Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1223

 
Martin Cheguevara:

que sais

Você tem que olhar pelo menos uma captura de tela para identificá-los.
Especificamente (de cima para baixo) -

Preço
Equi
"Internet Sanction".

 
Vizard_:

Você tem que olhar pelo menos para a captura de tela para determiná-los.
Nomeadamente (de cima para baixo) -

Preço
Equi
"Sentimento de Internet".

Bem... isso é para sistemas normais... o que eu quero dizer é que estarei sempre do lado positivo a longo prazo, não importa para onde o mercado vá. É todo o mérito do sistema de encomendas.

O problema está apenas no timing dos lucros - tudo é feito na prática.

Todos vão perder, então eu vou ganhar.

O instrumento financeiro dos pares de moedas sempre se estabilizará. Isto é um facto.

pode não só estabilizar com uma correcção como muitas pessoas pensam.

Mas eventualmente o número de graus de liberdade de um instrumento financeiro tende para o número de realizações individuais do instrumento, ou seja, para (Bar-1).

O que estou a tentar mostrar é uma outra dimensão inteiramente. Você tenta negociar, eu construo meu robô como se ele já tivesse negociado (mas sem abrir ordens) e com base nisso eu construo meu sistema de negociação.

Há uma probabilidade difícil -> 50% e quem quiser mudar não terá sucesso.

Ninguém ainda teve sucesso e definitivamente não terá.

O resto é um monte de teoria que eu não vou entrar em detalhes, porque eu escrevi acima para que vocês entendam que eu entendo muito bem o que é o mercado apenas do ponto de vista da análise da informação gráfica.

 
Vizard_:

Dá-me um exemplo...

Você também tomou drogas? Acho que já deixei claro.

 
mytarmailS:

Não estás a tomar sais, pois não? ))

Há muita gente a usar sais, mas não o admite.

 
Kesha Rutov:

Você também tomou drogas? Acho que já deixei claro.

Um screen shot (de cima para baixo)-

Preço
Modelo (plano de tendência)

 
Kesha Rutov:

Você também tomou drogas? Acho que me fiz entender.

Desculpe, você leu Voronov... você pode ajudar, no exemplo da MQL4 um bom exemplo de aplicação MO? talvez haja um aqui no ramo? Juntei-me recentemente a este tópico quando finalmente terminei de trabalhar em estatísticas e sistemas de encomendas.

Simplesmente achei mais fácil de fazer depois de aprender a teoria. É mais eficiente e mais rápido...

 
Vizard_:

Entretanto, eu gostaria de uma imagem de tela (de cima para baixo)-.

Preço
Modelo (trend-flat).

Eu passo.

Cabe-me a mim mostrar-lhe a porta, mas cabe-lhe a si abri-la com as suas próprias mãos! Eu não sou um servo para você ou qualquer outra pessoa, eu vou concordar em ser seu servo, mas não o contrário, é importante entender, fazer certo.

 
Kesha Rutov:

Há muita gente a usar sais, mas não o admite.

https://www.mql5.com/ru/articles/1562

Isto serve? Podes dar-me uma dica?

Рецепты нейросетей
Рецепты нейросетей
  • www.mql5.com
Не так давно - на заре технического анализа, когда компьютеры были далеко не у каждого биржевика - появлялись люди, которые пытались предсказывать будущие цены по ими же придуманным законам и формулам. Таких людей часто называли шарлатанами. Время шло, усложнялись методы обработки информации, и теперь очень сложно найти равнодушного к...
 
Martin Cheguevara:

Desculpe, você leu Voronov... você pode ajudar, no exemplo da MQL4 um bom exemplo de aplicação MO? talvez haja um aqui no ramo? Juntei-me recentemente a este tópico quando finalmente terminei de trabalhar em estatísticas e sistemas de encomendas.

É mais fácil para mim fazê-lo uma vez; tendo visto como funciona, compreendi a teoria. É mais eficiente e mais rápido.

Há um exemplo com o código de Yury Reshetov, mas não esperem nenhum feedback dele, dizem que ele se apresentou.

Você deve ser educado, matemático ou físico para ler Voronov, caso contrário pode ser muito ruim, ele lê matemática e teoria impiedosamente, ele pressiona e empurra, você deve ser capaz de dar um soco, não dobrar.

 
Kesha Rutov: O meu negócio é apontar a porta...

Obrigado pela porta entreaberta, mas ainda está escuro à frente, acenda a luz.
Colocar um screenshot (de cima para baixo)-.

Preço
Modelo (plano de tendência)