Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 329

 
SanSanych Fomenko:

Na verdade, uma floresta aleatória é uma classificação e não lida de forma alguma com aproximação

A classificação não é mais que um caso especial de aproximação no espaço multidimensional - a fronteira da divisão em classes no espaço é alguma função, que é exatamente aproximada.

 
Maxim Dmitrievsky:

As florestas, tal como eu as entendo, são utilizadas para a classificação de preditores, mais ou menos falando, não para a previsão :)
Você também pode usar uma rede para o mesmo propósito.
 
Andrey Dik:

A classificação não é mais que um caso especial de aproximação no espaço multidimensional - a fronteira da divisão em classes no espaço é alguma função, que é apenas aproximada.


Para os anais!

P.S. Você ao menos entendeu o que você disse?

 

Eu sabia que minha frase colocaria as mentes imaturas de jovens economistas num profundo estupor, e quando o cérebro não tem tempo ou não pode processar a quantidade de informação, ele instintivamente se transforma em agressão (uma espécie de reação protetora do corpo).

Mas está tudo bem, relaxe e tente pensar novamente, os processos de pensamento causam uma maior necessidade de oxigénio, a respiração torna-se mais frequente e profunda - pensar é bom para todo o corpo, não apenas para o córtex dos grandes hemisférios.

 
Andrey Dik:

Eu sabia que minha frase colocaria as mentes imaturas de jovens economistas num profundo estupor, e quando o cérebro não tem tempo ou não pode processar a quantidade de informação, ele instintivamente se transforma em agressão (uma espécie de reação protetora do corpo).

Mas está tudo bem, relaxe e tente pensar novamente, processos de pensamento causam aumento da demanda de oxigênio, a respiração torna-se mais freqüente e profunda - pensar é bom para todo o corpo, não apenas para o córtex dos grandes hemisférios.


Vais voltar a ligar para a FSB?

P.S. As florestas aleatórias são usadas SOMENTE para classificação. No máximo - para seleccionar os preditores do modelo de regressão

 
Dimitri:

P.S. As florestas aleatórias são usadas SOMENTE para classificação. No máximo, para seleccionar os preditores de um modelo de regressão

Disse o contrário? Esconde a tua estupidez, está mesmo a ficar de fora como um polegar dorido.

Eu estava dizendo - as redes, ao contrário das mesmas florestas, podem fazer qualquer coisa, inclusive o que as florestas fazem. vá troll outra pessoa, você pode trollar-se em frente ao espelho se ninguém mais estiver por perto.

 
Andrey Dik:

Eu disse o contrário? Esconde a tua estupidez, porque é tão óbvio que é escandalosamente óbvio.

Eu disse que as redes, ao contrário dos andaimes, podem fazer tudo, incluindo o que os andaimes fazem.


Asflorestas aleatórias não resolvem problemas de aproximação.

Oy-wey...

 
Vladimir Perervenko:

A linguagem R tem tudo o que você precisa para negociar tanto forex como ações. Há um grande pacote de MT/R trabalhado. Apenas experimente e implemente. E você está a sugerir ir onde não há nada disso.

Só porque o R foi o primeiro a chamar a sua atenção, e até fornece uma solução, não significa que a solução seja a melhor ou para todas as tarefas. Já escrevi, que uso tanto o R como o SciLab, e acredito, que no SciLab muito é feito muito mais facilmente e com menos trabalho. Não estou a menosprezar os méritos do R de todo.

E a ligação à MT não é um problema, não há nada de especial para resolver. Existe um C/C++ API. Não há necessidade nesta fase, é a última fase.

 

Tantas palavras novas para mim...

Alguém pode mostrar-me o resultado - vale a pena o trabalho ou é só por diversão??

 
Renat Akhtyamov:

Tantas palavras novas para mim...

Alguém me mostra os resultados, vale a pena o trabalho, ou é só por diversão?

Só preciso de ler alguns livros e navegar na internet. Eu estava no mesmo estado há um mês atrás). Começou com o artigo do SanSanych, e... Eu não percebi nada.)

Maxim Dmitrievsky ainda não tem uma rede neural completa, mas os resultados já são bons. E perto do meio do tópico, alguém postou os resultados.

Nada acontece de imediato).