Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 167

 
Karputov Vladimir:
Não preciso de tirar conclusões hipotéticas - já vos mostrei a forma mais real e legal.

Eu não sou preguiçoso...

agora mesmo...

a casa aberta ou seja lá o que for...

EU, ELE

Здравствуйте, я могу открыть у вас счет если я гражданин Украины те не резидент РФ11:39

 

Добрый день. Для открытия счета Вам нужно предоставить:
1.      Нотариально заверенный перевод паспорта
2.      Документ, где указан адрес регистрации по месту жительства (если такой штамп отсутствует в паспорте)
3.      Документ подтверждающий право пребывания на территории РФ (виза, разрешение на работу, миграционная карта и т.п.)

Вы присылаете скан-копии документов – наши юристы проверяют, дают подтверждение на открытие счета.
Только после этого начинается подготовка договора.

ВАЖНО! Открытие счета происходит только при личном присутствии в офисе компании на территории РФ.
Адреса офисов здесь - http://open-broker.ru/ru/branch/11:40

спасибо11:42

 

Пожалуйста.11:42


A questão é, porque é que preciso de toda esta confusão se já estou a negociar em FORTS através de uma plataforma onde se pode programar robôs. Só para negociar em TM5 ???, parece-me um argumento demasiado fraco....

Que tal vires visitar-me e eu pago-te uma cerveja)) Se você acha racional ir para outro país para beber cerveja comigo, então eu acharei racional ir para a Rússia para abrir uma conta para negociar FORTS, que eu já venho negociando há muito tempo, mas não através da MT5.

por isso coloquei-o no frigorífico para o manter frio :)

 
mytarmailS:


Se você nunca abriu o MetaTrader - o que está fazendo aqui, no recurso de MetaQuotes - o desenvolvedor do terminal de negociação MetaTrader? Não consigo encontrar nenhum exemplo de MetaTrader de ti.
 
Karputov Vladimir:
Se você nunca abriu o MetaTrader - o que está fazendo aqui, no recurso de MetaQuotes - o desenvolvedor do terminal de negociação MetaTrader? Não consigo encontrar nenhuma amostra tua para o MetaTrader.
Como é que ele faz o quê? - Roubar ideias.
 
Karputov Vladimir:
Se você nunca abriu o MetaTrader - o que está fazendo aqui, no recurso de MetaQuotes - o desenvolvedor do terminal de negociação MetaTrader? Não consigo encontrar nenhum exemplo para o MetaTrader da sua parte.

Espero que seja essa a tua ideia de piada neste momento?

página 146 da mesma linha...

 

Daqui

Renat Fatkhullin2016.10.11 03:43 RU

Por favor, pare as acusações.

Todas as línguas têm o seu lugar. O R é ótimo para pesquisas interativas. É o meu segundo dia de pesquisa (li o livro antes) e parece um poderoso depurador com visualização de internos.

Trabalhar com R revelou imediatamente as nossas fraquezas:

  • A MQL5 tem poucas funções poderosas para operações frequentes. Para muitas coisas você deve escrever microcódigo. Nos próximos dois builds vamos implementar dezenas de novas funções para operações complexas em uma única chamada.
  • Mais funções matemáticas são necessárias. Já lançámos a primeira versão da função R analógica em beta e vamos agora levá-la mais longe, adicionando variantes vectoriais.
  • Nós precisamos de uma biblioteca gráfica simples e poderosa com funcionalidades como pacotes gráficos em R. Vamos criá-lo com R em mente.
Para que o estamos a fazer?

Nós lançamos a primeira plataforma de negociação algorítmica em MQL em 2001. Cada vez que aumentamos suas possibilidades, mas o algoritmo matemático deixou muito a desejar. Desenvolvemos a análise, acesso aos dados, testador, cálculos distribuídos, e depois chegamos ao ponto de vender os produtos.

E então ficou claro que a maioria das soluções estavam presas num círculo vicioso de análise, indicadores e ajuste. Precisamos deixar os desenvolvedores chegarem ao próximo nível de capacidade matemática.

É por isso que há algum tempo atrás começamos a ampliar as bibliotecas matemáticas em MQL5 e também lançamos em beta Alglib, Fuzzy e Stat. Eles lhe permitirão transferir facilmente alguns modelos de outros sistemas para MQL5 e elevar a classe das soluções analíticas criadas paraa plataforma Metatrader 5.

Nos próximos 2 meses você verá o progresso que faremos no desenvolvimento do ambiente matemático.

Acolhemos e acolhemos discussões e artigos sobre pacotes matemáticos complexos. Escreva e envie pedidos de artigos para Rashid Umarov. Nossa tarefa é incentivar e educar os traders em técnicas mais sofisticadas, não para nos cercarmos em nosso próprio mundo MQL5.

Claro que defendemos e continuaremos a defender a nossa linguagem e plataforma de ataques, mas também estamos a trabalhar para os desenvolver. Então tudo vai ficar bem.

PS.

Destacado por mim

 
SanSanych Fomenko:

...

Ênfase acrescentada.

Vai ser como com os refugiados na Europa - eles deixam-nos entrar (trabalho escravo e tudo), mas agora não sabem como expulsá-los.

Pergunte à administração e terá uma resposta: "E nós podemos estar aqui no fórum usaremos o software deles, terceiros, só não precisamos de MT porra nenhuma, mas é interessante aqui no fórum, então estamos aqui. Você está autorizado a criar no contexto da MT, não fora dele, senão você não só não é útil para o recurso, mas prejudicial.

 
Andrey Dik:
Como é que ele faz o quê? - Roubar ideias.
E tu, Andrey, este tópico incomoda-te? Não podes passar por aqui ou não? Você desenvolveu a síndrome do guardião?
 
mytarmailS:

Espero que seja essa a tua ideia de piada neste momento?

página 146 da mesma linha...

Não vi nenhum código teu. Para que serve toda esta pesquisa sem o MetaTrader? É hora de compartilhar com a comunidade e mostrar a integração do MetaTrader com seus desenvolvimentos. Caso contrário, parece um pouco estranho - você está discutindo coisas desconhecidas e essas coisas desconhecidas não estão integradas com a plataforma de negociação MetaTrader 5.
 
Alexey Burnakov:
Este tópico incomoda-te, Andrei? Não consegues passar por ela? Você desenvolveu uma síndrome de segurança?
Desculpe, eu não gosto de freeloaders, sly****а, e parasitas.
 

Rapazes, estão a sair do assunto... Vão directo ao assunto, cavalheiros...