Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1020

 
Vasily Perepelkin:

O mercado não é movido por números, é movido por pessoas, por psicologia humana. Não há conexão entre a trajetória de uma bola em um campo de futebol há 10 minutos e o que acontece agora ou como você dirige um carro, os padrões de acelerações e inversões de marcha, não são preditores de futuras acelerações, inversões e trajectórias, a dinâmica em si é apenas um passado único e irrepetível, não tem influência no futuro, é tudo como a merda de presságios e sinos de gatos pretos vestidos de matemática, desistir antes que seja tarde demais.

Não há oposição aqui. As pessoas dominam o mercado através dos números. Por exemplo, por meio de algoritmos, que são escritos por matemáticos para criadores de mercado.

 
Ivan Negreshniy:
Bem, se não houvesse números não haveria mercado, pelo menos na sua forma atual e a trajetória da bola digitalizada está bastante relacionada, mesmo as pessoas mais cedo ou mais tarde serão digitalizadas e serão ensinadas a não fleece-las, como você, mas a carregar informações diretamente em seus neurônios por lote;)))

ahah))) o mais rápido possível)

 
Ivan Negreshniy:
Bem, se não houvesse números não haveria mercado, pelo menos na sua forma actual e a trajectória da bola digitalizada está bastante relacionada, mesmo as pessoas mais cedo ou mais tarde irão digitalizar e ensiná-las a não uivar, como você, mas a carregar informações em lote directamente nos seus neurónios,)))

Não estou dizendo que eles não existem, são secundários, descritivos, são como imagens na TV, você não os influencia. As figuras do mercado são feitas por políticos e oligarcas que fazem negócios obscuros e manipulam o mercado, para prever tais ações você tem que entender o que eles fazem e porque, como você não pode entender, os motivos do grande dinheiro são primários, não padrões de preços passados, precisamos aprender a prever quais decisões serão tomadas em várias cúpulas e reuniões dos cinco grandes (10, ...) políticos e mestres de negócios, devido ao mundo atual e situação do mercado, como as taxas de juros mudarão, o que será regulado e assim por diante. Estes são os motores do preço, e não os que se masturbam nos gráficos do passado.

 
Vasily Perepelkin:

Não estou dizendo que não existem, são secundários, descritivos, são como imagens na TV, você não os influencia. As figuras do mercado são feitas por políticos e oligarcas que fazem negócios obscuros e manipulam o mercado, para prever tais ações você tem que entender o que eles fazem e porque, como você não pode entender, os motivos do grande dinheiro são primários, não padrões de preços passados, precisamos aprender a prever quais decisões serão tomadas em várias cúpulas e reuniões dos cinco grandes (10, ...) políticos e mestres de negócios, devido ao mundo atual e situação do mercado, como as taxas de juros mudarão, o que será regulado e assim por diante. Estes são os factores de preço, e não os que se desviam dos gráficos do passado.

Você só pode lucrar com as mudanças de preço ao longo de um período de tempo. Mas se você entrar no mercado não na direção do preço, você vai ter uma perda.

Para conhecer a futura direcção dos preços, deve-se conhecer a história. Sem ele, é um impasse. Você só pode entrar no mercado por FA com uma alavancagem de 1:1.

 
Uladzimir Izerski:

Você só pode entrar FA com alavancagem 1:1.

Não "burro" mas SOMENTE, só FA, só TA - chupa, alavancagem é o mal.

 
Vasily Perepelkin:

Não "estúpido" mas APENAS, só FA, só TA - chupa, e os ombros são maus

Quem não sabe trocar por ele, os ombros são maus. Muito bem. Se você não sabe como negociar, alavancagem é o mal. 1:1 FA+leverage é 1:1, caso contrário eles inventaram um embuste para usuários ingênuos.

 
Vasily Perepelkin:

Não "estúpido" mas APENAS, só FA, só TA - chupa, e os ombros são maus

Não gostas de gatos? Só não sabes como cozinhá-los...

Há sempre algo no caminho de um mau bailarino.

 
Uladzimir Izerski:

Aqueles que não sabem como trocar por eles são maus. Absolutamente certo. FA+leverage 1:1, ou então eles tiveram a idéia de enganar usuários ingênuos.

Não, para todos é o mal.

Konstantin Nikitin:

Há sempre algo no caminho de um mau bailarino.

Sou muito bom dançarino, mas não depende da habilidade, é a lei do mercado, não se pode exceder o risco aceitável.

 
Gente posso conectar R com um metatrader se eu não sei mql, só preciso do preço de fechamento de um instrumento, mas em tempo real, ou talvez alguém tenha um código simples que salve as cotações em um arquivo de texto, eu preciso ter constantemente cerca de 40k últimos preços de fechamento
 
mytarmailS:
Eu não sei mql, tudo que eu preciso é preços próximos de um instrumento, mas em tempo real, ou talvez alguém tenha um código simples que salve cotações em um arquivo de texto, eu preciso ter 40k últimos preços próximos
Se você quiser uma cotação em tempo real em R, sem MQL, tente encontrar a especificação da interface dos terminais WEB, eles provavelmente têm algum AJAX, COMET, enquanto você tem SHINY - você vai entender e nos dizer).