que não há acordos de venda em nenhum dos 6 instrumentos.

Fiz esta pergunta ao e-mail deles ontem. Ainda sem resposta. Comecei a ter suspeitas sobre o lochotorn))

Se você precisa de VENDA, veja por exemplo aqui https://ita-lab.ru/blog/otchet-o-sovershennyh-sdelkah-za-period-0517
Отчет о совершенных сделках за период 05.17 | ИТА - Лаборатория интеллектуальных Инвестиций
Отчет о совершенных сделках за период 05.17 | ИТА - Лаборатория интеллектуальных Инвестиций
  • ita-lab.ru
Ниже представлен свод. отчет о совершенных сделках за Май 2017 года.
 
Vladimir:
Se você precisa de VENDA, procure por exemplo aqui https://ita-lab.ru/blog/otchet-o-sovershennyh-sdelkah-za-period-0517

O projecto hype habitual.

 
elibrarius:

Isto é a coisa real. O desenvolvedor calculou tudo, testou e saiu no real, e ele negocia milhões de outras pessoas e seu próprio dinheiro.

O sistema foi desenvolvido em 2011 (se bem me lembro) e estamos constantemente a melhorar os algoritmos e a aprender com os nossos erros. E em 2016 foi criado um fundo de investimento para isso.

Com 43% dos erros NS ganha 10+% por mês e 100+% por ano.

Eu não sei, talvez seja verdade, 43% de erro não diz nada, 100+% de lucro anual é muito legal, por mais que investidores razoáveis não liguem para esses vômitos, se para ser adulto, o relato do quant-fundo deve ser apenas através de corretor principal como Goldman ou J.P Morgan, caso contrário é uma besteira, mas se ele negocia sozinho ou alguém acreditou nele e ele faz tanto retorno, ele não liga a mínima para o nosso respeito, tudo é legal e sem ele.

 
Graal:

Eu não sei, talvez seja verdade, 43% de erro não diz nada, 100+% de lucro anual é muito legal, por mais que investidores razoáveis não se importam com esses vômitos, se adultos, os relatórios de quant-fundo só deveriam ser através de corretores de primeira linha como Goldman ou J.P Morgan, caso contrário é mentira, mas se ele negocia sozinho ou alguém acreditou nele e ele faz tanto retorno, ele não quer saber dos nossos respeitos, tudo é legal sem ele.

Eles não sabem como rastrear o mercado. Embora se negociarmos com mais de uma corretora, devemos ter 6*multiplas empresas de corretagem. Eu devia ter chegado à Goldman e ao Morgan. Embora já esteja na hora, com tais somas. E uma empresa de corretagem não vai digerir um cliente assim... ...essa é outra vantagem para o esquema.

Mas se eles são realmente capazes de ganhar 100% por ano com 43%, eles podem ter mais do que respeito - este é um exemplo para aqueles que estão estudando MO. Aqueles que dizem erro de 10% - mostre os seus fundos de investimento)))

Vladimir:
Se você precisa de VENDA, procure por exemplo aqui https://ita-lab.ru/blog/otchet-o-sovershennyh-sdelkah-za-period-0517

Pergunto-me... o quanto a estratégia mudou. Em 2017 eram 25 negócios por mês na euR (apenas 4 perdas em 25) e agora são 3500, mas com valores menores. Aparentemente, a NS foi requalificada de longo prazo para curto prazo.

A propósito, mais uma coisa estranha. Se houvesse diferentes estratégias, seria lógico negociar não em 6 contas, mas em uma centena com diferentes moedas e diferentes modelos/estratégias. Se havia uma estratégia a longo prazo em 2017, porquê deitá-la fora? Devemos usá-lo, inclusive para diversificação de riscos.