Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 775

 
Bem, pessoal, o graal está pronto?
Por favor, deixe-me testar 😂😂😂😂
 
Já não há amigos, só amantes... ( Eu gostaria de ser amigo de comerciantes bem sucedidos.
 
Mihail Marchukajtes:

Confira....

Michail, isto já foi depois da reciclagem (última secção)?

 
Dmitriy Skub:

Mikhail, isto já é depois da reciclagem (último trecho)?

É isso mesmo. Após a reciclagem desde o início desta semana.

 
Alexander Ivanov:
Shalom,

Foi aqui que perdeu o seu depósito?

Não, não o fiz, mas quase o perdi para Kolya Marzhov, mas não o deixei entrar porque ele já não é meu amigo.....

Na verdade, eu perdi-o no último combate da tendência. Devia ter mudado a minha paragem 10 pips mais alto e teria recuperado. Mostrei uma imagem de tela mais cedo onde saí.....

 

O erro "Indicador é muito lento, por favor reescreva o indicador" começou a aparecer em conexão com a expansão do número de preditores.

Não consigo resolver o problema, alguém me pode dizer como reescrever o indicador para evitar este erro? Os indicadores de loops para a frente parecem ser calculados correctamente.

Eu tenho um indicador de desvio padrão. Eu quero saber como reescrevê-lo para que tal erro não ocorra. Obrigado!!!

Se não estou enganado, o problema é que o indicador não é calculado correctamente e não aparece no cálculo completo...

Arquivos anexados:
 
Mihail Marchukajtes:

O erro "Indicador é muito lento, por favor reescreva o indicador" começou a aparecer em conexão com a expansão do número de preditores.

Não consigo resolver o problema, alguém me pode dizer como reescrever o indicador para evitar este erro? Os indicadores de loops para a frente parecem ser calculados correctamente.

Eu tenho um indicador de desvio padrão. Eu quero saber como reescrevê-lo para que tal erro não ocorra. Não te posso ajudar, obrigado!

P.S. Eu acho que a questão está no cálculo i em alguns pontos há um cálculo completo do indicador, e não barras não-calculadas e tão lento ...

Olha para a fórmula OST e tudo ficará claro. Você terá que adicionar mais um buffer para resultados intermediários.

 
Yuriy Asaulenko:

Veja a fórmula da OST e tudo se tornará claro. Teremos que adicionar outro tampão para resultados intermediários.

Que tal alguns mais específicos? De preferência como um exemplo.....

 
Mihail Marchukajtes:

Que tal uma específica? De preferência como um exemplo.....

Cada barra é calculada na sua totalidade.

Você pode ver um exemplo de cálculo rápido de MA em Indicadores\Exemplos\Indicador de média móvel.mq5 do conjunto padrão de fornecimento do terminal.

Eu tenho uma pergunta.
O que é que o indicador calcula soma+=iCustom(NULL, 0, "ClusterX_CumDelta1",Ticker,0,i+k);

Delta cumulativo ou algo mais?

 
Vizard_:

És ainda mais tolo do que pareces. O presente que perdeste.
Havia também um bónus, um guizo mais interessante...


hahahaha, mostra essas curvas de teste a outra pessoa.