Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 406

 
Maxim Dmitrievsky:
Sugiro organizar um concurso para modelos MO, os modelos podem ser quaisquer, mesmo que sejam caseiros, não é a questão ... o principal é que haveria um elemento de aprendizagem / ajuste de pesos / otimização. Podes brincar com as demonstrações. Para não se envolver em discussões inúteis sobre o que funciona e o que não funciona :) O principal é se divertir em jogos de demonstração para não entrar em discussões inúteis sobre como a EA funciona e o que não funciona :)

Acho que já houve tais tentativas,toxik participante postado em algum lugar no conjunto de dados do ramo com dados brutos, mas é necessário ligar o cérebro, mexer com os dados, limpar, pegar fichas, classificar e filosofar sobre o MO ou poro com intercombate, mais fácil e divertido, especialmente à noite depois do trabalho como vigia. Então as pessoas vão ignorar tal iniciativa, é tenso e você pode se envergonhar.

Se você quer provar sua masculinidade tente sua sorte no número.ai, até agora apenas DR-TR e WIZARD ganharam um par de libras lá.

 
Ivan Negreshniy:

Desculpe por interferir, a pergunta não era para mim, mas eu estava curioso para tentar com meu gerador - o problema é resolvido em uma fração de segundo no código fonte MQL - uma floresta de uma árvore e sem nenhum R. O código fonte é um pouco grande, estamos a trabalhar nisso, mas tudo é automático.


Vem-me à cabeça: "E no seu poderoso peito

Uma medalha pendurada numa pilha..."

Como assim?

 
Vladimir Perervenko:

Veio-me à cabeça: "E no seu poderoso peito

Uma medalha pendurada numa pilha..."

O que você quis dizer?

Eu, sobre o espírito do monte de interceptação, títulos e regalia, escrevo mais vezes em Fortran, e se as forças não estão presentes - então em R...
 
Vladimir Perervenko:

Veio-me à cabeça: "E no seu poderoso peito

Uma medalha pendurada numa pilha..."

O que você quis dizer?