CONTA DEMO DA RICO NO MQL5

 
Olá pessoal, boa tarde, tudo bem?

Eu estou tentando cadastrar um sinal de uma conta demo da corretora Rico(XP) no MQL5 para fazer as analises de metricas e parametros de um algoritimo que um amigo que tambem é um braço educacional criou para seus clientes. Conseguem me ajudar a saber porque quando cadastro a conta aqui no MQL5 ele consta ´´ Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação.``Podem me orientar para poder de fato cadastrar?
 
Pietro Rampazzzo:
Olá pessoal, boa tarde, tudo bem?

Eu estou tentando cadastrar um sinal de uma conta demo da corretora Rico(XP) no MQL5 para fazer as analises de metricas e parametros de um algoritimo que um amigo que tambem é um braço educacional criou para seus clientes. Conseguem me ajudar a saber porque quando cadastro a conta aqui no MQL5 ele consta ´´ Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação.``Podem me orientar para poder de fato cadastrar?
Tutorial para adicionar os ativos da B3 (Bovespa/BMF) no seu Metatrader 5:

Primeiro : Você se cadastrou a uma corretora brasileira com suporte ao Metatrader 5, enviando seus documentos, comprovante de residência, fotos e recebeu email avisando que sua conta já está aprovada e liberada ?  

Segundo : Após ter seu cadastro aprovado na corretora, você fez a solicitação via site ou assessor da ativação sua conta do Metatrader 5?

Terceiro : Você recebeu email com sua conta / login / endereço do servidor Metatrader da corretora?
Atenção : Esse login é um numero, não tem nada a ver com o email que você entra no site MQL5.

Quarto : Com estes dados você logou no  Metatrader 5 sem problemas.

Quinto : Com todos os itens acima feitos basta clicar no menu Exibir/Ativos
ou CTRL + U e selecionar os ativos. (Mini Indice - Win / Mini Dolar - Wdo)

Caso precise de mais informações sobre o metatrader : shorturl.at/bmnsF

 ATENÇÃO : *** Corretoras internacionais não tem ativos da B3/Bovespa ***
 
Pietro Rampazzzo:
Olá pessoal, boa tarde, tudo bem?

Eu estou tentando cadastrar um sinal de uma conta demo da corretora Rico(XP) no MQL5 para fazer as analises de metricas e parametros de um algoritimo que um amigo que tambem é um braço educacional criou para seus clientes. Conseguem me ajudar a saber porque quando cadastro a conta aqui no MQL5 ele consta ´´ Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação.``Podem me orientar para poder de fato cadastrar?

Cara você esta confundindo ALHOS com BUGALHOS ... vamos lá a comunidade MQL5 nada tem haver com a B3 ou qualquer outra instituição ... você deve usar os dados fornecidos pela CORRETORA para fazer LOGIN na plataforma MT5 e não usando a pagina da comunidade MQL5 ... para saber como fazer isto ( EFETUAR LOGIN na corretora independente de qual seja, pesquise no YOUTUBE algum video de como logar no MT5 ... tem muito video mostrando como fazer isto ) .... mas não adianta tentar logar na corretora aqui pelo site da comunidade MQL5 pois não vai funcionar ....😁👍