Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1242

 
Forexman77:
Bem, não há nenhum graal, chto não claro) Já na página 1242, e todos procurando por um gato preto que não esteja em uma sala escura.

Há sim. Eu próprio já o vi. Pode não ser o que todos querem ou sonham, mas está lá).

Há um erro na própria formulação do problema.

 
Yuriy Asaulenko:

Há sim. Eu próprio já o vi. Talvez não seja aquele que todos querem e sonham, mas há).

É um erro declarar o problema.

Bem, você é apenas o Capitão Óbvio. Eu deveria dizer com a frase do filme: "Qual é a sua prova"?

 
forexman77:

Bem, você é apenas o Capitão Óbvio. Deixe-me colocar da seguinte forma: "Que prova você tem?

Não tenho forma de provar nada. Acabei de o ver e é tudo.)

 
Yuriy Asaulenko:

Não tenho forma de provar nada. Acabei de o ver e pronto.)

Queres dizer fortes?

 
forexman77:

Refere-se aos fortes?

Na verdade, sim, a bolsa de valores. Eu não sei nada sobre forex.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, sim, sobre a bolsa de valores. No forex, eu não sei.

Na bolsa de valores é um pouco mais fácil. Forex é tudo ruído e tendência e plano.

 
forexman77:

A bolsa de valores é um pouco mais fácil. O Forex em geral é todo ruído e tendência e plano.

Parece que sim. No entanto, há pessoas que conseguem fazê-lo regularmente - com base em rumores e sinais. Portanto, é possível que não seja barulho.

Mas se for ruído, a tarefa é facilitada de todo. Trabalho de canal, digamos.

 
Yuriy Asaulenko:

Mas se houver barulho, a tarefa é facilitada de todo. A trabalhar num canal, digamos.

Mm-hmm. Um apartamento é substituído por uma tendência.

Como um anúncio, muitas pessoas o recebem, mas que tal na realidade....

As minhas próprias paragens começam a aparecer assim que começo a aumentar o meu lote. Eles podem ser usados para colocar muitos limites nas minhas ofertas, mas não o fazem.

 
forexman77:

Mm-hmm. A planície transforma-se numa tendência.

Muita gente o tem como anúncio, mas como é realmente....

Pessoalmente, quando começo a aumentar o meu lote, começam as paragens. Como resultado, uma colher de chá por ano.

A tendência também não é terrível para o canal. As próprias condições de entrada não permitem que você entre na troca contra.

Quem sabe como realmente é. Eu confio nas pessoas.)

Para mim aumentar o lote também é doloroso, eu preciso me acostumar).

 
Yuriy Asaulenko:

A tendência também não é terrível para o canal. As próprias condições de entrada não permitem que o usuário entre no comércio contra ela.

Quem sabe como realmente é. Eu confio nas pessoas.)

Para mim aumentar o lote também é doloroso, é preciso algum tempo para me acostumar).

Sim, sim. Você pode arrancar uma beleza de um sapo pelas orelhas)