Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1011

 
forexman77:

A maioria dos indicadores padrão.

Como são configurados os indicadores? Por defeito ou outra coisa qualquer?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como são tomadas as definições do indicador? Por defeito ou outra coisa qualquer?

Como uma regra geral, ou seja, intuitivamente.

 
forexman77:

Empiricamente, ou seja, intuitivamente.

E se assumirmos que de todas as configurações, existem algumas que descrevem melhor o mercado e outras que o descrevem pior?

Talvez seja necessário estimar as configurações desde o início?

 
forexman77:

A maioria dos indicadores padrão.

Já perguntei que indicador/indicadores deveriam ser idealmente.

Bem, excepto o botão "cortar a massa". ))

Aqui Igor Makanu sugere testes em um processo não aleatório. Pode ser.

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos.

Se eu tiver 1 dólar na minha conta de centavos, como posso me tornar milionário em rublos?

Igor Makanu, 2018.07.04 19:33

Fiz um pouco de fora de tópico, mas não consegui resistir...

Se não for muito difícil, aqui estão as cotações do NZDUSD, não são aleatórias (gerador baseado na função Weierstrass - eu gostei e é fácil de implementar), pegue os indicadores para que tudo seja negociado exclusivamente no +

https://cloud.mail.ru/public/Kqtf/NA3JPyr7i

ZFS: Desconecte o MT4 do servidor e substitua o NZDUSD pelo meu, mas duvido que dentro de algumas horas você seja capaz de pegar uma estratégia de negociação com cotações aleatórias, neuronets não são interessantes

;)

Por outro lado, por que você deveria inventar uma história se já tem uma?

Mas a formulação de critérios para avaliar a capacidade de previsão provavelmente exigirá um profundo entendimento do mercado.

Afinal, a pergunta certa é pelo menos metade da resposta.

 
Aleksey Vyazmikin:

E se assumirmos que, de todos os conjuntos de cenários, existem os que descrevem melhor o mercado e os que o descrevem pior?

Talvez devêssemos começar por estimar as configurações de alguma forma?

Isto também foi investigado) O mercado é geralmente difícil de descrever, se de todo possível. E depende de que mercados.

Eu faço a minha pesquisa sobre forex. Eu tenho dinheiro para outros mercados, vou estudá-los.

 
Aleksey Panfilov:

Já perguntei qual deveria ser o indicador/indicador ideal.

Bem, excepto o botão "cortar a massa". ))

Aqui Igor Makanu sugere testes em um processo não aleatório. Talvez.

Por outro lado, porquê inventar uma história quando já se tem uma.

Mas para formular os critérios para estimar a capacidade de previsão, provavelmente será necessário um profundo conhecimento do mercado.

Afinal, uma pergunta feita corretamente é pelo menos metade da resposta.

Não entendo esta função, e o que não entendo, não uso. Basicamente tenho o suficiente das minhas próprias ideias.

 
forexman77:

Isso também foi pesquisado) O mercado em geral é difícil de descrever, se não impossível. E depende de quais mercados.

Estou a fazer uma pesquisa sobre Forex. Se eu tiver dinheiro para outros mercados, eu vou estudar lá.

Pode dizer-nos como o valorizou/ajustou? Ou é um segredo comercial?

Só quero dizer que existe uma ideologia que acredita que qualquer cenário médio serve - como exemplo, o MA e há reivindicações puramente imperiais, como "МА 100 é duas vezes mais rápido que МА 200 e eu preciso da média - então eu vou usar МА 150" e há aqueles que vão usar 144 porque os analistas gostam e, portanto, é usado pelas massas para seus próprios fins. Estou interessado na escolha matemática, por exemplo, МАХ divide o mercado de forma mais equitativa pela metade, por isso vou aceitar ou alguma outra condição. Por exemplo, os meus Expert Advisors/sinais com a palavra Raznica nos seus nomes, com excepção de Raznica 01 e Raznica 02, estão a operar nos canais cujas definições foram encontradas através da análise do comportamento do preço relativo ao indicador (acredito que o preço e os seus derivados como indicadores se afectam uns aos outros) nos últimos 6 anos. Conheço três abordagens diferentes (existe outra - fazer uma estratégia primitiva num indicador e procurar os melhores resultados através da optimização, e depois tomar estas definições para prever), é por isso que estou interessado na que está a usar.

 
forexman77:

Da série 'imagens engraçadas': a floresta é de 15 metros de profundidade.

