Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 577

 
Yuriy Asaulenko:
7.0 está disponível na web. Talvez já tenha estado disponível lá?

Sim, vou dar uma olhada, é claro.

A julgar pelo queUladzimir Izerski escreve aqui,NS é uma mina de ouro, precisamos estudá-la com mais cuidado.

Alexander_K2:
Se você se refere aos negócios que são bons - a frase é a mais engenhosa: )))))
Uladzimir Izerski

Já são demasiados. Devo escolher o melhor dos melhores, mas como fazê-lo, não sei.

Está na hora de sair daqui...

 
Alexander_K2:

Está na hora de sair daqui...


A mim também.

 
Uladzimir Izerski:

A mim também.


Qual é a NS?

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é a NS?

Porque estás a implicar com o homem? Um NS é como um NS. Na minha opinião, são todos iguais)). A única questão é o que está nos inputs-outputs e como ele é treinado. Mas acho que ninguém será capaz de lhe falar sobre isso).
 
Yuriy Asaulenko:
Porque estás a implicar com o homem? Um NS é como um NS. Parecem todos iguais para mim.) A única questão é o que está nas entradas e saídas e como elas são treinadas. Mas acho que ninguém será capaz de te dizer isso).

Agora, pesquisa-a no Google e escreve qual :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Agora, pesquisa-a no Google e escreve qual :)

A propósito, Maxim, diga-me, por favor, quantas entradas podem ser tratadas realisticamente com RF em tempo real? Eu não sou muito bom em RF, apenas no básico e é tudo.
 
Yuriy Asaulenko:
A propósito, Maxim, diga-me, quantas entradas podem ser tratadas realisticamente pela RF em tempo real? Eu não sou muito bom em RF, apenas princípios básicos e é isso.

Over é muito e muito rápido... mas treinado é mais lento que NS porque você tem que passar por todas as árvores. Se você pegar um resultado em cada tic tac, será visivelmente mais lento do que com NS. Se for byte por árvore, não será visivelmente mais lento do que com NS.

Aprendizagem não-interactiva, ou seja, instantânea, em comparação com a NS

 
Maxim Dmitrievsky:

Over é muito e muito rápido... mas treinado é mais lento que NS porque você tem que passar por todas as árvores. Se você pegar um resultado em cada tic tac, será visivelmente mais lento do que com NS. Se for byte por árvore, não será visivelmente mais lento do que com NS.

Aprendizagem não-interactiva, ou seja, instantânea em comparação com a NS.

Estou a ver.

NNS com 15 entradas e 6 camadas (60 neurônios) - tempo de resposta 0,005 seg. Para NS eu estabeleço o limite - máximo 15-20 entradas. Se a RF for mais lenta, elas não são uma opção, então acontece.

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu já afixei a implementação de um indicador de spread linear na minha base de código. Se não funcionar, eu também o farei :)) Mas esta é muito mais complicada :)

Por que postar coisas que não funcionam? As pessoas vão perder tempo com isso... ou mesmo com o seu dinheiro.

 
Yuriy Asaulenko:

Já está.

O NS de 15 entradas e 6 camadas (60 neurônios) tem um tempo de resposta de 0,005 segundos. Para NS I definir o limite - máximo 15-20 entradas. Se a RF for mais lenta, elas não são mais uma opção, acontece.(


Bem, depende da implementação