Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 867

 

Há necessidade de um acordo de não-divulgação. Sim, com regulamentos rigorosos. Com penalidades obrigatórias. Até pendurar, se não numa cadela, então num quadro negro, com certeza. Para a edificação das gerações futuras.

;)

 
Vizard_:

Não, estou a falar a sério. Você aceita?

Nós vamos decidir... Só estou a planear dar a volta à cidade para os DC locais, eles podem fornecer uma audiência e uma clientela...

 
Oleg avtomat:
Tens de assinar um acordo de confidencialidade. Sim, com regulamentos rigorosos. Com penalidades obrigatórias. Até pendurar, se não num pau, então na tábua da vergonha - exactamente. Para a edificação das gerações futuras.

Eu apoio isso. Ouve-me, Trickster, se disseres a alguém, eu ponho-te no quadro :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Nós vamos decidir... Só planeio dar a volta à cidade até aos CD locais, eles podem fornecer uma audiência e clientes...

Ninguém irá até que eles monitorem/assinalem um crescimento estável em meio ano ou um ano. Pára de sonhar. Só estás a entupir o fio...
 
Mihail Marchukajtes:

E tu sabes porque não te aceito. Porque você é demasiado ambicioso e demasiado confiante. Acho que vais impedir os outros de terem o que vieram buscar. Com os seus comentários e refutações. É com os clientes que estou preocupada. Sem ofensa...

Porquê vender o Graal? Vai fazer-te ganhar muito dinheiro de uma só vez. O que traz dinheiro para o mercado é protegido de todos. Não há dinheiro suficiente para o depósito? Isso é uma desculpa de esquerda. Há maneiras de fazer um depósito sem qualquer risco. Em geral, o tema transformou-se numa coisa dos diabos. Lendo toda essa porcaria na esperança de que haja algo útil? Talvez seja altura de o limpar.
 
Mihail Marchukajtes:

Nós vamos decidir... Só planeio dar a volta à cidade até aos DC locais, eles podem dar-lhe uma audiência e uma clientela...

Definitivamente, vai aos centros de controlo locais, eles vão dar-te uma audiência.

um momento de maus conselhos

enquanto isso, veja a transmissão ao vivo do que o m.o.o. está a levar as pessoas a fazer.

você pode chamar o seu sistema de Dasha AI


 
Grigoriy Chaunin:
..... Todo o fio se transformou em um monte de porcaria. Ler toda esta porcaria na esperança de que haja algo útil? Talvez seja altura de o limpar da treta?

Melhor dos escritores de merda.

 

Merda, pessoal, este é o terceiro ano em que estou desempregado. Se eu tivesse um emprego estável, a conversa seria diferente. Eu certamente não estaria a oferecer nada a ninguém. Já tenho dinheiro de papel há mais de um mês. Para que você possa entender o problema todo. Preciso de 20 ou 30 rublos, para poder reduzir o risco e ao mesmo tempo ter pelo menos um rendimento palpável. Não me estou a queixar e não estou a forçar ninguém a fazer nada. Só quero que entendas como é mau. Já para não falar da dívida de cerca de mil dólares e meio. Surpreende-me que não me tenham metido na cadeia por este tipo de dívida.

Em geral, a oferta é válida para aqueles que já conhecem o MO, mas ainda não têm uma estratégia específica. Proponho um algoritmo para construir. sem qualquer pesquisa ou alterações nas ações.

 
Mihail Marchukajtes:

Merda, pessoal, este é o terceiro ano em que estou desempregado. Se eu tivesse um emprego estável, a conversa seria diferente. Eu certamente não estaria a oferecer nada a ninguém. Já tenho dinheiro de papel há mais de um mês. Para que você possa entender o problema todo. Preciso de 20 ou 30 rublos, para poder reduzir o risco e ao mesmo tempo ter pelo menos um rendimento palpável. Não me estou a queixar e não estou a forçar ninguém a fazer nada. Só quero que entendas como é mau. Já para não falar da dívida de cerca de mil dólares e meio. Surpreende-me que não me tenham atirado para a cadeia por este tipo de dívidas.

Em geral, a oferta é válida para aqueles que já conhecem o MO, mas ainda não têm uma estratégia específica. Proponho um algoritmo para construir. sem qualquer pesquisa ou alterações nas ações.

Tens de arranjar um emprego a sério, como um emprego a sério com a tua perspectiva.

Você pode ser um zelador ou um carpinteiro e servir as pessoas... quanto mais cedo, melhor.

 
Pergunta sobre o assunto.
Acredita-se que o NS pode projetar qualquer indicador dentro de si mesmo.
Alguém já tentou fazer uma experiência - os NS podem reproduzir, por exemplo, MA? Ou MACD ou um filtro digital? Para um indicador, como MA ou um filtro digital 1 neurônio é suficiente. Para um tipo complexo de MACD onde 2 MAs interagem - precisamos de 2-3 neurônios na camada intermediária.
Neste caso usamos uma série de preços, ou seja, todos os preditores (barras) são automaticamente importantes, pois cada um deles é usado para calcular МА (até o número com um período superior). Mas inicialmente não sabemos de que período de MA precisamos, então alimentamos barras com reserva. Quanto a mais diminuirá a precisão do cálculo dos MAs?