Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 142

 
SanSanych Fomenko:

Bem, aqui está a ofensa...

O meu objectivo é conduzir a conversa numa direcção prática, para não ofender ninguém de forma alguma...

Até agora temos bocados e pedaços espalhados.

A sua abordagem académica.... Para mim o valor dos seus cálculos é inquestionável, mas .... Eu já expressei as minhas dúvidas acima.

Estou acompanhando de perto o trabalhode Vladimir Perervenko, nunca vi nenhuma evidência de que os modelos não sejam requalificados. A última ligação. A importância das variáveis é determinada por um algoritmo de árvore. Mas as árvores, devido à conveniência dos valores de ruído disponíveis, tendem a usar mais frequentemente estes preditores de ruído e como resultado o ruído surge na estimativa da importância...

Então temos que começar com algoritmos para remover os preditores de ruído. Todas as outras etapas sem estas não têm qualquer utilidade prática, uma vez que todas as estimativas do modelo não podem ser extrapoladas para o futuro.

Então o treinamento de um modelo em janelas, e a largura da janela deve ser justificada de alguma forma. Depois, utilizando o modelo treinado numa pré-selecção de preditores para a janela de trabalho....

Algo parecido com isto.

Eu não estou ofendido. Estou a recolher informações para uso posterior. Ainda não fez a sua abordagem, sem gráficos de novo. Tudo isso teria sido interessante. E em geral, um gráfico em MT antes da otimização do robô e após o período de trabalho. Tudo isso teria despertado o interesse. Caso contrário... Só uma ideia seca.
 
Alexey Burnakov:
Eu não estou ofendido. Estou a recolher informações para uso posterior. Você não descreveu a sua abordagem, sem gráficos novamente. Tudo isto teria sido interessante. De fato, um gráfico em MT antes e depois da otimização do robô no período de trabalho. Tudo isso teria despertado o interesse. Caso contrário... Só uma ideia seca.

Eu tenho um robô de um ano a funcionar. Ele usa rf. Que proporção do desempenho do robô pertence ao rf, eu não sei. Mas além do rf, há muitas outras coisas no robô.

Por isso não sei como realizar o seu desejo.

Estou escrevendo sobre uma idéia: atualizar o robô com inserções de aprendizagem da máquina.

 

Por favor, diga-me como remover o separador "-" de um vector com uma data

head(date)
[1] "31-10-2014" "31-10-2014" "31-10-2014" "31-10-2014" "31-10-2014" "31-10-2014"

para que funcione.

head(date)
[1] "31102014" "31102014" "31102014" "31102014" "31102014" "31102014"

porque eu não consigo encontrar nada.

 
Vou estar fora por uma quinzena. Eu vou para a Turquia para descansar.

Para as datas, veja a ajuda. Podes fazer tudo lá.

Ou apenas traduza-o para caracteres e remova/substitua os traços.

Quando voltar, vou processar os resultados da experiência e publicá-los.
 
Alexey Burnakov:
Estou fora por uma quinzena. Ir para a Turquia para descansar.

Para as datas, veja a ajuda. Podes fazer tudo lá.

Ou apenas traduza-o para caracteres e remova/substitua os traços.

Quando voltar, vou processar os resultados da experiência e publicá-los.

É "personagem". Eu não sei como removê-lo...

P.S.aterragem suave e tenha um bom descanso

Acabei-o...

tudo se recupera, já percebi... obrigado pela dica

 

Você me surpreendeu mais uma vez.

É este o nível de pensamento de um comerciante?

:(

 
Vadim Shishkin:

Você me surpreendeu mais uma vez.

É este o nível de pensamento de um comerciante?

:(

O quê e de quem estás a falar?
 
mytarmailS:
Do que estás a falar e de quem estás a falar?
Ele está de novo a trollar. E ele está de novo no balneário. Divirtam-se.
 
Alexey Burnakov:
Ele está de novo a trollar. E novamente no balneário. Com um vapor leve.
Simétrico. :)
 

Eu tive uma discussão com Renat sobre o destino da língua R em MKL4/5. A solução e a direção de desenvolvimento da MKL está agora clara.

Boa sorte.