Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 576

 
Alexander_K2:

Sim, eu já afinei algumas coisas.

Mas isso não muda a essência deste ramo em particular - NS são muito interessantes e, lembrando a tese de que não devemos reinventar a roda, mas usar o que as pessoas já fizeram - eu continuo procurando o Add-On NeuralNet para VisSim...

Eu entendo, que a ANN é padrão no VisSim 8.0.

http://www.sigmaplus.fr/telecharg/VisSim/Neuralnet80.pdf

 
Uladzimir Izerski:

Eu até recebo 10 trocas por ferramenta nos 5 minutos. Os carrapatos e os minutos não são usados. Estou à procura de me livrar dos extras. Eu não tenho problemas com eles.

Se você quer dizer ofícios que são bons, então a frase é a mais engenhosa: )))))
 
Yuriy Asaulenko:

Entendo que em VisSim 8.0 ANN é padrão.

http://www.sigmaplus.fr/telecharg/VisSim/Neuralnet80.pdf

Eu tenho VisSim 6.0... Preciso de actualizar para a versão mais recente - estou a ver.
 
Uladzimir Izerski:

Eu até recebo 10 trocas por ferramenta nos 5 minutos. Os carrapatos e os minutos não são usados. Estou a pensar em como me livrar dos extras.

Eu nem entendo como é possível. Eu nem entendo como é possível.
 
Maxim Dmitrievsky:

a chateação dos lucros fictícios começou.


O que têm as medidas a ver com lucros fictícios?

E você pode ver um exemplo no próximo tópico, que é sobre sinais em centavos. É do mercado, sem denominação. Nada está desenhado.

 
Uladzimir Izerski:

O que isso tem a ver com medidas, e até mesmo com medidas fictícias.

E você pode ver um exemplo no próximo tópico, que é sobre sinais em centavos. É do mercado sem quaisquer notas de embarque. Nada está desenhado.


Você pode ir para o próximo tópico, o que NS tem a ver com isso?

 
Alexander_K2:
Se você quer dizer negócios que são bons, então a frase é a mais engenhosa :)))))

Já são demasiados. Você tem que escolher o melhor dos melhores, e eu não sei como fazer isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, então escreva-o ao lado, o que é que a NS tem a ver com isso?


Na verdade, os sinais são produzidos pela NS.

 
Alexander_K2:
Uh-huh. Eu tenho VisSim 6.0... Ter de actualizar para as versões mais recentes - compreensível.

7.0 está disponível na internet. Talvez já esteja lá também?

Eu não gosto de ambientes visuais (não posso fazê-los.) Imho, montes de limitações de todo o tipo.

 
Uladzimir Izerski:

Os sinais reais são produzidos pela NS.


Qual deles?