Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 392

 

Isto é NS trabalhando fora da amostra ao preço do sinal

E esta é a entrada por 0.00050 pips melhor do que o sinal.

Os negócios são menores, mas o id da curva é muito melhor e há uma saída no sinal, não 50 pips melhor. Isso significa que, neste caso, a curva será ainda melhor. Essa é a vantagem estatística para si....

 
Resumindo. Ajude a executar o JPrediction em GPU??????
 
Mihail Marchukajtes:

O que significa? Um link para JPrediction?

Literalmente, sim.
 
Maxim Dmitrievsky:

Literalmente, sim.

Eu mandei-te numa mensagem privada.
 
Mihail Marchukajtes:
Resumindo. Ajuda para executar o JPrediction em GPU??????

Eu deveria reescrevê-lo em mql primeiro, não é necessário em um programa separado, não é conveniente
Mihail Marchukajtes:

Eu copiei-a para a mensagem pessoal.

Obrigado
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, precisamos de reescrevê-lo em mql primeiro, não é necessário um programa separado, não é conveniente
Ver

Desta forma, o código em MQL5 será o resultado. Neste caso, você pode iniciar a reescrita na sua máquina virtual e o resultado será um código para MQL5. O principal é aprender como executá-lo no widget. Mesmo um incremento de 20x será um sucesso. IMHO
 
Mihail Marchukajtes:

Então, o resultado é o código na MQL5. Leva tempo para reescrevê-lo, mas desta forma você pode executá-lo em uma placa de vídeo e o resultado será o código para MQL5. O principal é aprender como executá-lo no widget. Mesmo um incremento de 20x será um sucesso. IMHO


É estranho porque o autor já não apoia o site. Eu entendo que o desenvolvimento tem estado no subsolo há algum tempo.

E o paralelismo no gpu é a primeira coisa em que uma pessoa que trabalha com redes neurais deve pensar)

 
Maxim Dmitrievsky:


Eu me pergunto por que o autor não suporta mais o site, eu entendo que o desenvolvimento tem ido para o subsolo por algum tempo.

E o paralelismo no gpu é a primeira coisa, o que uma pessoa que trabalha com redes neurais deve pensar)


Bem depois da versão 3 o paralelismo apareceu, eu só naquela época escrevi sobre isso, seria bom fazer um paralelo. Assim como eu entendo que o programa distorce os dados tanto para cima como para baixo. Dividindo aleatoriamente por 100 vezes, e em cada divisão, treinando para 1000 épocas. Seja como for, é assim. Em outras palavras, o ponto era ON/OFF. Ele o apoiou, mas em outro local, e depois desapareceu. Acho que talvez ele estivesse doente ou algo assim. Mas como ele desapareceu tão subitamente, acho que o seu regresso não está planeado. Dado que ele disse uma vez que iria em breve, mas para onde. Só se pode adivinhar e usar o que temos, infelizmente :-(
 

Mas a última versão do preditor também é bastante funcional. Aqui está o resultado de 05.22 e até agora com 0.00050 pips melhor do que o preço do sinal. Parece-me bastante funcional.


 
Mihail Marchukajtes:

Bem, depois que a versão 3 apareceu o paralelismo, acabei de lhe escrever sobre isso, que seria bom fazer o paralelismo. Tal como eu entendo, o programa torce os dados tanto no sentido longitudinal como no sentido transversal. Dividindo aleatoriamente por 100 vezes, e em cada divisão, treinando para 1000 épocas. Seja como for, é assim. Em outras palavras, o ponto era ON/OFF. Ele o apoiou, mas em outro local, e depois desapareceu. Acho que talvez ele estivesse doente ou algo assim. Mas como ele desapareceu tão subitamente, acho que o seu regresso não está planeado. Dado que ele disse uma vez que iria em breve, mas para onde. Só se pode adivinhar e usar o que temos, infelizmente :-(

Sim, em geral leva muito tempo para contar por gestos, as árvores de decisão no estúdio foram contadas instantaneamente, mas vamos ver que tipo de erro será, é até interessante comparar modelos... faz algum sentido...