Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 359

 
Yuriy Asaulenko:
Soletra as palavras)). Eu quero, se não um Bentley, então pelo menos um Peugeot com um automático).

Logan balde :)
 
SanSanych Fomenko:

Depois, a questão da reciclagem em toda a sua glória.

O re-treinamento se tornou um insecto no tema.

O reaprendizado não é nada de novo, assustador ou mesmo incomum. É inerente a absolutamente todos os modelos, incluindo os determinísticos. Mesmo Y=Ax+B pode ser requalificado.

Consequência típica da escolha errada dos inputs, do modelo em si e da precisão necessária que não corresponde ao processo. Digamos que tentar refinar um processo não linear com um modelo linear resultará em um modelo desmoronado. Um modelo bruto dará bons mas insuficientes resultados - parecia, "bem, gatinho, um pouco mais"(c).

 
Maxim Dmitrievsky:

Nem sei se preciso de fazer melhor, 20.000% em 2,5 meses a preços de abertura em 5 minutos, se tiver sorte... você cai em $1k e pré-encomenda um Bentley. Se você não tiver sorte, você é uma pequena perda).


Fizeram-no novamente no neurónio Reshetov (RNN)?
 
elibrarius:
Eles fizeram isso no neurônio Reshetov (RNN) novamente?


Sim, mas já não resta muito disso )

Em breve estarei a compará-lo com o MLP z alglieb, não é bem uma comparação justa.

E então não haverá mais nada a não ser mudar completamente para R

 
Maxim Dmitrievsky:

Nem sei se preciso de fazer melhor, 20.000% em 2,5 meses a preços de abertura em 5 minutos, se tiver sorte... você cai em $1k e pré-encomenda um Bentley. Se você não tiver sorte, você é uma pequena perda).



Maxim, aqui está um concurso a chegar em Julho para 4 semanas - a etiqueta de preço é $10. Não é uma má maneira de testar o verdadeiro negócio num modo de combate real.
 
geratdc:

Maxim, há um concurso em julho por 4 semanas a um custo de 10 dólares. Não é uma má opção no mundo real para testar, no máximo, ou de todo, um modo de combate.

Talvez se houver uma versão final até lá, até agora eu tenho uma nova versão todos os dias.
 
Maxim Dmitrievsky:


Sim, mas não sobrou muito disso).

Em breve estarei a compará-lo com o MLP z alglib, não é realmente uma comparação justa.

E então não haverá mais nada a não ser mudar completamente para R

Eu quase terminei a minha versão no ALGLIB. Será interessante comparar o desempenho. Só é necessário definir absolutamente as mesmas tarefas para as grelhas (indicadores, períodos indicadores, período de ensino, matriz de formação, etc.) e ver qual se desenvolve melhor. Seria interessante, se alguém dos proprietários da R EA se juntasse, porque tanto as grelhas da Reshetov como a da ALGLIB são demasiado simples.
 
SanSanych Fomenko:

Então a questão da requalificação em toda a sua glória

Hoje em dia, muitos métodos têm sido desenvolvidos em redes neurais profundas para reduzir grandemente a probabilidade de sobreajustamento.

Em geral, a tradução "overfitting -> overtraining" é, na minha opinião, imprecisa no seu significado. É mais como "aprender" do que "aprender".

Não tens de ter medo, só tens de controlar o momento em que acabas de aprender.

Boa sorte.

 
geratdc:

Maxim, há um concurso em julho para 4 semanas, o preço é de $10. É uma boa opção para testar em uma sessão de negociação real.
Maxim Dmitrievsky:

Talvez se houver uma versão final até essa altura, até agora tenho uma nova versão todos os dias.


Está na hora! Já está na hora!

 
Interessante!!! Mas o problema é um pouco diferente. Digamos que o seu CU está 20% abaixo. A questão é... Sairá do sorteio e terá lucro no topo ou continuará a drenar????? Como você sabe se o seu TS precisa ser reoptimizado?