Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 702

 
Alexander_K2:

Aparentemente, as sementes do conhecimento de como trabalhar com volumes (leia-se: intensidade, atividade) de ofícios, estabelecidas por Articulus e Eidler, germinaram emRenat Akhtyamov.

Esclareça a história completa! A humanidade vai agradecer-lhe.

Bem, tu não o fizeste e o Wizard também não.

Não significa que eu tenha de o fazer.

e eu não te aconselho a fazê-lo, nunca.

 

O mais importante é entender - se você abrir uma venda, o preço irá contra a venda, se você abrir uma compra, ele irá contra a compra. Não se consegue encontrar nenhuma correlação. O mercado é severo, deve-se começar a partir daí.

O neurônio está tentando encontrar dependências, mas o preço irá contra o volume maior e certamente contra o próximo maior risco e nada mais.

 
Renat Akhtyamov:

A rede neural está a tentar encontrar dependências, mas o preço ainda irá contra o volume maior

Se for este o caso, então...

1) determinar onde se encontra a maioria (não importa como - insiders, indicadores, um diretor de negociação familiar)

2) Aberto contra a maioria

3) lucro

4) O dealer onde você trabalha o coloca na lista de pessoas desagradáveis e abre posições enormes depois de você para ganhar dinheiro.

5) Agora você é a maioria, e negocia contra si mesmo. A monotonia, a desesperança.

conclusão - só o diretor de negociações é bom

 
Dr. Trader:

Se for este o caso, então...

1) determinar a posição da maioria (não importa como - insider, indicadores, um diretor de negócios familiar)

2) aberto contra a maioria

3) lucro

4) O dealer onde você trabalha o coloca na lista de pessoas desagradáveis e abre posições enormes depois de você para ganhar dinheiro.

5) Agora você é a maioria, e negocia contra si mesmo. Melancolia, desesperança.

A conclusão só é boa para o diretor da sala de negociações.

é mais fácil para ele retirar-se sem entrar no mercado

Digamos que 500 vende, 600 compra. 100 no mercado, o resto dentro.

mas acho que não é boa ideia ir mais longe com os postos.

 
Alexander_K2:

Aparentemente, as sementes do conhecimento de como trabalhar com volumes (leia-se: intensidade, atividade) de ofícios, estabelecidas por Articulus e Eidler, germinaram emRenat Akhtyamov.

Descreva todos os detalhes! A humanidade vai agradecer-lhe.

A mais simples, mas 100% a longo prazo e apenas na maior, com uma única encomenda:

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

=====

A propósito, o artigo e o Idler não têm nada a ver com isso.

Eu sou © new-rena

E se te lembrares deles, não és claramente um novato...
Валютные позиции | Коэффициенты открытых позиций Форекс | OANDA
  • www.oanda.com
На этих графиках показаны разбивки по последним открытым позициям для основных валютных пар, взятые из книг OANDA. Выборка информации осуществляется каждые 20 минут. Как интерпретировать эти графики (Смотреть видео-учебник) Соотношения позиций. Показывает процент открытых позиций, удерживаемых для каждой из основных валютных пар. Для каждой...
 
Vizard_:

Você é o melhor! Também...

Eu também já estou a ter um orgasmo cerebral.

 
elibrarius:

Pensando em misturar cordel novamente...

Experiências com kv-

http://appliedpredictivemodeling.com/blog/2014/11/27/vpuig01pqbklmi72b8lcl3ij5hj2qm

 
Alexander_K2:

Minimizei a minha experiência como comerciante para tornar as possibilidades físicas mais convincentes. Mas, sobre isso - shhhh ....

Apelido, pelo menos na PM?

 
Alexander_K2:

Eu era apenas um leitor. Aprendeu com a sua empresa (Tântrico, Warlock, Strange e assim por diante na lista). Mas, eu sou um físico - não há dúvida disso. É apenas tempo de partilhar os meus conhecimentos e conclusões com as pessoas.

E o artigo é agora podotr, acho eu.

não, artigo e podotr são duas pessoas completamente diferentes em termos de inteligência

podotr é o primeiro poderoso

Concordo que os nossos sistemas são semelhantes.

similaridade - fuga de média, o resto são duas implementações completamente diferentes

há um milhão de opções para diferentes estratégias, um novo campo de atividade

 
Renat Akhtyamov:

há um milhão de opções para diferentes estratégias, um novo campo de trabalho

Diga-nos...