Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 13

 
mytarmailS:
Obrigado pelo esclarecimento, entendo perfeitamente agora, os algoritmos genéticos podem ajudar aqui? em vez de RF, tenho algumas idéias interessantes para implementar um alvo, gostaria de experimentá-las...
OK, podemos pensar sobre isso. Imagine, por exemplo, que a cada iteração a rede neural não faz uma propagação de erro padrão de volta com base no desvio do alvo da previsão, mas obtém dados que na versão anterior da escala o comércio real difere do ideal por tantos pontos. E actualiza os pesos com base nesta informação. Ou seja, a informação deve ser um fluxo paralelo à máquina. Talvez, pode ser feito.
 

é possível fazer isto em R?

Um pouco sobre mim: não sou um programador, o R é a minha primeira língua que aprendi durante um mês e meio.

 
mytarmailS:

é possível fazer isto em R?

Um pouco sobre mim: não sou um programador, o R é a minha primeira língua que tenho aprendido durante um mês e meio.

Aqui está um processo aproximado de ensinar os NS com informações sobre os resultados do comércio. Bem, você poderia tentar escrever sua própria função e alimentá-la como uma função de adequação personalizada em algum pacote R. Mas primeiro precisamos de descobrir que pacote R permite isto. Provavelmente alguém teria que escrever o NS em si e fazê-lo nos profissionais em um pacote separado. ( O próprio R é lento.

A questão é que este é um caso muito invulgar. Normalmente as características de fitness não são personalizáveis, com uma excepção que eu conheço. No máximo o que eu fiz foi escrever minha própria função no pacote do carpete, cujo valor máximo é usado para selecionar um conjunto de parâmetros de treinamento durante a validação cruzada. Mas ao mesmo tempo a própria máquina é treinada de uma forma padrão. Isto é, a minha solução não é bem o que eu preciso. Está a ver?