Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1225

 
Vizard_:

Muito obrigado.

Mas antes de começar por qualquer coisa nesta área, descarregue e leia o livro "Supreme Algorithm" de Pedro Domingos, é muito divertido e fácil (para os cromos, é como uma "algaraviada"). Descreve os princípios da aprendizagem da máquina, o que pode e o que não pode fazer e porquê. Na minha opinião, este é o melhor lugar para começar. Uma vez que tudo é simples e compreensível. E a sua cabeça está em ordem:)
 
Martin Cheguevara:
Mas antes de começar a fazer qualquer coisa neste campo, descarregue e leia o livro "The Supreme Algorithm" de Pedro Domingos, que é muito divertido e fácil (para os cromos, é como uma "algaraviada"). Descreve os princípios da aprendizagem da máquina, o que ela pode fazer e porque não pode fazer. Na minha opinião, este é o melhor lugar para começar. Uma vez que tudo é simples e compreensível. E a sua cabeça está em ordem:)

Fixe, obrigado. Eu também gostaria de ver um modelo (trend-flat) da Innocent...

 
Vizard_:

Fixe, obrigado. Eu também gostaria de ver o modelo plano de tendências do Innocentius...

Uau, que tipo de modelo misterioso é esse?)

 

Vizard_: Você está alcançando novos conhecimentos, bem feito, e Kesha é tímido ou apenas ganancioso, eles não gostam deles aqui Kesha, mantenha simples ...

 
Vizard_:

Fixe, obrigado. Eu também gostaria de ver um modelo (trend-flat) da Innocent...

Aqui está o meu modelo de uma tendência plana

Simplesmente passo com um robô a partir da barra zero e analiso a soma dos movimentos em COMPRA ou VENDA. Se o movimento potencial em qualquer direção não ultrapassar o limite de 75%, calculo o tipo de plano - forte (70-75%) expresso (60-70%) fraco (50-60%).

A linha em si não é um zig-zag. Não é redesenhado; fica sempre como está. A essência é que eu posso identificar corretamente apartamentos e tendências e isso será verdade para qualquer TF, independentemente da TF em que a análise foi realizada.

Funciona melhor para mim e não estou a usá-lo para negociação, mas para o cálculo de trall adaptativo.

Este é o modelo que vou anexar a uma rede neural como uma ferramenta de análise de informação.
 
Martin Cheguevara:

Aqui está o meu modelo do Flat-Trend.

lindo

 
Martin Cheguevara:

Aqui está o meu modelo de uma tendência plana

Simplesmente passo com um robô a partir da barra zero e analiso a soma dos movimentos em COMPRA ou VENDA. Se o movimento potencial em qualquer direção não ultrapassar o limite de 75%, calculo o tipo de plano - forte (70-75%) expresso (60-70%) fraco (50-60%).

A linha em si não é um zig-zag. Não é redesenhado; permanece sempre como está. A essência é que eu posso identificar corretamente apartamentos e tendências e isso será verdade para qualquer TF, independentemente da TF em que a análise foi realizada.

Funciona melhor para mim e não estou a usá-lo para negociação, mas para o cálculo de trall adaptativo.

Este é o modelo que vou anexar a uma rede neural como uma ferramenta de análise de informação.

Então qual é o objectivo? Vejo que não é um ziguezague porque salta o topo e talvez não esteja a exagerar porque está atrasado. Se o objetivo da captura de tela não é demonstrar o desenho distorcido, foi suficiente para mostrar os pontos onde realmente sinalizou o início do flat ou da tendência, mas não para mostrar o deslize do gráfico.

 
inverte45:

Qual é o objectivo? É óbvio que não é um ziguezague, porque salta a parte de cima e provavelmente não se extrai, porque está atrasado. Mas se o objectivo da imagem não é demonstrar o desenho preguiçoso mas sim o modelo, bastaria mostrar os pontos onde realmente assinala o início do flat ou a tendência mas não mostrar os pontos onde realmente assinala o início do flop ou a tendência.

Eu não a uso para trocas.

 
Martin Cheguevara:

Para respostas como a sua, deixei claro que não a uso para TRADING.

Não se trata de uso, trata-se de trabalhabilidade, e se também não estiver lá, que se lixe.

 
inverte45:

Não se trata de uso, trata-se de desempenho, e se isso também não estiver lá, então raspe-o.


Vês aquele pequeno rectângulo ali é exactamente o que eu descrevi aqui.

Como você provavelmente não entende muito sobre a "capacidade de serviço", eu só posso simpatizar com você.

Se você acha que um algoritmo vai aparecer e que vai funcionar. universal para tudo e em todos os lugares Você está muito errado.

E, como podem ver... ou talvez não... o que está escrito no rectângulo vermelho é totalmente consistente com a situação do mercado).