Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 168

 
mytarmailS:

2) sou da Ucrânia e negoceio derivados russos - FORTS. não posso negociar a Rússia directamente devido à lei, mas alguns dos nossos corretores criaram algumas "muletas" que poderíamos negociar FORTS, mas nenhuma delas dá acesso ao MT5, tanto quanto sei.

Eu tentei o Forex desde os primeiros dias e não vou negociar neste estranho mercado... Só porque já vi muita coisa e é racional, tenho muitas coisas para comparar com...


Qual, do seu ponto de vista, é a vantagem da análise FORTS (do ponto de vista do aprendizado por máquina) em relação ao forex?
 
mytarmailS:


Diga-me, o que está a fazer com este recurso? Qual é a sua utilidade para a comunidade MQL5.community?
 
Karputov Vladimir:
Diz-nos, o que estás a fazer com este recurso? Qual é a sua utilidade para a comunidade MQL5.community?
E mytarmailS é um co-autor ativo da filial - ele atrai pessoas espertas para o fórum. Você acha que esta é uma atividade inútil?
 
sibirqk:
Vadim o tópico "Machine Learning" - ultimamente, a única razão para pessoas sérias e pensantes virem ao fórum, imho claro. E mytarmailS é um co-autor ativo deste tópico - ele atrai pessoas inteligentes para o fórum. Acha que isso é uma actividade inútil?

Sem uma ligação ao MetaTrader, é pó. Mais vale abrir uma filial em macramé. E o principal objetivo do camarada é desviar idéias do fórum por todos os meios. Afinal de contas, note que ele não está no fórum do complexo do programa R, mas aqui.

Mas há muito tempo que a resposta tem sido tão astuta - não há e não haverá uma ponte direta para chamar de funcionalidade comercial de produtos de terceiros.

 
sibirqk:
E qual, do seu ponto de vista, é a vantagem da análise FORTS (do ponto de vista da aprendizagem da máquina) em relação ao forex?

sem trocas fictícias

Sem propagações fictícias

Sem atrasos fictícios na execução de uma transação

Nenhuma situação fictícia de balcão que possa ser cancelada

sem preço fixo nas cozinhas

não há grandes comissões de alguns pontos

há um interesse directo em perder um cliente

o "broker" forex trabalha nos livros de um bookmaker e tem o seu dinheiro no seu saldo bancário com responsabilidade zero .....

o meu corretor trabalha nos livros do corretor e paga impostos, o meu dinheiro nunca irá a lado nenhum como está nomeu saldo no banco

há uma tabela de carrapatos para o dia inteiro

existe um livro de encomendas

há uma fita adesiva que você T&S

há um diário de encomendas

há um interesse aberto

isso é apenas a primeira coisa que me vem à cabeça.... não é suficiente?

 
Karputov Vladimir:

Sem uma ligação ao MetaTrader, é pó. Mais vale abrir uma filial em macramé. E o principal objetivo do camarada é desviar idéias do fórum por todos os meios. Afinal de contas, note que ele não está no fórum do complexo do programa R, mas aqui.

Mas tais manhosos há muito receberam a resposta - não existe e não será uma ponte direta para chamar a funcionalidade de negociação a partir de produtos de terceiros.

Bem, você terá a filial paralisada, o que ficará no fórum? Humor, pokemonies e memórias de Volchanovsky?

Se você tem uma idéia funcional, não é difícil convertê-la em um MCL. E o fato de ele escrever aqui e não em fóruns de R é compreensível - R é sem fundo, uma comunidade altamente especializada não é fácil de encontrar. E para a comunidade MT ele é um trunfo absoluto.

Bem, quanto a "não haverá uma ponte direta" - Renat insinuou neste tópico há algumas páginas atrás sobre alguma agradável surpresa. Então, vamos ver.

 
mytarmailS:

sem trocas fictícias

Sem propagações fictícias

Sem atrasos fictícios na execução de uma transação

Sem situações OTC fictícias que possam ser canceladas

sem preço fixo nas cozinhas

não há grandes comissões de alguns pontos

há um interesse directo em perder um cliente

o "broker" forex trabalha nos livros de um bookmaker e tem o seu dinheiro no seu saldo bancário com responsabilidade zero .....

o meu corretor trabalha nos livros do corretor e paga impostos, o meu dinheiro nunca irá a lado nenhum como está nomeu saldo no banco

há uma tabela de carrapatos para o dia inteiro

existe um livro de encomendas

há uma fita adesiva que você T&S

há um diário de encomendas

há um interesse aberto

isso é apenas a primeira coisa que me vem à cabeça.... não é suficiente?

Não, eu estava perguntando "de uma perspectiva de aprendizagem por máquina" e você estava perguntando sobre organização comercial. O cerne da questão é, por exemplo, se o índice RTS é mais preditivo do que EUR/USD?

 
sibirqk:

Tudo bem, você faz um fórum ir embora, o que vai ficar no fórum? Humor, pokemons e as memórias do Wolchanowski?

Se você tem uma idéia funcional, não é difícil convertê-la em um MCL. E o fato de ele escrever aqui e não em fóruns de R é compreensível - R é sem fundo, uma comunidade altamente especializada não é fácil de encontrar. E para a comunidade MT ele é um activo inquestionável.

Quanto a "nenhuma ponte direta" - Renat insinuou neste tópico há algumas páginas sobre alguma agradável surpresa. Então, veremos.

Sim R-ka não tem nada a ver com isso, o que importa no que escrever? é uma questão de conveniência, não mais.... Reshetov escreveu o seu JProjectado em Java, bani-lo no inferno, não é mql, não é útil, este não-sei-quantos - parasita!!!!

Isso é uma palavra.

 
sibirqk:

Não, eu perguntei-lhe "do ponto de vista da aprendizagem da máquina", e você perguntou sobre a organização do comércio. A essência da questão é que, por exemplo, o Índice RTS é mais preditivo do que o EUR/USD?

se levar os tampões, nada...

Mas também há vidro, T&S, OI...etc....

e estes são preditores adicionais para o MO

Se fizer várias negociações por minuto, não sobreviverá com comissões e atrasos especiais na execução... e mesmo que por milagre você tenha uma chance de 1 em 1.000.000, não é certo que você será pago.

 
Não descarregue no Reshetov, ele escreveu um bom produto, e se você não sabe como usá-lo, então o R-ka também não vai ajudar. Uma coisa é ser um consultor NS e outra é ser um utilizador. Estas são coisas muito diferentes...