Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 894

 
forexman77:

Eu procurei por uma semana, relendo. Eu não encontrei nada compreensível. Há uma reflexão posterior e está em processo de repensar...

Talvez tenha sido para não revelar tudo.

Não, você pode simplesmente partir os olhos lá :)

http://forestfloor.dk/

https://cran.rstudio.com/web/packages/randomForestExplainer/vignettes/randomForestExplainer.html

Forest Floor Visualizations of Random Forest
Forest Floor Visualizations of Random Forest
  • 2016.06.01
  • admin
  • forestfloor.dk
This blog promote and explain the use of forestFloor to interpret random forest model fits. Here’s a teaser, on how to visualize the structure of a RF model fit on the dataset pimaindiansdiabetic, see R code below: forestFloor is an add-on to the randomForest[1] package. It enables users to explore the curvature of a random forest model-fit. In...
 

Isto está mais perto, mas no R, no Scikit-learn eu não consegui encontrar como fazê-lo. Claramente, o circuito pode ficar enorme, se é que pode ser feito de todo.

Parece-me mais fácil entender o algoritmo quando todas as árvores são consideradas no final.

 
forexman77:

Isto está mais perto, mas no R, no Scikit-learn eu não consegui encontrar como fazê-lo. Claramente, o esquema pode ficar enorme, se é que pode ser feito de todo.

Acho que é mais fácil entender o algoritmo quando todas as árvores são consideradas na final.

Uh-huh, não o consegui encontrar. Apenas se forem observadas árvores individuais

 
Eu me perguntei a mim mesmo sobre a origem do termo "heterocedasticidade".
Obviamente, é uma palavra composta e consiste em duas partes: "hetero-" e "-scedasticidade".
A primeira parte indica claramente um hetero.
Eis a questão: por que foi escolhido o hetero para o termo? Será que reflete de alguma forma as suas qualidades interiores, o seu mundo interior? Devemos tratá-lo de acordo? ;)))

E não se deve sequer mencionar o homoscedasticidade ;)))


https://ru.wikipedia.org/wiki/Гетера

Hetera(dogrego ἑταίρα, amigo, companheiro) - NaGrécia antiga, uma mulher que leva uma vida livre e independente[1], uma mulher pública,uma cortesã. Originalmente principalmente de escravos, mais tarde também de mulheres livres.[2][3] Os famosos hetaerae eram geralmente bem educados.[4]


Гетера — Википедия
Гетера — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Первоначально термин относился к древнегреческому социальному явлению, позже в переносном смысле распространился на другие культуры. В Древней Греции термин применяли к образованной незамужней женщине, ведущей свободный и независимый образ жизни. Некоторые из них играли значительную роль в общественной жизни. В своих домах гетеры устраивали...
 
Oleg avtomat:
Eu me perguntei a mim mesmo sobre a origem do termo "heterocedasticidade".
Obviamente, é uma palavra composta e consiste em duas partes: "hetero-" e "-scedasticidade".
A primeira parte indica claramente um hetero.
Eis a questão: por que foi escolhido o hetero para o termo? Será que reflete de alguma forma as suas qualidades interiores, o seu mundo interior? Devemos tratá-lo de acordo? ;)))

https://ru.wikipedia.org/wiki/Гетера

Hetera(dogrego ἑταίρα, amigo, companheiro) - NaGrécia antiga, uma mulher que leva uma vida livre e independente[1], uma mulher pública,uma cortesã. Originalmente principalmente de escravos, mais tarde também de mulheres livres.[2][3] Hetaerae famosas eram geralmente bem educadas.[4]

Imediatamente ficou claro de onde veio a palavra super hetero e o que ela significa.

 
Oleg avtomat:

É assim contigo: confundir hetero com hetero, dar conselhos inadequados, ser impertinente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você é assim em tudo: confundir hetero com hetero, dar conselhos inapropriados, ser impertinente.

"Atrevido"? Perdeste o juízo?

Primeiro que tudo, não sejas mal-educado.

E, em segundo lugar, pergunte-se sobre as regras de formação de palavras em russo.

A sua frase mostra completamente a sua falta de conhecimento neste campo.

como, de facto, em outras áreas...
 
Oleg avtomat:

"Atrevido"? Perdeste o juízo?

Primeiro que tudo, não sejas mal-educado.

E em segundo lugar, pergunte-se sobre as regras de formação de palavras na língua russa.

A sua frase demonstra completamente a sua falta de conhecimento neste campo.

ἑ-ταί-ρα

ἕ-τε-ρος

Que regras? Totalmente cuco.

Estás a ser atrevido e depois estás a ser mal-educado.
 
Maxim Dmitrievsky:

ἑ-ταί-ρα

ἕ-τε-ρος

Quais são as regras? Completamente cuco.

Você é impertinente e depois é mal-educado.

Vejo que não percebes o humor. É por isso que estás a transformar tudo num buraco de merda. E isto vem do seu analfabetismo e vaidade vazia.

 
Oleg avtomat:

Estou a ver que não tens o humor. É por isso que você transforma tudo em um buraco de merda. E isso vem do seu analfabetismo e vaidade vazia.

Qual era o humor nisso? Que a outra palavra nem sequer é uma palavra cognata?