Que tal fora da escola, mas assim)

Bem, o que é interessante...?

Há algum preditor, talvez não houvesse nenhum. 1000 páginas escritas, e eles nem sequer conseguiam mostrar uma natureza morta.

Se alguém estiver interessado, sobre o tema do sobretreinamento, aqui está um teste com uma floresta de três profundidades.


Bem, isto é para aqueles que não são leitores, e para o resto não houve apenas exemplos de relatórios, mas exemplos de conselheiros...

https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page649#comment_6508250

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2018.02.07
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Aleksey Vyazmikin:

Pode dizer-nos como foi avaliado/ afinado? Ou é um segredo comercial?

Só quero dizer que há uma ideologia que diz que qualquer cenário médio serve - como exemplo MA e há reivindicações puramente imperiais, como "MA 100 é duas vezes mais rápido que MA 200 e eu preciso da média - então eu vou tomar MA 150", e há aqueles que vão tomar 144, porque os analistas gostam, e assim usar para seus próprios propósitos. Estou interessado na escolha matemática, por exemplo, МАХ divide o mercado de forma mais equitativa pela metade, por isso vou aceitar ou alguma outra condição. Por exemplo, os meus Conselheiros/Sinais com a palavra Raznica em seus nomes, exceto para Raznica 01 e Raznica 02 trabalham em canais cujas configurações foram encontradas analisando o comportamento do preço em relação ao indicador (acredito que o preço e seus derivados como indicadores afetam uns aos outros) nos últimos 6 anos. Conheço três abordagens diferentes (há outra - uma estratégia primitiva baseada em um indicador, buscando os melhores resultados através da otimização e, em seguida, usando essas configurações para os preditores).

Utilizei os principais indicadores do conjunto de entregas padrão como preditores e é tudo, raramente alterei os períodos, se não os alterar, a situação não vai mudar muito.

Existe alguma filtragem nos canais para a fuga ou ressalto?

 
forexman77:

Os principais indicadores do conjunto de fornecimento padrão como preditores e é isso, eu raramente mudo os períodos, se você não mudá-los, o quadro não mudará muito.

Há alguma filtragem nos canais para fuga ou ressalto?

Tem uma ideologia simples, mas com um aumento gradual da posição. É quase uma grelha pelo canal, mas na verdade a grelha raramente ganha muitas posições. Eu uso o meu próprio indicador para o canal, mas a sua semelhança será a habitual МАшки com indentação de pontos x. O sistema é contra-tendência, então a primeira coisa que eu faço é detectar uma tendência que se formou e então eu começo a abrir posições. É claro que há filtragem, eu uso muito dela e gradualmente tento aplicá-la em MO. Contudo, existem dois tipos de filtragem - para abrir uma posição e para a continuação do conjunto de posições mais MM com previsão de lucro (os lucros são flutuantes, não fixos). O Expert Advisor não é simples, mas a ideologia é simples. Sobre filtros, existem 9 configurações básicas para filtros que são relevantes para todos os pares (uso 22 no trading), a tarefa da otimização é encontrar os melhores filtros (qual dos 9 vamos usar) - temos 512 variantes e há algo a escolher. Porque uso otimização em geral? Porque pares diferentes têm caracteres diferentes, alguns gostam de se contrair, outros gostam de ficar calmos, e alguns preferem se mover sem reversões. E esta dinâmica permanece na história. E cada filtro luta com certas peculiaridades no comportamento dos pares de moedas.