Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 23

 
mytarmailS:

Como posso fazer o código não fazer colunas extras? Por exemplo, 3 colunas em uma função produzem 9 combinações, embora três sejam suficientes, como no meu exemplo acima

não faz sentido fazer A/B e depois B/A

это думайте сами :) ваш R
 
Alexey Burnakov:
это думайте сами :) ваш R
Ahaha... Graças a você! )
 
mytarmailS:
Ahaha... Obrigado por isso também! )

A sério. És o único que não consegue aprender a programar.

Está bem, desta vez dou-te uma dica:

if(j > i) { ....... }

É isso aí, pessoal )

 
Alexey Burnakov:

A sério. És o único que não consegue aprender a programar.

Está bem, desta vez dou-te uma dica:

if(j > i) { ....... }

é tudo, pessoal )

Seu código morreu em 30 iterações)))) falta de memória, o que mais você pode fazer? Eu gastei tanto tempo escrevendo todas as características que eu só tinha para misturar para verificar o modelo, e então uma bagunça tão grande
 
mytarmailS:
Seu código morreu com 30 iterações)))) não tem memória suficiente, o que mais você pode fazer? gastar tanto tempo escrevendo todas as características que restam para misturar na validação do modelo, e aqui está o lixo

Eu nunca ouvi isso antes! "o teu código está morto". É o R que está morto, mas o código está vivo e bem e nos dados que lhe dei corre por menos de um segundo.

Para mim funciona. Alternativamente, você tem muito pouca memória e tem grandes conjuntos de dados.

Em geral, este algoritmo utiliza funções básicas e capacidades linguísticas. É difícil torná-lo mais simples e mais compacto se o seu R já cair em cerca de 30ª iteração. Falta de memória significa que você terá que esbanjar um pouco em alguns módulos de memória a fim de se envolver em máquinas lerning. É uma dura realidade )

 
Alexey Burnakov:

Eu nunca tinha ouvido isso antes! "o teu código está morto". É R que está morto, enquanto o código está vivo e bem e funciona por menos de um segundo sobre os dados que citei.

Sim, concordo, eu estava errado... Depois simplifiquei um pouco, encontrei o pacote de combinações apropriadas escrito no cpd e experimentei, a mesma história lá... Eu realmente não tenho um computador, e as combinações revelaram-se 2500++ por 100.000 linhas, R está apenas morrendo... Preciso comprar mais memória inequivocamente
 
mytarmailS:
Sim, concordo, não o disse dessa forma... depois facilitou um pouco, encontrou o pacote de combinações apropriadas escrito em cp e tentou com ele, a mesma história... O meu computador é realmente inútil e as combinações acabaram 2500++ por 100 000 linhas, R está apenas a morrer... Preciso de comprar mais memória com certeza
Eu acredito que existe uma variante de R junto com SQL. Não há restrições quanto ao tamanho da matriz.
 
Olá a todos. Eu também gosto de aprender na máquina. Até agora, tentou-se usar o método Bayesiano de classificação e suporte vectorial ingénuo.
 
SciFi:
Olá a todos. Eu também gosto de aprender na máquina. Até agora, tentou aplicar o classificador Bayesiano ingênuo e o método vetorial de suporte.
Enfie tudo no guizo e poste os resultados, o que deve provar que os seus modelos não estão sobretreinados.
 
mytarmailS:
Sim, concordo, não o disse dessa forma... Tentei com poucos cliques e depois encontrei o meu pacote de combinação escrito em cp e tentei com a mesma história... Eu realmente não tenho computador e as combinações eram 2500++ por 100.000 linhas, R está apenas morrendo... Preciso comprar mais memória inequivocamente

É sobre as limitações físicas da sua máquina, claramente.

E em geral, as perguntas sobre o código devem primeiro tentar resolver-se a si próprias. Abra o google, digite, por exemplo, colunas de quadro de dados no stackoverflow da lista de resultados do ciclo.

E o site mencionado acima tem respostas a 99% das perguntas.