Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 406

 
Maxim Dmitrievsky:
Sugiro organizar um concurso para modelos MO, os modelos podem ser quaisquer, mesmo que sejam caseiros, não é a questão ... o principal é que haveria um elemento de aprendizagem / ajuste de pesos / otimização. Podes brincar com as demonstrações. Para não se envolver em discussões inúteis sobre o que funciona e o que não funciona :) O principal é se divertir em jogos de demonstração para não entrar em discussões inúteis sobre como a EA funciona e o que não funciona :)

Acho que já houve tais tentativas,toxik participante postado em algum lugar no conjunto de dados do ramo com dados brutos, mas é necessário ligar o cérebro, mexer com os dados, limpar, pegar fichas, classificar e filosofar sobre o MO ou poro com intercombate, mais fácil e divertido, especialmente à noite depois do trabalho como vigia. Então as pessoas vão ignorar tal iniciativa, é tenso e você pode se envergonhar.

Se você quer provar sua masculinidade tente sua sorte no número.ai, até agora apenas DR-TR e WIZARD ganharam um par de libras lá.

 
Ivan Negreshniy:

Desculpe por interferir, a pergunta não era para mim, mas eu estava curioso para tentar com meu gerador - o problema é resolvido em uma fração de segundo no código fonte MQL - uma floresta de uma árvore e sem nenhum R. O código fonte é um pouco grande, estamos a trabalhar nisso, mas tudo é automático.


Vem-me à cabeça: "E no seu poderoso peito

Uma medalha pendurada numa pilha..."

Como assim?

 
Vladimir Perervenko:

Veio-me à cabeça: "E no seu poderoso peito

Uma medalha pendurada numa pilha..."

O que você quis dizer?

Eu, sobre o espírito do monte de interceptação, títulos e regalia, escrevo mais vezes em Fortran, e se as forças não estão presentes - então em R...
 
Vladimir Perervenko:

Veio-me à cabeça: "E no seu poderoso peito

Uma medalha pendurada numa pilha..."

O que você quis dizer?


este modelo é chamado de Random Poplar on Plyushchikha
 
Maxim Dmitrievsky:

este modelo chama-se Choupo Aleatório em Plyushchikha

Você está certo, porque este tópico se encaixa na definição da Ivy League, onde uma tarefa primitiva de uma árvore é definida no início, e com pompa é afirmado que está além do poder da floresta.

E mais adiante, em muitas páginas há uma discussão implacável sobre este problema, a partir de uma pilha de relatórios e imagens de ficção científica - um verdadeiro achatamento...

Desculpe se algo, não quero desiludir ninguém...

 
Cavalheiros, não digam disparates, larguem este treino, máquina e científico, treinem o vosso carácter e vontade, o comércio é bolas de aço, não uns e zeros.
 
Vasily Perepelkin:
Cavalheiros, não digam disparates, larguem este treino, máquina e científico, treinem o vosso carácter e vontade, o comércio é bolas de aço, não uns e zeros.

Você disse uma vez antes que não entendia o MO. Pergunta. O que estás a fazer aqui???? Refiro-me a este tópico em particular.....
 
Ivan Negreshniy:

talvez, mas esse é o caminho para homens duros e brutais, e também deve haver um caminho para os intelectuais humildes...

Infelizmente, apenas homens duros e brutais estão no preto, são os mesmos 2-3% que ganham dinheiro, todos os outros perdem para eles. Eles precisam treinar seu caráter, praticar esportes, se comunicar com as pessoas, estabelecer laços com políticos e grandes empresários, em vez de se masturbar com modelos e previsões. Ninguém conhece o futuro, a não ser os internos, e os internos não se tornam internos através da matemática e da programação.
 
Mihail Marchukajtes:

Uma vez disseste que não sabes nada sobre MO. Uma pergunta. O que estás a fazer aqui???? Refiro-me a este tópico em particular.....
A tentar dar-lhe algum sentido e a outros que se desviaram.
 
Ivan Negreshniy:

Você está certo, como este fio, apenas se encaixa na definição de Ivywatch, onde logo no início um problema primitivo é definido, para uma árvore, e com pompa é afirmado que está além do poder de uma floresta.

E depois, em muitas páginas, há uma discussão implacável sobre esta tarefa, a partir de uma pilha de relatórios e imagens de ficção científica - um verdadeiro achatamento...

Desculpe se algo, não quero desiludir ninguém...


Porque está a comparar resultados de diferentes modelos MoD? Porque está a assentar em árvores de decisão? Eu recebo o menor erro neles, eu escrevi sobre isso acima.