Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 225

 
J.B:

TA não se deve opor a estatísticas e RI, muitos "indicadores" são estatísticas clássicas, sua versão em janela, enquanto a otimização de TC em perus é um caso particular de RI, é fácil, por exemplo, reduzir maquinarias a uma rede neural, a diferença entre TA e RI é, em primeiro lugar, que esta última é, por assim dizer, "mais científica",Ou seja, seus métodos não são rigorosamente provados matematicamente, pelo menos numericamente, empiricamente, e em AT há muitas hipóteses sem fundamento e métodos diferentes que apelam apenas ao "senso comum", que muitas vezes só prejudica do que ajuda no comércio.

Talvez... Mas um clássico é um clássico. Eu gosto mais, e por isso simplesmente não há vantagens particulares de R em algotrading para mim. É diferente para os outros...
 
mytarmailS:

Bem, sim, eu concordo, e não vou discutir...

Mas se você quiser verificar algum algoritmo de aprendizado de máquina para o mercado, um dos 10 algoritmos populares e pré-processar os dados antes disso usando um dos 50 métodos conhecidos, então R-ka fará, e este tópico é apenas sobre isso....

Cada língua tem a sua própria tarefa, sobre o que estamos a discutir...

Que grande ferramenta Burnakov criou, ele escreveu um monte de material interessante e conseguiu envolver outras pessoas.

Mas não...

Ignoramus chegou a correr, inundando o fio...

Você pensaria: você não gosta de R, você não ouviu nada sobre os modelos, o que há para fazer? É tudo um monte de tretas ocas...

 
SanSanych Fomenko:

Que grande linha Burnakov montou, postando muito material interessante, envolvendo outras pessoas

Bem, não...

Os Ignoramus entram a correr, a esvoaçar...

Você pensaria: você não gosta de R, você não ouviu nada sobre os modelos, o que há para fazer? É tudo um monte de tretas ocas...

Acontece que os notáveis podem "se arrastar" e os mais interessantes "se empilharem".

"A nevasca está a soprar, a correr ignorante..." - Parece-me o início de uma ode ao duro destino de R nas fileiras do MQL inimigo. ))

 

Saudações, senhoras e senhores! Um fio interessante, ainda não li o fio todo, mas vou fazê-lo com certeza.

Pergunta: onde posso ver um exemplo de um simples robô de aprendizagem de máquinas?

Obrigado.

 
pantural:

Saudações, senhoras e senhores! Um fio interessante, ainda não li o fio todo, mas vou fazê-lo com certeza.

Pergunta: onde posso ver um exemplo de um simples robô de aprendizagem de máquinas?

Obrigado.http://www.algorithmist.ru/

Random Forest с примерами на R
Random Forest с примерами на R
  • 2012.05.16
  • SergE
  • www.algorithmist.ru
Random Forest - один из моих любимых алгоритмов data mining. Во-первых он невероятно универсален, с его помощью можно решать как задачи регрессии так и классификации. Проводить поиск аномалий и отбор предикторов. Во-вторых это тот алгоритм, который действительно сложно применить неправильно. Просто потому, что в отличии от других алгоритмов у...
 
mytarmailS:

Obrigado, mas infelizmente não conheço R, preciso de um exemplo em mql5, preço como entrada, aprendizagem da máquina dentro, ordem de troca como saída. Eu não preciso de bibliotecas de terceiros e manter o código curto, a versão mais simples.

 
pantural:

Obrigado, mas infelizmente não conheço R, preciso de um exemplo em mql5, preço como entrada, aprendizagem da máquina dentro, ordem de troca como saída. Sem bibliotecas de terceiros e código curto, a opção mais simples.

))))

sem bibliotecas de terceiros?

código curto?

e aprendizagem de máquinas?

e uma ordem na saída? esses ainda são sistema de licitação....

Dei-lhe um exemplo simples e curto, o que você quer e na forma que você quer terá no mínimo 1000 linhas de código, não será curto e compreensível...

você pode começar com a teoria, você pode não precisar dela em absoluto)

 
mytarmailS:

ahahaha))))

sem bibliotecas de terceiros?

Código curto?

E aprendizagem de máquinas?

e uma ordem na saída? esses ainda são sistema de licitação....

Dei-lhe um exemplo simples e curto, o que você quer e na forma que você quer terá no mínimo 1000 linhas de código, não será curto e compreensível...

comece com a teoria, pode não precisar dela de todo)

1000 linhas é um monte de código? É engraçado...

Não é possível escrever um MO analógico em mql?
 
Retag Konow:

1000 linhas é um monte de código? Isso é engraçado...

Então, qual é o problema?

pantural estava a dirigir-se especificamente a si. Como você descobriu acima mcd é uma cabeça acima de R, 1000 linhas não é um problema, novamente poderoso codobase, dar o link para a pessoa...

 
SanSanych Fomenko:

Então, qual é o problema?

pantural estava a dirigir-se especificamente a si. Como se descobriu acima mcd é uma cabeça acima de R, 1000 linhas não é um problema, novamente poderoso kodobase, dar a ligação para o homem...

Se estamos a falar de 1000 ou mesmo 3000 mil linhas de código, não é um problema. Um desenvolvedor experiente é bastante capaz de resolver esta tarefa. Você tem que agarrar a essência deste MO e escrevê-lo. Eu faria isso, mas estou ocupado com gráficos neste momento. Talvez haja alguns entusiastas?