Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 893

 
Maxim Dmitrievsky:

Não estava a falar contigo de todo) Estou a pensar mais rápido do que consigo escrever.

tudo pode ser feito como um artigo, mas por agora sou demasiado preguiçoso para o fazer.

Então fá-lo... Eu não me importo. Por que se preocupar com este fio o tempo todo...

 
Quem pode explicar como interpretar uma floresta aleatória? Para que você possa ver o padrão com os nós como em uma árvore de decisão.
 
forexman77:
Quem pode explicar como interpretar uma floresta aleatória? Para que você possa ver o padrão com os nós como em uma árvore de decisão.

Que tal isto? Pesquisei-o no Google durante 30 segundos com um portátil numa barriga cansada e trabalhadora.

https://aysent.github.io/2015/11/08/random-forest-leaf-visualization.html

https://shiring.github.io/machine_learning/2017/03/16/rf_plot_ggraph

https://towardsdatascience.com/random-forest-in-python-24d0893d51c0

Visualization of Leaf Nodes in Random Forests
Visualization of Leaf Nodes in Random Forests
  • aysent.github.io
Random Forests are among the most popular and best performing methods for general machine learning tasks as classification or regression. Random Forests combine several decision trees into a single ensemble (forest) and average predictions from individual trees. Each tree in the ensemble is trained on a random subsample on an input dataset...
 

Sim, não sabia que você era às vezes o "Capitão Óbvio")

Para descobrir o número óptimo de árvores e sinais já foi visto muitas vezes, toda a Internet está a transbordar com ele. E ainda mais você pode obter uma média da importância de todos os sinais.

Eu, por outro lado, preciso colocar todas as árvores em uma só e obter todos os nós com limiares.

 
forexman77:

Sim, eu não sabia que às vezes você é "Capitão Óbvio")

Para descobrir o número ótimo de árvores e traços já foi visto muitas vezes, toda a internet está transbordando com ela. E ainda mais você pode obter uma média da importância de todos os atributos.

Eu, por outro lado, preciso colocar todas as árvores em uma só e obter todos os nós com limiares.

Que tal tentar ler os links?

 
Maxim Dmitrievsky:

Que tal tentar ler os links?

Eu li, talvez não tenha entendido alguma coisa. E a propósito, eu li muitas outras semelhantes e até consegui puxar os resultados de cada árvore com nós (folhas).

 
forexman77:

Eu li e talvez não o tenha entendido. E a propósito, li muitas outras semelhantes, e até consegui puxar os resultados com nós (folhas) para todas as árvores da floresta.

Qual é o resultado? Há diagramas com árvores divididas... Eu parti as minhas costeletas para nada?

 
Maxim Dmitrievsky:

O que queres no final? Há diagramas com árvores partidas... Fi-lo para nada?

O que é mostrado na figura é um diagrama de uma única árvore.

No final, você precisa entender como o resultado final do conjunto é construído. Eu quero fazer o resultado médio de todas as árvores e visualizá-lo.

 
forexman77:

O que é mostrado na figura é um único diagrama em árvore.

No final, você precisa entender como o resultado final para o conjunto é construído. Ou seja, fazer uma árvore média de todas as árvores e, é claro, visualizá-la.

e eu não sei como uma floresta pode ser renderizada, as árvores usam sinais e subamostras diferentes

Acho que isso significa que tens de olhar para cada árvore individualmente.

Vou procurar outra vez.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei como uma floresta pode ser mapeada, as árvores usam diferentes traços e subamostras

Acho que isso significa que tens de olhar para cada árvore individualmente.

Vou continuar à procura.

Ando à procura há uma semana, a reler. Eu não encontrei nada que faça sentido. Há uma ideia e está em vias de ser repensada...

Talvez fosse essa a ideia de não revelar tudo na íntegra?