Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 871

 
Vizard_:

Sensei, então o Doc e eu fomos aceites no clube privado de graça? Já te decidiste?

Eu acho que não... Desculpe!!! Só há um potencial comprador... por isso... Diz-me uma coisa. Você está se posicionando como um comerciante de sucesso que é um semi-guru. Você ou o doutor não têm os dez dólares para investir e obter o TS. Não posso acreditar que estás a esconder isso. Ou talvez sejas apenas uma bolha e estejas feliz por estar aqui, mas não tens dinheiro. А?. O doutor ajudou-me, vou agradecer-lhe de alguma forma. Eu lembro-me do bom material.....

 
Slasher111:
Sim, é claro :). E se você adicionar mais algumas camadas - uma rede neural poderia pedir uma pizza com champanhe para marcar o dinheiro ganho.
Se você pessoalmente tiver a sorte de obter algum resultado positivo ao usar sua rede neural, isso não significa que ela não possa ser drasticamente melhorada. Selecionar bons preditores, também conhecidos como engenharia de características e variáveis-alvo é uma parte muito importante da aprendizagem da máquina. Pela minha experiência pessoal, a parte mais importante. Alimentar apenas com incrementos não é uma boa opção, é muito instável. E se você também o usa em combinação com a classificação - bem, boa sorte então :))).
A estrutura da rede, porém, com bons preditores, não precisa ser complicada. Três ou no máximo quatro camadas ocultas são suficientes para as tarefas em questão. Não importa se é 50-40-20-5-1 ou 50-30-30-10-1 ou qualquer outra coisa na mesma veia.

Há muitas soluções diferentes com a NS. Se você quer se preocupar com os preditores, e você acha que esta abordagem é eficaz - pena no seu boné.

Eu não quero. Todos são livres de escolher, e não há nada para discutir.

 
Vizard_:

Então o facto de eu ter feito o Reshetov escrever um guizo, tu puseste os R's nele não conta? Afinal de contas, não haveria nada. Não haveria Misha agora... O efeito borboleta. Pense novamente.

Só me lembro que eras óptimo a ferver o sangue do Reshetov, e vou agradecer ao doutor. Não te preocupes com ele...

 
Yuriy Asaulenko:

Existem muitas soluções diferentes com a NS em geral. Se você quer se preocupar com os preditores e acha que essa abordagem é eficaz, plather the bottom.

Eu não quero. Não vou. Todos são livres de escolher, e não há nada para discutir.

Sim, eu concordo, não há nada para discutir. Eu escrevi-o e depois apercebi-me que para nada. Fez um comentário, mas não teve tempo :)
 
Vizard_:

Ainda não percebeste. Tentámos ajudar-te, mas falhaste o ponto...)

Sim??? Vá lá... porque não pensei nisso dessa maneira. Como poderia eu estar sem ti? Ajuda-me... Trickster.... Eu sou eu sou eu sou eu sou... Aqui estou eu, Rosy.... Tenho passado todos estes anos sem a tua ajuda, e agora tenho de fazer 0 Bem, ainda bem para ti...

 
Vizard_:


É assim que as coisas são.) +
Todos os três pontos cumpridos! Hilariante))))
Como o Moose Close Club acaba eu sei, mas não vou dizer a))))))))

Então parece que és um Corvo. Sim, é melhor manteres a boca fechada.....

E eu tenho a merda do dinheiro em dinheiro, se estás a falar da papelada....

 
Vizard_:

Ooh... merda.)
O nosso pequeno atirador está em cima de tudo. All Senseinka, você tem bebido demais.
Tal como um substituto Ishimo-Tantrik)))) Obrigado!)))


Nice, yeah.???? Sabes, tens um talento para desenterrar a roupa suja dos outros. Não há ninguém como tu..... :-))))

 
Sinceramente, escrevi tantas mensagens no fórum nas últimas 24 horas. É uma loucura e estou a pensar em pedir ao moderador para me banir, mas a partir de terça-feira. Não sei se mais alguém quer ser banido até segunda-feira....
 
Vizard_:

Não. É melhor pensares em como eu sabia de antemão que ias perder.
E porque não devias estar nos mercados em primeiro lugar...
Você está por sua conta))

Acabaste de a apagar e foi uma das tuas previsões que funcionou. Coincidência estúpida!!!!

 
Irmãos, para ser honesto, já estou de pé há dois dias. Não consigo superar a perda, por isso hoje tenho assobiado como o diabo. Desculpa se ofendi alguém ou se pareci um ladrão de graxas para alguém. Não me culpes por isso. Estou a dormir!!!!!