Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 896

 
Mihail Marchukajtes:

e deixa-me dizer-te, estes modelos funcionam exactamente como os da Reshetov no OOS. Exactamente o mesmo.

ou seja, no seu caso, NOTHING? vou dizer-lhe o mesmo, mais calmo paroquial do 3º ano.

 
Maxim Dmitrievsky:

ou seja, no seu caso, NOTHING? diga a mesma coisa, mais do que um paroquial do 3º ano.

Desta vez não Maximka, desta vez não....... O mágico acabou por ter razão. A qualidade dos dados aumentou em uma ordem de grandeza, daí a qualidade do modelo......

 
Vizard_:

Os meus dois mágicos favoritos são amigos novamente. O que lhes espera)))

Não.... ele ainda não pediu desculpa.... embora ainda não haja nada para pedir desculpa....

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, eu nunca o fiz.

Não entendo bem porque é necessário, porque, por exemplo, uma floresta já é um classificador ou aproximador universal, e não há nada para consertar à mão.

e árvores isoladas são algoritmos primitivos bastante fracos.

Uma árvore é mais como uma lógica clara, que é formada após a análise, e tudo o resto me parece um ajuste para mim até agora.

Eu estava interessado na árvore como uma ferramenta conveniente para levar em conta diferentes situações no mercado, ou seja, é conveniente usar um e o mesmo padrão sob diferentes condições e selecionar essas condições ativará ou não o padrão. É uma ferramenta muito legal para a formação de padrões complexos, que podem ser facilmente programados, mas não há um programa conveniente.

E se a árvore, dá um resultado em 90% dos preditores disponíveis, isso já é mais do que suficiente, então para que serve a NS ou conjunto de árvores? Note-se que se a árvore usa regras booleanas (>/</==) para seleção de áreas de classificação de preditores, o resultado é melhor, eu entendo, que a árvore não busca todos os resultados disponíveis ou por causa das regras de corte com pequeno suporte são cortadas, como resultado 5-10% de reconhecimento confiável da amostra é perdido.

 
Olá neurónios! 👍

Que progressos foram feitos? Como está a correr o treino?

Também estou a aprender algo...)😂😂😂

Manual apenas hehehe.
 
Aleksey Vyazmikin:

E se a árvore dá um resultado de 90% dos preditores disponíveis, então é mais do que suficiente, então qual é o objectivo de NS ou conjunto de árvores? Notei que se a árvore usa regras lógicas (>/</==) para alocar áreas de classificação do preditor, então o resultado é melhor, entendo que a árvore não passa por todos os resultados disponíveis ou por causa das regras de corte com pouco reforço são cortadas, resultando em uma perda de 5-10% de reconhecimento confiável da amostra.

a questão é que 1 árvore apenas aprende a sequência, sem possibilidade de se adaptar a padrões em mudança (e no mercado sempre o fará)

Os conjuntos têm muitos componentes aleatórios que aumentam a robustez dos novos dados

Sim, o corte da árvore chama-se poda.

 
Vizard_:

O Stoned Maxime, o Trapaceiro, não quer saber de ti de todo.
Não compreende a profundidade da sua alma.
Ele foi atrás do autómato ontem. Cuidado com ele))) hilariante...

Porque sou mágico? Os meus postos não desaparecem por magia.

Eu sou apenas um provocador estatístico.

e eu não fumo

 
Maxim Dmitrievsky:

a questão é que 1 árvore simplesmente aprende a sequência, sem chance de se adaptar às mudanças nos padrões (e no mercado sempre o fará)

Os conjuntos têm muitos componentes aleatórios que aumentam a robustez dos novos dados

Sim, o corte de árvores é chamado de poda.

Como podemos saber como os padrões vão mudar? A rede pode dividir a amostra em 100 partes e investigar nesses sigilos não só as relações dos preditores, mas também a natureza da mudança nessas relações, ou seja, os padrões? Se assim for, então sim, pode inferir as regras para mudar o padrão, mas tudo o que li sobre isso parece ser uma classificação perversa.

O que eu gosto na árvore é definir hierarquia, no programa em que estou trabalhando agora você pode criar uma hierarquia básica e depois fazer cálculos automáticos a partir dela (até agora é uma chatice, mas talvez eu não esteja usando todas as ferramentas, porque muitas não consigo entender pelo nome delas). Por exemplo, para criar o ATC utilizo essas perguntas, às quais o TS deve dar respostas para tomar uma decisão de negociação:

- Onde é que eu estou? (Descrição do ponto de preço)

- Como é que eu cheguei aqui? (Análise do movimento a partir do ponto condicionalmente oposto ao actual)

- O que pode acontecer? (Cálculo de eventos prováveis quando estes ocorrem no futuro)

- O que fazer? (Análise de padrões históricos com referência à resposta às 3 primeiras questões)

- Vale a pena o risco? (Análise de possíveis perdas com a entrada e possíveis lucros)

Portanto, eu quero que a rede/árvore/floresta responda a estas perguntas na mesma sequência quando decidir negociar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Como podemos saber como os padrões vão mudar? A rede pode dividir a amostra em 100 partes e investigar nesses sigilos não só as relações dos preditores, mas também a natureza da mudança nessas relações, ou seja, os padrões? Se fizer isso, então sim, pode inferir as regras para mudar o padrão, mas tudo o que li sobre isso me parece uma classificação perversa.

les faz isso, redes neurais com validação cruzada e\ou conjuntos de modelos subjacentes também

+ várias regularizações

 
Maxim Dmitrievsky:

A floresta faz isso, redes neurais com validação cruzada e\ou conjuntos de modelos básicos também

Sobre a NS - talvez eu ainda não entenda algo...

Como é que uma floresta faz isso? A floresta apenas pega os preditores ao acaso e procura ligações entre eles e depois vota. Ou votará errado/ errado na amostra sob um modelo estacionário, dependendo da aleatoriedade resultante da amostra/previsores, ou o seu voto correto será tendencioso por essa amostra, assumindo os padrões na mudança da amostra. Mas onde está a análise da mudança de padrão? Meu entendimento é que a floresta é boa quando você não sabe quão bons são os preditores, então na ausência de reforço mútuo de preditores tais preditores ou não terão peso na votação ou o seu peso não será significativo. Ou talvez eu esteja a perceber tudo mal?