Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 639

 
Maxim Dmitrievsky:

É apenas um botão promocional, é hora de ser mais experiente em sites piratas).

Você também pode ser um pouco um peido velho -.... )) Relaxado).

 
Yuriy Asaulenko:

Você pode ser velho às vezes, também.... ))

Mas sabemos que é a versão de teste... e compramos a versão em papel depois de a termos lido :)

Tenho colocado livros debaixo das rodas na garagem quando os troco.

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas entendemos que esta é uma versão de teste... e definitivamente compraremos uma versão em papel depois de lê-la :)

Já estou a pôr livros debaixo das rodas na garagem quando os estou a trocar.

Se gostas, definitivamente vais gostar.

 
Dr. Trader:

Os componentes principais são calculados sem análise de destino. É possível encontrar os componentes principais, mas se eles serão úteis para prever o alvo desejado não é conhecido antecipadamente.

E a centralidade cruzada pode ser calculada em relação a um determinado alvo, e o resultado dir-lhe-á quais os preditores que devem ser removidos, porque se intrometem no caminho.
Eu quero experimentar o pacote EMCV, nunca tinha reparado antes. Se funcionar, postarei amostras aqui mais tarde.

Os componentes principais são calculados sem análise de destino. É possível encontrar componentes principais, mas não se sabe antecipadamente se eles serão úteis para prever o alvo desejado.

Não necessariamente sem um alvo, por exemplo, com um alvo, plsRglm {plsRglm} e estes não são os únicos componentes principais no que diz respeito ao alvo.

Mas eu acho que estás na linha geral.

Poderia correr uma janela sobre o resultado da fusão e dar gráficos:

  • valores de entropia
  • resultados do adfTest
  • Resultados do ArchTest
 

Até agora encontrei o arquivoALL_cod.RData para teste, foi você quem uma vez postou um exemplo de preditores e alvos. Tanto quanto me lembro, os bons preditores estão misturados com os maus e, se selecionarmos corretamente os preditores e treinarmos o modelo no Rat_DF1 e testarmos no RAT_DF2, os erros devem ser os mesmos. Vou testar o EMCV sobre isto, pelo menos você pode ver rapidamente se este pacote dará resultados ou não.


SanSanych Fomenko:

Poderia correr uma janela sobre o resultado da fusão e dar gráficos:

  • valores de entropia
  • resultados do adfTest
  • Resultados do ArchTest

Se o pacote conseguir lidar com a primeira tarefa, eu vou tentar.

 
Bem, isso é uma chatice camaradas!!!! Então fiz alguns cálculos e parece estar a funcionar, pelo menos tenho uma estimativa semelhante à VI... Embora eu tenha dúvidas BIGGER sobre a correção dos cálculos.... Mas usando esta métrica, seleccionei os inputs e atirei-os para o treino, vamos ver o que acontece.... Desde a primeira execução, escolheu duas entradas em 25 e mostrou bons resultados de otimização. Vou tentar testá-lo para aumentar o número de entradas. Eu gostaria que ele construísse um modelo menos complexo, o que não é embaraçoso para olhar para.... Vou colocá-lo no gráfico ou em vários modelos semelhantes em MT, para avaliar o trabalho no OOS e, claro, para calcular o VI desses modelos, talvez algo razoável e vai sair....
 
Dr. Trader:

Até agora encontrei o arquivoALL_cod.RData para teste, foi você quem uma vez postou um exemplo de preditores e alvos. Tanto quanto me lembro, os bons preditores estão misturados com os maus e, se selecionarmos corretamente os preditores e treinarmos o modelo no Rat_DF1 e testarmos no RAT_DF2, os erros devem ser os mesmos. Vou testar o EMCV sobre isto, pelo menos podemos ver rapidamente se este pacote dará resultados ou não.


Se o pacote conseguir lidar com a primeira tarefa, então eu vou tentar.

Estou à espera, muito interessante.

 
O velho Fa estava num pomar. Uma laranjeira espalhou-se diante dele. As aves voavam por todo o lado, caóticamente.
Os pássaros não pousariam na laranjeira e ele achou que o fruto era venenoso. Ele daria um passo para o lado e veria
a macieira atrás da laranjeira, onde no fruto e um casal ou até mais dos pássaros voando caótico
certamente se sentaria... Mas ele continuou de pé num lugar... Faminto, exausto, deprimido...
 

Aqui estão os sete de me!!!! E marque este dia no seu calendário com um lápis vermelho, porque esse é o dia em que eu fiz o download do R e vou girá-lo pouco a pouco. Sei que há artífices nele, por isso não vou recusar qualquer ajuda para alcançar os seus objectivos no universo R.

Bem, o que há para esconder. Preciso de um cálculo fiável da entropia e de tudo o que está relacionado com ela. Eu entendo que você pode baixar kits de ferramentas temáticas para o pacote. Se há um e tu sabes disso, não o guardes para ti... Falando fora de turn!!!! Agora você definitivamente será ouvido aqui. Obrigado!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Aqui estão os sete de me!!!! E marque este dia no seu calendário com um lápis vermelho, porque esse é o dia em que eu fiz o download do R e vou girá-lo pouco a pouco. Sei que há artífices nele, por isso não vou recusar qualquer ajuda para alcançar os seus objectivos no universo R.

Bem, o que há para esconder. Preciso de um cálculo fiável da entropia e de tudo o que está relacionado com ela. Eu entendo que você pode baixar kits de ferramentas temáticas para o pacote. Se há um e tu sabes disso, não o guardes para ti... Falando fora de turn!!!! Agora você definitivamente será ouvido aqui. Obrigado!!!!

Não há nada a dizer. É tão claro como o dia no palácio de cristal.

Estou a contar com a não-entropia. Eu vejo instantaneamente a diferença entre a distribuição atual e a distribuição normal (ou seja, um parâmetro substitui todos os momentos NE ao mesmo tempo!), ou seja, eu vejo a não obscuridade do processo com suas "caudas" inteiramente. Tudo o que resta é fazer uma tabela de correspondência para fazer negócios e está feito.